Página 16 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 61415161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 171

Tópico: [News] Winter Update 2009 - Teaser 1 - Um Novo Horizonte

Registro
    27-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Aprovado!

Hmm, realmente interessante e íncrivel.
    Promete ser um continente com muita variedade de monstros...
    Ah, quanto ao cenário, acho que retrata a África-Ásia. Os desertos e a savana Africana, e no caso, a Cordilheira do Himalaia, na Ásia, sendo o Dragonblaze Peacks...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por HeadShotCruzado Ver Post
    É o mas estranho é que em todo update todos falam : "que é o update mas aguardado , etc etc etc ", mas depois vem a decepção , não sei pq???? pq será heim????
    o abestaiado se acha q a cip vai fika perdendo tempo em cria mapas, bixos, itens, historias, essas merda ai de graça? pra faser a diversao de vagabundos reclamao q nem vc de graça?? vc ta em q mundo?? hj se vc quer se divertir tem q pagar ... entao em vez de fika reclamando do serviço dos outros vc ja penso em lenvantar o cu gordo do pc e ir arrumar um enprego pra ganha seu dinheiro e se divertir tbm ???

Topico

acho q zoralurk nao vai ter pq nao daria certo o triangulo do terror so se o novo continente fikase ao lado de svargrond ai sim...

mais tbm fikaria legal se aparese os rutless seven pois eles nunca forao visto i ninguem sabe se eles realmente existe i se sao forte

Registro
    19-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Update vai ser bom este ano pelo jeito Kazz vai ser ampliada e os lizards de PH vão sofrer alterações também
    Confira meu up axe 100 em meu flogão \/

www.flogao.com.br/douglinhasnene

JAMAIS NOS MATARÃO

http://img29.imageshack.us/img29/3782/guildm.jpg

Registro
    14-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

massa demais.
    muito bom essa história;
    rpg rulez!
    meu sonho é tibia ser realemnte um rpg online de verdade.
    --

yeah, whatever, nevermind.
    ++

--

Registro
    19-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bazir Ver Post
    o abestaiado se acha q a cip vai fika perdendo tempo em cria mapas, bixos, itens, historias, essas merda ai de graça? pra faser a diversao de vagabundos reclamao q nem vc de graça?? vc ta em q mundo?? hj se vc quer se divertir tem q pagar ... entao em vez de fika reclamando do serviço dos outros vc ja penso em lenvantar o cu gordo do pc e ir arrumar um enprego pra ganha seu dinheiro e se divertir tbm ???

Topico

acho q zoralurk nao vai ter pq nao daria certo o triangulo do terror so se o novo continente fikase ao lado de svargrond ai sim...

mais tbm fikaria legal se aparese os rutless seven pois eles nunca forao visto i ninguem sabe se eles realmente existe i se sao forte

Antes de escrever qualquer coisa, eu aprenderia a escrever.
    Para sua mente limitada, vou explicar como a melhoria do jogo para free accounts também é uma forma de investimento:

Com um jogo maior, mais jogadores são atraídos. Ninguém coloca premium account para descobrir como é o jogo. Com uma nova área, inclusive para free accounts, cresce a qualidade do jogo e assim o número de potenciais jogadores pagantes.

@Tópico:

Interessante, só acho que o "link" com o escritório da CIP poderia ser perfeitamente adaptado a Explorer Society, como foi citado.
    Espero que o novo continente seja aberto a jogadores free account.

Publicidade:

Vocês não sabem...
    Não conhecem o que vem atrás das nuvens da tempestade.

Todos os dias vejo inúmeros guerreiros largando suas espadas, e para eles eu digo: fracos. Não precisamos de vocês.

Enquanto tiver a força necessária para empunhar minha espada, sustentar o meu elmo e caminhar na terra, minha força estará presente na luta pela justiça.

Não me importo com a força de um mago, minha coragem é maior.
    Não me importo com a velocidade de um arqueiro, minha vontade é maior.

Não me importo com as dificuldades impostas pelos deuses, meu coração é maior.

Honra aos cavaleiros.

Rubysword.

Registro
    15-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa.. Vai ficar muito bom.. Achei interessante quando li : "Bandos de grandes aves circulavam os picos. Elas pareciam majestosas e eu fiquei pensando se elas poderiam ser dragões."

Será uma mistura de aves e dragões?

Também notei em algumas SS uma estátua nas construções que possui uma cara de dragão e corpo de ave segurando um cajado na mão..
    (A terceira SS "zao7")

Será um novo bicho?

Só vendo os próximos teasers
    Última edição por Thiaguinnn; 15-11-2009 às 16:49.

Registro
    27-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kra comfesso q fikei móó intrigado pra desvenda essa parada...
    algumas coisas meio q deram pra sakar
    éé um teaser q ira adcionar um pouco da cultura oriental no tibia
    em relaçao as monstros me arrisco a chutar q serao uma especie nova de lizard na verdade meio humano meio dragao e na estatura dos chakoya se eeh claro meu palpitie estiver certo, pois de acordo com akelas estatuas pekenas em formatos de montros...
    outro monstro q deva entrar sao dragoes orientais estio os wyrms tenho ctz absoluta!
    e ainda me arrisco a dizer q pode ser q nesse tease venha a Phoenix afinal já existem muitos itens envolvidos com o nome dessa ave lendária e nda dela aparecer assim como a medusa faz parte da mitologia tibiana...
    e mais uma coisa fikei itrigado com oq um colega disse agora só nao me recordo a pagina aki do forum mas ele citou um monstro chamado "Garsharak" deve ser uma especie de ArchDemon um Boss seila mas nunca tinha ouvido flar dessa criatura gostaria muito de saber do q se trata!!
    Bom Obrigado pela atençao

Registro
    07-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rox pra caralio tomara que seja premiun (lógico que sera) para nao encher de noobs na volta como é em todo local free tomara q seja como yalahar....
    Tibia ruin com ele pior sem ele.

Não xingue os noob vc realmente ja foi um a não ser q seja super dotado.

12:08 Prince Dark Soul [59]: u q eh hotkey?
    12:33 Alemaozinho dark soul [62]: n sei :/

Registro
    16-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fiquei ate cum preguiça de ler tudo

mais se for bão como ta o texto vai se rox

Registro
    03-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tenho dúvidas de que Zao será no tema oriental: Dragões, plantação de arroz, as construções... o próprio nome sugere que seja. O que me atraiu um pouco a atenção é o acampamento de orcs, aquelas carroças gigantes. Vi também aqueles fósseis de dinossauro. Eles já estarão extintos, ficaria tosco colocar dinossauros vivos. A não ser que seja uma espécie de fóssil de dinossauro morto-vivo.

Por que não poderiam criar uma nova cidade? O texto mencionou Farmine, um vilarejo de anões, no caminho entre a barca de Kazordoon e Zao.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Um colega de escola te transmite uma doença mortal
    Por Titus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 28-10-2009, 13:27
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral