Curtir Curtir:  0
Página 11 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 91011
Resultados 101 a 107 de 107

Tópico: Ateus: como vcs se tornaram ateus?

Registro
    29-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Titus Ver Post
    Mas então Deus é só uma metáfora filosófica para o universo em si, afinal se não existe uma vontade superior por trás de tudo isso não há uma entidade "poderosa". Talvez as pessoas possam reverenciar e idolatrar o universo e chamara de Deus, mas seria apenas uma nomenclatura metafórica, afinal o universo não molda nem nunca moldou as coisas ao bel prazer, por assim dizer.
    pelo o que eu intendi (se estou errado ,me desculpe)
    você acredita numa força superior atraz de tudo , mas não acredita em deus ?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Titus Ver Post
    Mas então Deus é só uma metáfora filosófica para o universo em si, afinal se não existe uma vontade superior por trás de tudo isso não há uma entidade "poderosa". Talvez as pessoas possam reverenciar e idolatrar o universo e chamara de Deus, mas seria apenas uma nomenclatura metafórica, afinal o universo não molda nem nunca moldou as coisas ao bel prazer, por assim dizer.
    deus tem que ter consciencia?

nesse caso deus, seria o deus panteista.

mas eu entendi o que voce quis dizer.
    <editado>

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Afuminadora Ver Post
    pelo o que eu intendi (se estou errado ,me desculpe)
    você acredita numa força superior atraz de tudo , mas não acredita em deus ?
    Não, eu não acredito.

Citação Postado originalmente por wingsilver Ver Post
    deus tem que ter consciencia?

nesse caso deus, seria o deus panteista.

mas eu entendi o que voce quis dizer.
    bah, imaginei que o "bel prazer" que eu comentei iria causar confusão, que bom que entendeu xD
    Última edição por Titus; 13-11-2009 às 09:22.

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por E.O Ver Post
    Eu acredito em Deus, e a maioria aqui mentiu no questionário.

A resposta da 1 de boa parte dos usuários correta seria "me tornei ateu, quando li os posts do Locke sobre o ateísmo". Pode parecer brincadeira, mas não é... sabe são 5 anos de fórum já debati isso centenas de vezes com Locke e outros grandes usuários, eu e ele sabemos que a cada tópico novo que surgia o número de ateus aumentava, ele deve se lembrar também que inúmeros usuários já disseram que se tornaram ateus graças ao Locke ( o que não é nenhuma vergonha), me perdoem se não tenho mais saco para discutir essas coisas. Me perdoem também porque eu simplesmente não ligo pro fato se ele existe ou não. Vivo minha vida normalmente e as minhas conquistas são suor do MEU trabalho, se Ele realmente existir e quiser dar uma ajudinha, será sempre bem-vindo.
    Fato.

Mas mesmo assim, minha resposta sempre foi a mesma. O Locke simplesmente me mostrou que há mais ateus no mundo do que só eu, o que eu achava que acontecia.

Registro
    17-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sou ateu.

Adeus.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vlw povo pelas respostas gente.aqui tem muito ateu mesmo.

e quanto ao cara q disse q foi outro q fez umonte vira ateu, digo q isso nao importa.o cara fez o certo.tem q abrir a mente desse povo.nao criar uma geração de idiotas e q pra tudo dizer: foi porque DEUS quis.

Registro
    27-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Smile

respeito a opiniao de todos mais vao todos se fud** soh nazista acredito em cristo fd* ...

que venham os comentarios !!!! P

Tópicos Similares

1. [Mapas] Como "instalar" ?
    Por Biels no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 22-04-2022, 09:45
  2. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 23-12-2009, 15:34
  3. Galera da maromba, vamos falar de:música
    Por Cake Air no fórum Fora do Tibia - Off Topic