Curtir Curtir:  0
Página 23 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 1321222324 ÚltimoÚltimo
Resultados 221 a 230 de 239

Tópico: A vida de Nyste (RP)

Registro
    02-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

q fdp arrumei uma boh e 30k pra ele upa um charzin lvl 30 la em astera

mas ta bom 60k n é nada pra mm, isso eu faço em uma hunt

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, revelacoes :O
    Que bom que agora mais gente saiba como ele é, infelizmente eu já postei no tópico dele =/
    O locker é um site fundado pela ex-executiva do amazon, Kathy Savitt, e por uma das maiores empresas de comunicações dos EUA a Liberty media.
    Você só pode entrar no locker por meio de convite, ao ser convidado no seu primeiro login você jogará um joguinho que lhe darão seus primeiros pontos os ptz, para acumular ptz você deve responder as perguntas diárias lançadas no site os dailies, e também convidar amigos.
    Ganhando pontos voce pode trocar por premios como ipods,ps3, wii,notebooks,jogos,etc
    Em 24horas eu juntei 150 pontos, um itouch custa apenas 325ptz, um ipod shuffle 200ptz,...o site funciona assim: cada login que vc realiza ganha 2 ptz, cada pergunta que responde tambem 2 ptz,convidar seus amigos tambem 2, depois de 20 convites voce recebe uma camiseta e passa a receber 4 pontos por cada coisa(convites/respostas/logins), interessados me mandar pm ou email para bcabral1904@hotm...

Registro
    03-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vixiii....
    nyste soltando o q tava preso
    se vc voltar a postar eu acompanho ^^

play for fun! e claro n seja um kapi da vida....
    A mentira é uma verdade que esqueceu de acontecer

Registro
    09-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

caralhoo..
    n sabia q o kapi era tudo isso

bom, dps disso
    nao merece a admiração de ninguem!

e sim, volta a att essa bagaça de LT =D

abraço

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de GTS Bob
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nitrous Blade Ver Post
    Sim sim, estou de volta por uns dias.. Assim q sair Tibiacam vou começar a atualizar..

DIREITO DE RESPOSTA AO LIFE THREAD DO KAPI

Como Kapi foi covarde o suficiente pra pedirem pra fechar o thread dele, e assim não deixar q eu desmascarasse ele, vou fazer isso no meu thread.

Vamos começar entao.. Conheci kapi ha mais de 1 ano, e por mtos meses ele foi meu melhor amigo. Facil de notar, ta cheio de ss dele no meu LT e cheio de ss minha no dele, mas td tem um fim.. Ele pode ser famoso aqui, mas em Refugia nunca foi. Todos acusavam ele, de ser falso, 2 caras, e eu comprei briga com mais da metade do server pra defender ele, minha reputaçao caiu mto por defender ele.. Mas ai comecei a pensar.. nao pode ser, 500 pessoas nao podem estar erradas e só eu certo.. E comecei a analisar bem ele, e me afastei dele. Até q certo dia, ele percebendo q eu nao queria mais a amizade dele, e sim do Dysan, ele resolveu armar pra mim, pra q eu brigasse com Dysan.. começou a me dizer q Dysan queria me hackear e tals, ai me mostrou uma ss, onde Dysan dizia q "eu e ele iriam pagar". A ss ta aqui, e não é mto dificil perceber a fake, pq em PM não aparece "says". Mal feita, plx.. Mas enfim, depois de eu dizer q sabia q era fake, Kapi confessou, e disse q fez a fake pra me afastar das más amizades.. LOL

Ja eh a segunda ou terceira vez q Kapi foi supostamente hackeado.. Na ultima vez, um cara emprestou pra ele 1.6kk, ele nao pagou ate hj UHAUHAUHAUHUA.. Quem mandou emprestar grana pra ladrao tbm.. Uma vez, ele foi pra Celesta, os caras financiaram ele.. ele pegou lvl 100 e sumiu asuiahuis.. sugou uma grana violenta dos caras pra upar e virar healer deles, e sumiu ashuiashuis.. Quem realmente conhece o Kapi nao gosta dele, pq sabe q ele nao é 2 caras.. Ele tem 50 caras lol, e sempre tenta convencer as pessoas pelo lado emocional e seus videos.. Se vcs acham ele bom pelos videos dele, vcs realmente precisam assistir mais videos de mages lol.. Bom, um cara de 17 anos q nao estuda, nao trabalha, nao faz nada da vida e quer casar com uma garota egipcia q NUNCA viu na vida (ANO Q VEM), vai me dizer q um cara desses eh normal? Aham, mas "o amor supera tudo".. Vai nessa q amor enxe barriga, lol..

Eu tenho até pena de falar, pq não gosto mto de zuar quem tem problema psicologico, mas o caso dele eh especial lol.. pq ele tenta convencer TODOS VCS, de q ele é um cara normal, q joga muitissimo bem, upa rapido, enfim.. mas lol, me digam, se vcs nao fizessem NADA da vida, tivessem dinheiro a vontade, uma internet excelente, vcs tb upariam rapido? CLARO Q SIM! Nao tem nada d+ nisso.. Mas enfiimm, soh queria dizer pros fãs dele 3 coisas:

1- Level todo mundo consegue
    2- Ele joga muito bem sim de mage, mas ta longe de ser o melhor
    3- Lembrem-se sempre de quem tá atrás do char.. Se essa pessoa merece a admiração de todos vcs..

Resposta pro kapi: Vc me "projetou" pra fama?! Que fama?! LOL, se eu quisesse ser famoso e chamar a atençao, eu ia com um vestidinho curto na facul.. como sou homem, acho q ia repercutir mto mais hein ahsiuahius.. Fala serio, eu nao sou show off como vc, eu conquisto oq quero e paro por ai.. nao tenho q sair gritando pra todo mundo.. Quer mesmo q eu conte meus feitos?

Vc é top ms portugues em Refugia.. e dai? eu sou top paladin br.....

Vc foi shooter na poi do pessoal em Celesta no lvl 80.. E dai?! Eu organizei uma PoI pra meu druid no lvl 80. Nao era apenas shooter, eu tb comandava tanto o killing team e os clientes. Quer mais? Coloque 19 PoI services no seu curriculo depois fala cmgo..

Vc fez annihi lvl 150~, eu fiz lvl 101.

Chega, nao gosto disso. Nao to aqui pra me mostrar, to aqui pra mostrar pro pessoal q Kapi não é quem vcs pensam, por tras daquele charzinho de merda tem um doente mental q realmente precisa de ajuda. Fama? Vc é o unico q precisa disso.. Tenho meus amigos, tanto no Tibia qto na RL, e isso q importa pra mim.. Eu quero ser importante pra eles, já basta pra mim.

Aaaaahhh, ja tava me esquecendo.. Certa vez resolvemos fazer DHQ.. Combinado seria nos 2 entrarmos juntos, ele dava ue pra matar os banshees, eu corria >>, puxava alavanca e ele saia.. entao, eu entrei e tomei trap, pq tinham 2 demons e 3 banshess pra >>>.. Morri, e kd o kapi? Disse q tava afk, nao me viu entrar.. UHAUHAUHAUA, CAGÃO!

Morra, mas morra como homem!

Essa semana volto a atualizar aqui galera, até!

Não sei porque, mais nunca achei tudo aquilo "da" kapi, sempre achei que tinha algo por tras.

EPIC WIN!!!! FATO

Publicidade:

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa não sabia que kapi era aquilo tudo O.O
    Ahh ele tinha dito la no LT dele que você usa Bot, é verdade?

#LvM#
    Última edição por LordVoldemort; 20-11-2009 às 15:11.

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por voldemort1 Ver Post
    Nossa não sabia que kapi era aquilo tudo O.O
    Ahh ele tinha dito la no LT dele que você usa Bot, é verdade?

#LvM#
    Creio que mesmo se ele usar, ele não vai sair falando por aqui.
    ___
    Pra mim são duas versões, e cada um aumenta um pouco a sua.
    Não faço idéia do que seja verdade ou mentira. Por isso não vou sair acusando nenhum dos dois.

Registro
    09-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

antes usar bot do q sair por ai avacalhando a amizade de todos.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de GTS Bob
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aah, você joga bem, mais acho que não e o top pala br.

Registro
    19-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pobre Corpo Ver Post
    Aah, você joga bem, mais acho que não e o top pala br.
    eu acho que ele falou que era de refugia, e ele não é o top br paladin ;]

Publicidade:

Última edição por Paladina; 21-11-2009 às 15:09.

Tópicos Similares

1. Jogos | FINAL FANTASY XII
    Por Passaromalvera no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 16-10-2011, 01:04
  2. Taverna | Marcos da Tecnologia(topico longo)
    Por user1221 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 20-05-2009, 19:21
  3. Mistério arqueológico: Teria os dinossauros vivido com humanos?
    Por Melroch no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 26-12-2008, 15:59

Permissões de Postagem