então cara,
eu tenho mage e paladin em lvl skill equivalentes...
vo fala um pouco oq acho
primeiro de pally:
muito facil de se jogar, apesar de depender de munição vc praticamente não gasta em hunt comparado com mages, dependendo do q caço, posso ficar horas num spot sem gastar uma potion sequer, nem de mana nem de hp
tem a chatice de treinar skill, mas sobe rapido o skill, só de caçar jah aumenta rapidinho se num tem tempo nem precisa parar pra treinar q vai ser bom mesmo assim
danos em média, altos, poder de recuperação, suficiente
sorcerer:
voce não faz uma hunt decente sem dinheiro, seus danos não oscilam tanto (alias ele oscila de acordo com oq vc gasta, pode gastar muito e usar sd, e gastar pouco e usar wand) e não acabam aleatoriamente, vc sabe exatamente oq precisa pra matar isso ou akilo, e tem q seguir o plano sem erros, sua vida pequena não da muita margem
melhor poder de recuperação logicamente, mas tbm num adianta muito para combos
oq eu acho:
desses dois chars q eu tenho, um sorc e outro pally, meu xodó é o sorc
alem de ele ser BEEEEEEM mais rico (ironicamente) é muito mais dinamico jogar com um sorc
vc não tem akela segurança do pally, isso te faz correr mais, diversidade de magias, como usa-las e qnd usa-la, por exemplo fire wave, vc tem q correr dos bixo, "ajeita-los" , virar para tras rapidamento para usar e acerta o maximo possivel e isso sem parar de correr pra num toma um cacete
ta certo q é movido a dinheiro, mas claro q tem um lucro
pally é mais barato, depois de uns skills com spear normal da pra vc mata DL se quiser, apesar de sorc conseguir matar antes com manashield e runa, pally consegue caçar antes
pally pode se atrever mais ir mais fundo (embora sorc com mana shield possa mais ainda)
cara vai do seu gosto, o meu é mage, mas nunca abandono meu pally tbm ;D
e kina tbm é legal, é um pally q não gasta munição, causa danos maiores a custo menores (compra a arma uma vez e pronto!) é um tanque, em compensação gasta mais com poção, mesmo assim muito bom tbm, e muito facil de se jogar, acho q a unica coisa q vc tem q saber, é q 2 bixos quebram sua defesa, te deixa mais vulneravel para caso um terceiro venha, fora isso, só sair arregaçando!
oq muda são estilos de jogo, cada um com seu pro e seu contra
o meu estilo é mage, é dinamica total ! ;D
e sobre esse dinheiro q vc tem, uma parte dele vai pra ekps, bless
oq sobrar, suprimento basico (hpot, mpot, qntdades de acordo com a voc)
oq sobrar, investe em rush lvl(runas e/ou mais suprimentos), agora ou no futuro ;]