Página 4 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 171

Tópico: [News] Winter Update 2009 - Teaser 1 - Um Novo Horizonte

Registro
    15-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to loko pra ve os proximos teasers, q boss novo q vai da o povo falo ai do zoralurk, seria mto legal, mas tbem do jeito q fala q tudo morre la me lembro um poco do Apocalypse: "É um membro da Ruthless Seven, o demônio destruidor." LOL, preferençia por iguanas???

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking O.o

tipo eu axo q vai vim muita coisa massa ai , mais eu quero o world tranfer :@ e tipo pra mim vai vim uma nova cidade com bixos novos etc etc e pode ser q eles implatem um boss daqueles q so é feito por gm =O ou em ot asuHAUhauhuHAU ;X negocio é esperar:rolleyes:

Registro
    10-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lendo essa carta, tenho a sensação que o Tibia é um lugar tão diferente de como é na verdade. Acho que esse update promete. Adorei os lugares nas fotos...

Banido
    Registro
    15-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dani Evans Ver Post
    Lendo essa carta, tenho a sensação que o Tibia é um lugar tão diferente de como é na verdade. Acho que esse update promete. Adorei os lugares nas fotos...
    É o mas estranho é que em todo update todos falam : "que é o update mas aguardado , etc etc etc ", mas depois vem a decepção , não sei pq???? pq será heim????

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Haja criatividade pra ficar escrevendo tanta coisa

Francamente encheu de linguiça o que dava pra ser escrito em 2 linhas

Mas sempre novas cidades e lugares de hunt são bem vindos

Tomara que venha uma cidade com quest bem legais

E de preferencia demore menos que o pach ahsuas e com menos bug :yelrotflm

Publicidade:

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por HeadShotCruzado Ver Post
    É o mas estranho é que em todo update todos falam : "que é o update mas aguardado , etc etc etc ", mas depois vem a decepção , não sei pq???? pq será heim????
    Isso se chama ansiedade, para os jogadores em seu geral cada uptade que vem eles acham o mais aguardado de todos, o que é comum perante o comportamente comum do ser humano.

Mas realmente sempre decepciona, uptade de jogos é igual filmes derivado de livros, sempre parece que vai ser muito melhor mais acaba sempre sendo uma triste decepção.

Banido
    Registro
    15-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Brybry Ver Post
    Isso se chama ansiedade, para os jogadores em seu geral cada uptade que vem eles acham o mais aguardado de todos, o que é comum perante o comportamente comum do ser humano.

Mas realmente sempre decepciona, uptade de jogos é igual filmes derivado de livros, sempre parece que vai ser muito melhor mais acaba sempre sendo uma triste decepção.
    Eu ja perdi a quantidade de vezes que já vi essa frase rolando por ai.

Pior é que as pessoas não aprendem com o erros

Registro
    16-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post
    Eu acho que Zoralurk vem aí, e fiquei com muito medo desse petróleo radioativo do mal

Mais uncharted lands sendo desvendadas, espero que hajam, além de novas áreas, novo recursos que enriqueçam nossa experiência no jogo Tibia.
    pensei a mesma coisa na hora que li sobre a Presença Maligna

Registro
    26-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito curioso

pra saber como será essa nova city

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Mas desta vez, é diferente... Eu vi coisas meus amigos, que vocês não podem nem imaginar - nem nos seus piores pesadelos. Ainda estou tremendo, eu mal consigo escrever. A escuridão caiu sobre mim, algo maligno aterroriza a minha mente."

Por ser tão impactante assim, a primeira coisa que veio na minha mente foi: "só pode ser os 'Ruthless Seven', é tenso demais pra não ser eles", principalmente pela frase "mas desta vez é diferente"...

Mas depois de ler todo o texto, acho que não é não... muito provavelmente é uma novo demônimo maligno, ou no MÁXIMO, o Zoralurk

Publicidade:

-= Assinatura removida por estar acima do tamanho permitido =-

Tópicos Similares

1. Um colega de escola te transmite uma doença mortal
    Por Titus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 28-10-2009, 13:27
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. História Do Tibia