Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: [HELP] Paladin ou Sorcerer?

Registro
    14-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Ideia [HELP] Paladin ou Sorcerer?

Olá galera

Bom,seguinte:

Eu parei de jogar faz uns 2 meses,agora voltei,ja estou sabendo de tudo e tal,mas...

Quero começar um novo char,tenho 250k +/- , e vou colocar uma premmy de 3 meses quando for necessário,só que estou com a seguinte dúvida:

Paladin ou sorcerer?

Eu estou procurando algo que me divirta,pois nunca tive um personagem level alto de nenhuma dessas vocações,então por isso estou pedindo a ajuda de vocês :wscared:

Sobre premmy,eu posso renovar sempre,isso não vai ser problema,e também não quero algo que sempre vou ficar sem dinheiro para as hunts.

Obrigado :wub:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depende. como você tem grana para gastar e também vai comprar premmy, é aconselhável a fazer um sorc pq ele gasta maas como é premmy, rula. pally é bom, mas em comparação ao sorc premmy, sorc>pally
    se você fosse free, pally seria melhor que sorc :}
    Proud DeMolay
    "Tem que calejar para vencer sem dor"
    23:31 Then Alx [85]: sera q chego vivo ai
    23:31 Miyh [144]: pera
    23:31 Then Alx [85]: relaxa
    23:32 Then Alx has left the channel.
    23:32 Then Alx has entered the channel.
    23:32 Then Alx [84]: morri

Registro
    15-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Cool

"Oras Lord, eu prefiro bem mais meu Druid. Enquanto você me Hita, eu só dou um exura e meu HP sobe todinho..."
    É? Parabéns... Vamos ver tu aguentar Assasin Star + SD na cabeça.
    "Oras Lord, ainda assim prefiro o meu Sorcerer. Com ele, eu taco SD e eu mesmo as faço."
    É? As SD que eu taco, é você quem faz, também...
    "Oras Lord, também prefiro o Knight, com o super HP que ele tem."
    É? Meu HP quase se iguala ao seu. Só que tem um porém. Minha Mana é bem maior que a sua. O que me possibilita me healar com magias, ao invés de gastar todo meu dinheiro com Pot's, como você."

Retirado do Tutorial de Treinamento(Paladins) encontrado aqui.

Paladino, na minha opinião, é a melhor vocação atualmente.
    I am a man who walks alone
    And when I'm walking in a dark road
    At night or strolling through the park

When the light begins to change
    I sometimes feel a little strange
    A little anxious when it's dark

Fear of
    the dark
    Fear of
    the dark

Registro
    24-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LordOfTrance Ver Post
    "Oras Lord, eu prefiro bem mais meu Druid. Enquanto você me Hita, eu só dou um exura e meu HP sobe todinho..."
    É? Parabéns... Vamos ver tu aguentar Assasin Star + SD na cabeça.
    "Oras Lord, ainda assim prefiro o meu Sorcerer. Com ele, eu taco SD e eu mesmo as faço."
    É? As SD que eu taco, é você quem faz, também...
    "Oras Lord, também prefiro o Knight, com o super HP que ele tem."
    É? Meu HP quase se iguala ao seu. Só que tem um porém. Minha Mana é bem maior que a sua. O que me possibilita me healar com magias, ao invés de gastar todo meu dinheiro com Pot's, como você."

Retirado do Tutorial de Treinamento(Paladins) encontrado aqui.

Paladino, na minha opinião, é a melhor vocação atualmente.
    Discordo em partes, tenho um pally, eu acho paladino uma vocação maravilhosa, porém hunts não são tão emocionantes, fica na dependência de munições o que é um problema em hunts de locais distantes, porém tem combos maravilhosos com skills decentes e Assassin Star, porém assassin star são 3 hist, usar SD em paladino é dar um tiro no pé e falar que gostou, perdoe-me é PERDA de tempo usar SD em pally contra um Sorcerer, que por sua vez pode ser mais frágil, mas possuí uma variedade incrível de magias de ataque, para hunts, magias de áreas, magias especificas para cada tipo de monstro, muito mais legal lurar bixos e sair combando em Magias Supremas, fora a praticidade de limpar respawns, poder de ML, uso de runas mais fortificadas.
    Em sumo, paladinos são bons para free e para caçar, guerras com paladinos não são tão fáceis, Sorcerer, são mais divertidos se souber jogar e tem mais praticidade em limpar respawns e guerras, porém é uma vocação CARA.
    Ultimo ponto a ser avaliado, se paladinos tivessem mais poder que sorceres em guerras, quem não poderia upar em mundos com power abuser seriam os paladinos, o que não ocorre.

Abraços!

Registro
    12-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

então cara,
    eu tenho mage e paladin em lvl skill equivalentes...
    vo fala um pouco oq acho
    primeiro de pally:
    muito facil de se jogar, apesar de depender de munição vc praticamente não gasta em hunt comparado com mages, dependendo do q caço, posso ficar horas num spot sem gastar uma potion sequer, nem de mana nem de hp
    tem a chatice de treinar skill, mas sobe rapido o skill, só de caçar jah aumenta rapidinho se num tem tempo nem precisa parar pra treinar q vai ser bom mesmo assim
    danos em média, altos, poder de recuperação, suficiente

sorcerer:
    voce não faz uma hunt decente sem dinheiro, seus danos não oscilam tanto (alias ele oscila de acordo com oq vc gasta, pode gastar muito e usar sd, e gastar pouco e usar wand) e não acabam aleatoriamente, vc sabe exatamente oq precisa pra matar isso ou akilo, e tem q seguir o plano sem erros, sua vida pequena não da muita margem
    melhor poder de recuperação logicamente, mas tbm num adianta muito para combos

oq eu acho:

desses dois chars q eu tenho, um sorc e outro pally, meu xodó é o sorc
    alem de ele ser BEEEEEEM mais rico (ironicamente) é muito mais dinamico jogar com um sorc
    vc não tem akela segurança do pally, isso te faz correr mais, diversidade de magias, como usa-las e qnd usa-la, por exemplo fire wave, vc tem q correr dos bixo, "ajeita-los" , virar para tras rapidamento para usar e acerta o maximo possivel e isso sem parar de correr pra num toma um cacete
    ta certo q é movido a dinheiro, mas claro q tem um lucro
    pally é mais barato, depois de uns skills com spear normal da pra vc mata DL se quiser, apesar de sorc conseguir matar antes com manashield e runa, pally consegue caçar antes
    pally pode se atrever mais ir mais fundo (embora sorc com mana shield possa mais ainda)

cara vai do seu gosto, o meu é mage, mas nunca abandono meu pally tbm ;D
    e kina tbm é legal, é um pally q não gasta munição, causa danos maiores a custo menores (compra a arma uma vez e pronto!) é um tanque, em compensação gasta mais com poção, mesmo assim muito bom tbm, e muito facil de se jogar, acho q a unica coisa q vc tem q saber, é q 2 bixos quebram sua defesa, te deixa mais vulneravel para caso um terceiro venha, fora isso, só sair arregaçando!

oq muda são estilos de jogo, cada um com seu pro e seu contra
    o meu estilo é mage, é dinamica total ! ;D

e sobre esse dinheiro q vc tem, uma parte dele vai pra ekps, bless
    oq sobrar, suprimento basico (hpot, mpot, qntdades de acordo com a voc)
    oq sobrar, investe em rush lvl(runas e/ou mais suprimentos), agora ou no futuro ;]

Publicidade:

Registro
    09-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao conheço muito bem a profissão Paladino, mais tenhu um sorc lvl 150, então vou resumir o que acho.

Paladin = Dinheiro facil, mais tem que treinar.

Sorcerer = Muita diversão, mais o que sorcer tem que sempre lembrar é que não pode nunca depender de bloker, pq os kina geralmente caça só com druid, eu por exemplo peguei 90% dos meus lvl solo, ou + até.

Registro
    16-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho um paladin, da pra fase dinheiro facil, mas o ruim eh ficar dependendo de cada tipo de municao para cada hunt.

Mage nao, gasta um pouco mais, mas upa bem tb.

No meu ponto de vista, hj faria um mage, sendo que vc falo que sempre vai ser premium =)

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ateé um skill legal de pala, vc ja vai tar lvl 40 no sorc,
    sorc, da pra fazer mt grana, eu sou master sorc lvl 113, e faço grana se eu quiser, só saber caçar,,e ter amigos, pra blokar bixos q deem grana
    hj em dia,, war golen,, lvl 70+ , ja da pra ir

eu faria pala, porq eu ja tenho 1 sorc mas eu axo sorc + forte

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

CHICO XAVIER

Registro
    28-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara mage rula mais que palla eu acho ! mas palla é mais fácil de se jogar do que um sorc !
    Vamos cruzeiro querido de tradição !

http://lh4.ggpht.com/_XhA5xSiXQow/TA...emttulo1tf.png

@marcovidotti

Registro
    25-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara ao meu ver paladin eh MTO melhor,depois q vc deix ele com skills bacaninha NOSSA fi premium ou free eh MTO bao,poeumlvl 50 pally e level 50 mage pra vc ve qm ganha,sorc heala demais,mas ate ele heala o pally hito 200,300 nele e como ele tem poca life deita fastzim ersse eh o meu ver neah

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  2. # T&$†& #
    Por Bend no fórum Testes
    Respostas: 2
    Último Post: 25-04-2010, 22:35
  3. Megatópico: Como ser um offista profissional
    Por xyvon no fórum Fora do Tibia - Off Topic