Intão Q vehna O update de (verão/inverno) !!
Kina 4 ever!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Intão Q vehna O update de (verão/inverno) !!
Kina 4 ever!!
Metas:
[x] Skills 45/45 [ ]Lvl. 20
[ ] Skills 60/60 [ ]Lvl.50
[ ] Skills 80/80 [ ]Lvl.100 :wub:
:sprite10: Train Mod [ON]
:sword:Rush Mod [OFF]
Vamos aguardar![]()
Nao use bot.. Pois voce vai perder toda a diverção e o char ...
use tibia br :wub:
Sempre haverá uma classe "desfavorecida".
Jogo desde o 7.1, e meu ídolo era a knight Bubbles, e naquela época...
Bom, knights tinham o seu lugar, e eram uma classe forte.
Hoje em dia, é desfavorecida em relação xp/hora, mas não deixa de ter o seu lugar.
Não precisamos ser necessariamente blokers, com skills razoáveis os knights ainda são uma classe considerável em mid-level e até em high-level.
Quero ver alguma classe além de kina tankar bosses de poi, ou ruthless seven
Joga de knight é uma arte, assim como em qualquer outra vocação.
A questão é saber jogar e se divertir jogando, não trocando parte da sua vida por um vício.
Vocês não sabem...
Não conhecem o que vem atrás das nuvens da tempestade.
Todos os dias vejo inúmeros guerreiros largando suas espadas, e para eles eu digo: fracos. Não precisamos de vocês.
Enquanto tiver a força necessária para empunhar minha espada, sustentar o meu elmo e caminhar na terra, minha força estará presente na luta pela justiça.
Não me importo com a força de um mago, minha coragem é maior.
Não me importo com a velocidade de um arqueiro, minha vontade é maior.
Não me importo com as dificuldades impostas pelos deuses, meu coração é maior.
Honra aos cavaleiros.
Rubysword.
descordo
nunca se eskeça doque fizeram com os mages
e como é ser mage nos dias de hoje
pra ser mage vc tem que ser uma artista
a pessoa ki tenta ser mage, mais não consegue, cria um kina
mage forever![]()
Sinceramente, eu até gostava de knight, mas atualmente é só um moneymaker mesmo.
Na minha opinião, a graça do tibia é o PVP, e knight é PÉSSIMO no pvp atualmente.
Não tem combo nenhum, os skills são mais lentos do que de pally, as hunts são mais restritas, etc...
Em relação aos skills, o dist de pally é MUITO mais rápido que melle de kina, tanto é que, atualmente, a maioria dos pallys novos nem treinam, e demoram MUITO pra realmente necessitar de treino, já knight precisa treinar logo de cara, os skills são BEM lentos, a única vantagem é não ter de arranjar small stones.
Veja bem, pally tem um combo bom, mage tem o melhor dmg, agora... kina?
Não tem moral nenhuma no pvp.
Se tá de brinks comigo?
Mage com medo de kina no x1?
Só se for level MUITO mais alto, e mesmo assim, depois de um certo level nem assim, é UM exura gran.
Última edição por Sudden Sea; 17-11-2009 às 06:44.
Carpe diem quam minimum credula postero.
"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
- Green Peace
"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
- Edward Elric
:sprite10: Training Mode [off]
:sword: Rushing Mode [on]
Quem Quiser gorros de papai noel em seus avatares é so postar aki \|/
http://forums.tibiabr.com/showthread...76#post5057876
pra que beber e dirigir se você pode fumar e viajar?
By: Bob Marley
Ler esse fórum causa náuseas às vezes.
Tá certo que a linguagem de internet - principalmente dessa nova geração trash - é beeem vulgar, mas aqui no fórum do TibiaBR é o cúmulo.
@ Comentário:
E quem tenta ser knight e não consegue, cria um mage.
@ Tópico:
Concordo plenamente com o título do tópico. Ser knight é uma arte. Não se trata de ser um jogador ambicioso -semmoralnarlquebuscaissoingame-, mas sim alguém que joga por diversão, incluindo o sentido RPGístico, como o próprio criador do tópico disse: "beijar o monstro, atacar e healar".
Somos destemidos, aventureiros e muralhas. Quem joga de knight, hoje em dia, e não usa bot, são os verdadeiros cavaleiros. Assim como a maioria dos que criam paladins/mages hoje em dia, são puros modinhas. Quero ver se knight voltar a ficar por cima, qual a porcentagem desses RP/MS/ED que ficam se gabando demais vão continuar na ativa.
Concordo com você em tudo que disse.
No entanto, me diz, qual a graça do pvp de Tibia pós-hotkeys? =/
Um duelo era emocionante, e realmente testava as habilidades dos jogadores. Hoje em dia, se trata de quantas poções/runas/munições você carrega. Ou caso você pague pau pra um monte de pentelho botter que te ajude a combar um pobre fulano, e vice-versa.
E nada mais.
Última edição por GrYllO; 20-11-2009 às 09:12. Razão: Post duplo. Evite fazer múltiplos posts seguidos. Se deseja incrementar uma mensagem que acabou de postar, utilize o botão EDITAR.
Ler isso fiquei muito feliz, porque ainda existem players que pensam como eu..
Eu jogo tibia, nao pra catar lvls absurdos ser rico, ter tudo ser TOP ou Apenas ser Hl e ter o direito do power abuser.. eu jogo tibia apenas pelo simples fato do RPG.. da diversao.. das amizades criadas com players de verdade e nao com botters.. eu nao ligo em demorar pra upar que um booter.. muito pelo contrario eu aproveito cada momento cada hunt cada segundo do meu tempo jogando..
ser knight nos dias de hj é sim uma arte.. pq não sao todos que conseguem ...
tem aqueles que colocam pra treinar em boot, ou pra caçar e arrumar dinheiro..
Mas esses nao duram muito tempo, pois tudo que é moda passa.. BOT ta na moda mais logo passa..
eu prefiro demorar ficar perdendo horas treinando mais ver evoluir, ver os resultados acompanhar a vida do meu knight e nao epenas digitar a acc e deixar o bot jogar, ou ir la criar um mage e pally só pq tao batendo muito..
se F#$#$$ ( desculpa ) mais como sempre falo. Nao adianta querer ser um knight, tem que ser um viver um tem que ter e gostar da arte de ser knight
É kukarp, também fico feliz quando encontro gente que compartilha da mesma visão de jogo que eu tenho.
Mas infelizmente, a dura realidade é de que entre cada mil players você encontra, no máximo, uns 10 que pensam como a gente.
E isso tende a piorar. O desenvolvimento dos bots, aliado à popularidade que eles tomaram modificou, e MUITO, a qualidade da comunidade ativa.
Os jogadores formadores de opinião, críticos por natureza, foram pouco-a-pouco deixando o jogo, diante da invasão desses pentelhos que não pensam e das mudanças toscas berrantes que a CIP fez no jogo (como a implementação de hotkeys, retirada do antigo sistema de heal, áreas voltadas ao powerplay: Yalahar é seu maior exponencial).
O resultado dessa merda toda é o que você vê hoje.
Quer a prova disso? Olhe o nível das discussões e a forma de argumentar dos jogadores nos tópicos de 2005~06 aqui no fórum, e olhe os de 07~09.
Ainda assim, o jogo ainda é de extrema qualidade. O que o estraga são os jogadores.
Assim como o mundo é infinitamente interessante. E o que o torna uma ruína são os humanos.