Postado originalmente por
billy brother
o continente do tibia nunca foi limitado, se eles querem, eles criam outras ilhas em qualquer lugar, nao importando se precisa ou nao aumentar o mapa.
É só olhar o mapa das versos anteriores e ir comparando.
Acredito que esse novo continente venha junto ou perto de um que ja exista.
Isso eu sei, mas ficaria estranho, por exemplo, colocar uma cidade ao leste de Edron, o mapa fica mais 'correto' com as ilhas cercando o continente principal, e não umas as outras.

Rod!
Quanto tempo livre hein champs? :10:
O Portal Tibia já está falando nessa possibilidade, eu não concordo nem discordo com essa teoria, só gostaria de expor ela a vocês. Me desculpe qualquer incomodo.

kaminsky
Zao vai ser do lado de Vengoth sim, foi confirmado pelo CM Mirade no forum do tibia.com que eu vi ^^
E Zão não vai ter depot, mas Farmine sim, mas não haverá casas para alugar em ambas...
E eu tb já tinha achado estranho aquela parte 'borrada' de nuvens em Vengoth ^^
Mas o estranho agora depois do update é que se Vengoth ainda vai continuar sendo uma colonia de Yalahar ou de Zao ;X
Obrigado pela informações de vocês, agora só resta saber se o pessoal gostou ou não, especialmente daqueles, que assim como eu adora mapas.
Vengoth não é uma colônia, colônia são vilas dependentes de uma cidade, como Liberty Bay, Venore, Edron e Port Hope, que são dependentes de Thais.
Mas isso é meio ruinzim pro RPG de Yalahar, que é meu favorito, já que Vengoth é a culpada pelo caos que ocorreu em Yalahar.

luquinha_mm
é a mesma coisa que pensar que porque têm barcos na área free os frees também podem usá-lo, será acessivel por kazz mas muito provavelmente será pra premmys MALDITOS CAPITALISTAS! BRINKS XD
@topic: sem nova house, sem cidade nova (pelo que falaram que nao vai ter dp, cidade pra mim é onde tem dp) ....
dragonblaze (é isso?) peaks me aguardam, flw!
Sim, somente para premiums, como ocorre em Cormaya, eu esperava uma cidade nova. =(