Página 14 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 171

Tópico: [News] Winter Update 2009 - Teaser 1 - Um Novo Horizonte

Registro
    04-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ckborman Ver Post
    Tenso demais, gostei muito ;o
    Achei que eles iriam demorar pra lançar teasers, o patch saiu a uma semana ;o
    Enfim, odeio essa época. Agora vou ficar esperando as sextas-feiras igual a um doente.
    Já sou maluco por sexta-feira des de que comecei a ouvir o nerdcast;acredite,vc acostuma

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

M.E.T.E.M.M.
    Movimento Eu To Em Muitos Movimentos

M.P.A.A.F.T.
    Movimento Preciso Atualizar Assinatura Faz Tempo

Registro
    13-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Smile Maneiro

Citação Postado originalmente por Tuhadray Ver Post
    Me lembra a serie "Supernatural", onde os demonis usam desse "elemento preto" para possuir as pessoas :rolleyes:
    Texto bem bolado, vmos ver oq vem pega frente
    Eles n usam o "elemento preto" eles são o "elemento preto".

Achei legalz Teaser as cidadelas ali me lembraram a China e Japão medieval,reparem bm.Seria legalz
    "Se Deus Inventou algo melhor que a mulher, ele guardou para ele..."

"Leléu Antônio da Anunciação"
    (Lisbela e o Prisioneiro)

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa adorei a historia, parece ser bem interesante, o que seria um continente novo ou apenas mais uma cidade?
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    27-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Etjran Ver Post
    Ou Zoralurk ou Apocalypse =O (Medooo)

@topic
    Muitooo show, ficou muito dahora nesse tipo de narrativa Zao vai ser muito style e o que será que são as criaturas que ficam sobrevoando o Dragonblaze Peaks? Medo².
    E tipo, parece um pouco oriental esse update... Update horiental no TibiaME agora update oriental no Tibia? =p

@Edited, será que é Uncharted Lands? Pode ser pra outro lado =p...
    E Farmine? O que será que tem lá? =O
    Zoralurk, Apocalypse ninguém sola =P e não tem mais Lord'Paulistinha pra bloca.

A cip até lembrou das plantações de arroz orientais!

Registro
    05-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por HeadShotCruzado Ver Post
    É o mas estranho é que em todo update todos falam : "que é o update mas aguardado , etc etc etc ", mas depois vem a decepção , não sei pq???? pq será heim????

No mínimo você deve ser um jogador frustrado que nunca conseguiu nada... e fica no fórum reclamando de tudo e tentando desanimar as pessoas, se você não consegue encontrar RPG no Tibia meu querido... vá jogar D&D, não reclame da CIP não favorecer Free Account, Tibia é o trabalho deles e não apenas uma diversão, eles tem que favorecer quem paga os salários deles... não apenas quem desfruta de tudo sem ajudar com 1 centavo. Se não está contente simplismente pare de jogar e de postar coisas inúteis aqui no fórum, vá procurar outro jogo garanto que ninguém vai sentir sua falta aqui.

@UPDATE
    Inovadora a maneira que eles mandaram o primeiro teaser, gostei... achei estranho eles colocarem a CIP no meio... que venham novas quests e novas criaturas!

Publicidade:

Face your fears and live your dreams. :wscared:

Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Finrod Elensar Ver Post
    Eu estava dorando os updates que a cip fez... jogo tibia desde a versão 7.1 a uns 6 anos atras... continuo jogando quando posso, mas realmente falando a verdade... o visual fico HORRIVEL dessa nova coisa que não sabem se é area de caça ou cidade..
    A cip ja fez tantas coisas bem melhores que essa... por exemplo no ultimo update, muita gente não gostou da reformulação de carlin, bom, pelo visto carlin ficou mais bonita perto desses novos sprites de construção que a cip esta lançando hj nas imagens...
    Muito paia ao meu ver, pois a cip consegue muito bem fazer melhor... a começar pelos telhados, os de carlin ja são como se fossem rampas, e não deixa de ser, eu imaginei que agora eles fossem colocar todos os telhados iguais aos de carlin, muito mais realista do que uma coisa reta...
    Em todo caso, ainda não acabou os teasers e vamos ter muitos outros...
    Vamos aguardar...

Nomore...
    Finrod
    Mas isso tem tudo a ver cara, Carlin é uma cidade habitada por humanos, já essas parece ser habitadas por uma espécie de lagartos, isso concerteza faz sentido, o local tem que que ser RPGístico de acordo com as criaturas que a habitam, apesar que Thais tb devia ter telhados parecidos...
    Enquanto isso em Guardia...

http://images.orkut.com/orkut/photos...Pqj143qlnO.jpg

"Eu sinto uma alegria profunda, a merda bate na água e a água bate na bunda"

Registro
    18-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostei do teaser , apesar que eu acho que tira o ar medieval do tibia quando eles citam o próprio escritório da cipsoft mais tudo bem , eu gosto mto de saber das historias tibianas e talz apesar de que eu mesmo nao faço mto parte delas por que sempre utilizo spoil pra fazer as quest e assim acabo me perdendo do RPG e soh "usando" a parte de power game

Banido
    Registro
    15-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Merry Ver Post
    No mínimo você deve ser um jogador frustrado que nunca conseguiu nada... e fica no fórum reclamando de tudo e tentando desanimar as pessoas, se você não consegue encontrar RPG no Tibia meu querido... vá jogar D&D, não reclame da CIP não favorecer Free Account, Tibia é o trabalho deles e não apenas uma diversão, eles tem que favorecer quem paga os salários deles... não apenas quem desfruta de tudo sem ajudar com 1 centavo. Se não está contente simplismente pare de jogar e de postar coisas inúteis aqui no fórum, vá procurar outro jogo garanto que ninguém vai sentir sua falta aqui.

@UPDATE
    Inovadora a maneira que eles mandaram o primeiro teaser, gostei... achei estranho eles colocarem a CIP no meio... que venham novas quests e novas criaturas!

Smepre tem um piarralho querendo pagar de fodão né nesse Tibia br.

Na boa vai se catar muleque vai ver se to la na esquina nerd vagabundo retardado

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

oO

GOstei do teaser... chega logo update de natal =D
    "Ó tricolor, clube bem amado
    As tuas glórias
    vem do passado"

Registro
    24-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que lugares lindos
    mas nem vo ir, free eh foda

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Um colega de escola te transmite uma doença mortal
    Por Titus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 28-10-2009, 13:27
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral