Po, eu não acho. Eu perdi quase 10kg de banha e ganhei quase isso de músculo em questão de 6 meses. Que periodização "on/off" ou alguma outra me traria esse resultado sem tomar esteróides? Mesmo me entupindo de suplementos tops, que já dariam mais que os 1500 reais, duvido que eu teria esses resultados nesse tempo.
@Edited:
Só fazendo aqui por critérios ilustrativos. Se eu começasse uma adaptação com o intuito de emagrecer há 6 meses atrás, sem tomar nenhum termogênico e sendo que eu tenho uma dificuldade enorme em queimar gordura, quanto tempo eu levaria para baixar de 20 pra 7%? No meu caso, MUITO tempo, no mínimo uns 3 meses tomando os mais fortes queimadores do mercado, me matando no aeróbico e treinando igual um condenado. Quanto eu perderia de massa magra aí? Muita coisa, sem dúvidas. Depois, você acha que eu ganharia 10kg de massa magra em mais 3 meses sem ganhar 1g de gordura fazendo uma dieta "off" rica em carbos? Mas nem a pau, ganharia uns 7kg ao todo sendo uns 2 de gordura pura, e isso sendo otimista.
Abraços.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: