Curtir Curtir:  0
Página 22 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 122021222324 ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 220 de 239

Tópico: A vida de Nyste (RP)

Registro
    25-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

shuahsuahu
    vivendo intensamente xD
    vc curte blocar neh =/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

We will never sleep, 'cause sleep is for the weak
    And we will never rest, 'til we're all fucking dead!

Registro
    09-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eae nyste
    nossa quanto tempo que eu nao entro no tibiabrforum kkkkkkkkkk
    o nyste volto a jogar e eu nem vi
    Suas hunts tão mto fodas hein cara
    vlw
    Uhulll Logo logo banda tocando em marilia aguardemm xD

Registro
    13-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

po , eu já joguei em refugia a uns 2 anos atrás. mas desanimei.
    teu play style é 4fun demais, diversão sem se importar com waste e morte e tal, assim é legal *.*
    boa sorte ai, e não para de postar não. :*

Registro
    29-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hunts legais, edita o primeiro post e coloca os links pros posts das hunts, do geito que ta é dificil achar os posts ta muito bagunçado

abraço
    __________________________________________________ __________________________________________
    Citação Postado originalmente por lucasmutante Ver Post
    olhem bem se eu pudesse eu pagaria p.a pelo boa compra mas eu nem se quer tenho dinheiro aki em casa nos estamos apertados para poder colocar reboco nas paredes :mad:

http://www.lalalalalalalalalalalalalalalalalala.com/

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kenzo.1 Ver Post
    hunts legais, edita o primeiro post e coloca os links pros posts das hunts, do geito que ta é dificil achar os posts ta muito bagunçado

abraço
    pra q revive o topico cara, ja faz 2 messes q o dono nao posta nada

Publicidade:

Registro
    26-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão DE VOLTA!

Sim sim, estou de volta por uns dias.. Assim q sair Tibiacam vou começar a atualizar..

DIREITO DE RESPOSTA AO LIFE THREAD DO KAPI

Como Kapi foi covarde o suficiente pra pedirem pra fechar o thread dele, e assim não deixar q eu desmascarasse ele, vou fazer isso no meu thread.

Vamos começar entao.. Conheci kapi ha mais de 1 ano, e por mtos meses ele foi meu melhor amigo. Facil de notar, ta cheio de ss dele no meu LT e cheio de ss minha no dele, mas td tem um fim.. Ele pode ser famoso aqui, mas em Refugia nunca foi. Todos acusavam ele, de ser falso, 2 caras, e eu comprei briga com mais da metade do server pra defender ele, minha reputaçao caiu mto por defender ele.. Mas ai comecei a pensar.. nao pode ser, 500 pessoas nao podem estar erradas e só eu certo.. E comecei a analisar bem ele, e me afastei dele. Até q certo dia, ele percebendo q eu nao queria mais a amizade dele, e sim do Dysan, ele resolveu armar pra mim, pra q eu brigasse com Dysan.. começou a me dizer q Dysan queria me hackear e tals, ai me mostrou uma ss, onde Dysan dizia q "eu e ele iriam pagar". A ss ta aqui, e não é mto dificil perceber a fake, pq em PM não aparece "says". Mal feita, plx.. Mas enfim, depois de eu dizer q sabia q era fake, Kapi confessou, e disse q fez a fake pra me afastar das más amizades.. LOL

Ja eh a segunda ou terceira vez q Kapi foi supostamente hackeado.. Na ultima vez, um cara emprestou pra ele 1.6kk, ele nao pagou ate hj UHAUHAUHAUHUA.. Quem mandou emprestar grana pra ladrao tbm.. Uma vez, ele foi pra Celesta, os caras financiaram ele.. ele pegou lvl 100 e sumiu asuiahuis.. sugou uma grana violenta dos caras pra upar e virar healer deles, e sumiu ashuiashuis.. Quem realmente conhece o Kapi nao gosta dele, pq sabe q ele nao é 2 caras.. Ele tem 50 caras lol, e sempre tenta convencer as pessoas pelo lado emocional e seus videos.. Se vcs acham ele bom pelos videos dele, vcs realmente precisam assistir mais videos de mages lol.. Bom, um cara de 17 anos q nao estuda, nao trabalha, nao faz nada da vida e quer casar com uma garota egipcia q NUNCA viu na vida (ANO Q VEM), vai me dizer q um cara desses eh normal? Aham, mas "o amor supera tudo".. Vai nessa q amor enxe barriga, lol..

Eu tenho até pena de falar, pq não gosto mto de zuar quem tem problema psicologico, mas o caso dele eh especial lol.. pq ele tenta convencer TODOS VCS, de q ele é um cara normal, q joga muitissimo bem, upa rapido, enfim.. mas lol, me digam, se vcs nao fizessem NADA da vida, tivessem dinheiro a vontade, uma internet excelente, vcs tb upariam rapido? CLARO Q SIM! Nao tem nada d+ nisso.. Mas enfiimm, soh queria dizer pros fãs dele 3 coisas:

1- Level todo mundo consegue
    2- Ele joga muito bem sim de mage, mas ta longe de ser o melhor
    3- Lembrem-se sempre de quem tá atrás do char.. Se essa pessoa merece a admiração de todos vcs..

Resposta pro kapi: Vc me "projetou" pra fama?! Que fama?! LOL, se eu quisesse ser famoso e chamar a atençao, eu ia com um vestidinho curto na facul.. como sou homem, acho q ia repercutir mto mais hein ahsiuahius.. Fala serio, eu nao sou show off como vc, eu conquisto oq quero e paro por ai.. nao tenho q sair gritando pra todo mundo.. Quer mesmo q eu conte meus feitos?

Vc é top ms portugues em Refugia.. e dai? eu sou top paladin br.....

Vc foi shooter na poi do pessoal em Celesta no lvl 80.. E dai?! Eu organizei uma PoI pra meu druid no lvl 80. Nao era apenas shooter, eu tb comandava tanto o killing team e os clientes. Quer mais? Coloque 19 PoI services no seu curriculo depois fala cmgo..

Vc fez annihi lvl 150~, eu fiz lvl 101.

Chega, nao gosto disso. Nao to aqui pra me mostrar, to aqui pra mostrar pro pessoal q Kapi não é quem vcs pensam, por tras daquele charzinho de merda tem um doente mental q realmente precisa de ajuda. Fama? Vc é o unico q precisa disso.. Tenho meus amigos, tanto no Tibia qto na RL, e isso q importa pra mim.. Eu quero ser importante pra eles, já basta pra mim.

Aaaaahhh, ja tava me esquecendo.. Certa vez resolvemos fazer DHQ.. Combinado seria nos 2 entrarmos juntos, ele dava ue pra matar os banshees, eu corria >>, puxava alavanca e ele saia.. entao, eu entrei e tomei trap, pq tinham 2 demons e 3 banshess pra >>>.. Morri, e kd o kapi? Disse q tava afk, nao me viu entrar.. UHAUHAUHAUA, CAGÃO!

Morra, mas morra como homem!

Essa semana volto a atualizar aqui galera, até!

Registro
    16-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CREEEEWWWWWWW!!!!

Boaaa, nunca fui com a cara dele.. nunca comentei no lifethread dele, nem gosto muito de deixar coments aki no forum.. mais depois disso..!!

Acho que vai ate parar de jogar, seria o minimo a fazer pra ele toma vergonha na cara

Se ele aparece por pacera pode ter certeza que vou zuar muito ele, e vai fica queimado aki tbm.. isso se ja nao tiver..:rolleyes:

Otimo por desmacarar ele!!!

sem mais..

Registro
    29-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vo acompanhar tb
    Hail Unitera ~~ Phoenix Force Guild

Registro
    05-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O mais foda disso, é acabar uma grande amizade por besteira de kapi

Registro
    13-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é nyste. Shit happens

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | FINAL FANTASY XII
    Por Passaromalvera no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 16-10-2011, 01:04
  2. Taverna | Marcos da Tecnologia(topico longo)
    Por user1221 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 20-05-2009, 19:21
  3. Mistério arqueológico: Teria os dinossauros vivido com humanos?
    Por Melroch no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 26-12-2008, 15:59

Permissões de Postagem