Curtir Curtir:  0
Página 43 de 120 PrimeiroPrimeiro ... 3341424344455393 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 430 de 1194

Tópico: POSTE AQUI SUA DÚVIDA

Registro
    12-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por petinari Ver Post
    NÍVEL (LEVEL):31
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):10
    EQUIPAMENTOS:Belted Cape. Plate Legs. dark helmet. Boots. scarf. dragon shield.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium INFORMAÇÕES EXTRAS:Skills 76/64 Banco : 6k.
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim. Atualmente caço em banuta 25k\hr
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: nao
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: nao
    QUERO SER AVALIADO: sim
    OUTRAS DÚVIDAS: vale a pena treinar mais? ou em que level eu volto a treinar ?
    Sobre o que caçar, vc pode tentar ir tumbas do andar -2, provavelmente fará mais que 25k/hora, pode tentar o andar -1 e -2 da cyclopolis de edron, só toma cuidado com orc berserker, orc leader e os cyc smiths, nada demais, só nao vacilar mesmo. Quanto aos skills eles estao bons p/ o level, talvez se vc der uma upada agora quando estiver lv 50 vc vai estar beirando os 85 de distance (suposiçao... levando em conta tbm que vc vai comprar uma pally amor) ai vai de vc treinar ate 90/**

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Chaos Punx; 17-11-2009 às 09:55.
    "Ó tricolor, clube bem amado
    As tuas glórias
    vem do passado"

Registro
    06-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NÍVEL (LEVEL): 21
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 7
    EQUIPAMENTOS: C- Helm, Belted Cape, P-Legs, D-Shield, Leather Boots, Scarf
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):Free por enquanto
    INFORMAÇÕES EXTRAS:Skills 55/40

EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: não
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: não
    OUTRAS DÚVIDAS:Eu pretendo comprar os 10k da desert em small stones(em torno de 600), eu gostaria de saber qual é o melhor jeito de treinar, e qual skill eu alcançaria.

Eu to caçando no 3º nivel das dwarf cave(aonde tem vários soldiers e alguns guards). Gostaria de saber se level 25 com royal spears e Exori Con eu conseguiria solar lv 4(só guards), e se eu teria waste? e se tiver seria muito grande? Quanto de xp por hora eu faria?

Qual outro lugar seria recomendável para caçar? E com que arma?

Apartir de que lv eu estaria apto a huntar dragons, e com que arma? E em qual respawn?
    Última edição por Fang__; 18-11-2009 às 04:06. Razão: add duvida

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fang__ Ver Post
    NÍVEL (LEVEL): 21
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 7
    EQUIPAMENTOS: C- Helm, Belted Cape, P-Legs, D-Shield, Leather Boots, Scarf
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):Free por enquanto
    INFORMAÇÕES EXTRAS:Skills 55/40

EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: não
    OUTRAS DÚVIDAS:Eu pretendo comprar os 10k da desert em small stones(em torno de 600), eu gostaria de saber qual é o melhor jeito de treinar, e qual skill eu alcançaria.

Eu to caçando no 3º nivel das dwarf cave(aonde tem vários soldiers e alguns guards). Gostaria de saber se level 25 com royal spears e Exori Con eu conseguiria solar lv 4(só guards), e se eu teria waste? e se tiver seria muito grande? Quanto de xp por hora eu faria?

Qual outro lugar seria recomendável para caçar? E com que arma?

Apartir de que lv eu estaria apto a huntar dragons, e com que arma? E em qual respawn?
    Bom cara, equips razoaveis, ta bom pra esse lv até pq pally nao foi feito pra apanhar muito e sim pra correr atacando. Os skills seria bom vc treinar... como vc disse la que vai comprar as pedras, acredito que vc consiga chegar proximo do skill 63 ou 64 de distance com 600 pedras. Lv 25 com um skills legal, de r-spear e exori con (na emergencia) vc ja consegue levar o andar de guard... só toma cuidado qdo descer pra nao tomar combo se tiverem lurados e cuidado tbm quando estiver matando pra nao lurar outros... lv 25 corre risco ainda. Acredito que vc faça uns 22~25k/ hora.

Estando free account tem um outro lugar pra caçar pertinho das dwarf caves, vc deve saber onde é... é la pra baixo perto do mount eternum onde tem mummys, crypt shamblers, beholders, ghouls e etc. mas aconselho pegar lv 25 primeiro pra ir la, compre royal spears, algumas pots e faça a festa.

Quanto aos dragons, melhor vc segurar sua onda por enquanto , mesmo que vc consiga matar, o risco que vc corre e a waste nao valerão a pena. Entao por enquanto, dragons estao fora de cogitação, a nao ser que vc tenha um amigo pra blokar, ai ja é outra historia.

Espero ter ajudado

PS. tenta treinar ate skill 75/5* peeeeelo menos, vc vai sentir a diferença
    "Ó tricolor, clube bem amado
    As tuas glórias
    vem do passado"

Registro
    01-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CrazyMantis Ver Post

NÍVEL (LEVEL): 43

NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 12

EQUIPAMENTOS: Royal Helmet, Paladin Armor, Demon Shield, Blue Legs, Boots of Haste, Platinum Amulet

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium

EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Não
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Não
    QUERO SER AVALIADO: Sim

OUTRAS DÚVIDAS: Esse é meu primeiro Paladino, então estou meio perdido em termos de caça. Minhas skills no momento são 80/61, mas já cansei de treinar e gostaria de pegar level 50 antes de mais treino, onde devo caçar para ter um bom balanço de experiência e lucro? Meu objetivo agora seria ganhar levels rapidamente, será que vou ter muito prejuízo caçando dragões? Por enquanto estou usando Royal Spears até eu pegar 45 e poder fazer Enchanted.
    caça tranquilo dragon..
    dragon é uma fonte enorme de gp e loots leva uma obsidian knife tira os couro e vende em npc 100gp cada

Registro
    29-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pessoal, To com uma dúvida.

Em qual mão o escudo deve ser usado no Sorcerer.

Eu uso: Wand Mão direita e escudo mão esquerda.

Mas ja vi muitos sorcerers usando o shield na maõ direita.

Faz alguma Diferença??

Respondam por favor.

Publicidade:

Registro
    23-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CrazyMantis Ver Post

NÍVEL (LEVEL): 43

NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 12

EQUIPAMENTOS: Royal Helmet, Paladin Armor, Demon Shield, Blue Legs, Boots of Haste, Platinum Amulet

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium

EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Não
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Não
    QUERO SER AVALIADO: Sim

OUTRAS DÚVIDAS: Esse é meu primeiro Paladino, então estou meio perdido em termos de caça. Minhas skills no momento são 80/61, mas já cansei de treinar e gostaria de pegar level 50 antes de mais treino, onde devo caçar para ter um bom balanço de experiência e lucro? Meu objetivo agora seria ganhar levels rapidamente, será que vou ter muito prejuízo caçando dragões? Por enquanto estou usando Royal Spears até eu pegar 45 e poder fazer Enchanted.

cara no momento dragons sao uma pessima opçao ainda mais de spears q tem range pekeno.....vai nos mutated humans,cemeterio yalahar nos crypt e ghoul exp razoavel e mt lucro....vc pode manter essas 2 opçao de hunt ate o 50 ......se vc for treinar mais pegue lvl 60-70 antes porem eh totalmente desnecessario

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chaos Punx Ver Post
    Bom cara, equips razoaveis, ta bom pra esse lv até pq pally nao foi feito pra apanhar muito e sim pra correr atacando. Os skills seria bom vc treinar... como vc disse la que vai comprar as pedras, acredito que vc consiga chegar proximo do skill 63 ou 64 de distance com 600 pedras. Lv 25 com um skills legal, de r-spear e exori con (na emergencia) vc ja consegue levar o andar de guard... só toma cuidado qdo descer pra nao tomar combo se tiverem lurados e cuidado tbm quando estiver matando pra nao lurar outros... lv 25 corre risco ainda. Acredito que vc faça uns 22~25k/ hora.

Estando free account tem um outro lugar pra caçar pertinho das dwarf caves, vc deve saber onde é... é la pra baixo perto do mount eternum onde tem mummys, crypt shamblers, beholders, ghouls e etc. mas aconselho pegar lv 25 primeiro pra ir la, compre royal spears, algumas pots e faça a festa.

Quanto aos dragons, melhor vc segurar sua onda por enquanto , mesmo que vc consiga matar, o risco que vc corre e a waste nao valerão a pena. Entao por enquanto, dragons estao fora de cogitação, a nao ser que vc tenha um amigo pra blokar, ai ja é outra historia.

Espero ter ajudado

PS. tenta treinar ate skill 75/5* peeeeelo menos, vc vai sentir a diferença
    Qual Seria o melhor jeito de treinar? E até quanto é bom eu treinar sem usar as smalls stones???

Nos guards, compensaria eu comprar life-rings pra poder usar mais exori con, ajudaria muito na minha xp? Eu teria waste?

Registro
    01-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wedson123456 Ver Post
    pessoal, To com uma dúvida.

Em qual mão o escudo deve ser usado no Sorcerer.

Eu uso: Wand Mão direita e escudo mão esquerda.

Mas ja vi muitos sorcerers usando o shield na maõ direita.

Faz alguma Diferença??

Respondam por favor.

não faz diferença eposto na seção dos sorc e use fulldef

Avatar de AxeZinho Fods Muito Loko
    Registro
    02-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NÍVEL (LEVEL): 22
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 10
    EQUIPAMENTOS: Crown H,Blue Robe,P Legs. Crocodile Boots, Dwarven shield e spear
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FACC
    INFORMAÇÕES EXTRAS:Skills 61 tenhu pally armor blue legs e boh no dp to esperando ter mais level pra usa e uns 60k+ bank

EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: sim
    OUTRAS DÚVIDAS: to amazon camp de veno uma exp boa loot nao tanto pq mto chato fica rodando ae fico soh no respawn de mummy as vezes do uma rodada
    A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Att Peitchinho Ronaldo

Registro
    03-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AxeZinho Fods Muito Loko Ver Post
    NÍVEL (LEVEL): 22
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 10
    EQUIPAMENTOS: Crown H,Blue Robe,P Legs. Crocodile Boots, Dwarven shield e spear
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FACC
    INFORMAÇÕES EXTRAS:Skills 61 tenhu pally armor blue legs e boh no dp to esperando ter mais level pra usa e uns 60k+ bank

EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: sim
    OUTRAS DÚVIDAS: to amazon camp de veno uma exp boa loot nao tanto pq mto chato fica rodando ae fico soh no respawn de mummy as vezes do uma rodada
    Tenta pega uns 75 de skill até o lvl 30 que fica bom.
    Os equips vc jah sabe oque fazer
    Pra i hunt, vc pode ir nos cyc ao sul de thais, cyc de poh, cyc no mont sternum e nos unded tbm.

Abrass

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Dicas de Segurança
    Por Rasunik no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 46
    Último Post: 04-07-2011, 13:29
  3. [Música] Jimi Hendrix
    Por Henriiquee~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic