Curtir Curtir:  0
Página 10 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 153

Tópico: Tutorial: Deixando de ser Um Nerd

Registro
    07-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Este tópico é baseado em fatos reais caro autor?
    Que coisa inútil, não precisa usar roupa de marca pra se dar bem com as cocotas fikdik.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Oi, tudo bem?
    (:

Registro
    27-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra pessoa ser aceita na comunidade então ela tem que deixar de ser ela mesma e aceitar e incorporar um modelo de jovem consumista?
    Ah tá, entendi.
    Não tenho nenhuma vontade de deixar de ser nerd, e se você quiser deixar de ser um, pare de frequentar um forúm sobre um MMORPG.

Citação Postado originalmente por LionBelmolth Ver Post
    Eu uso allstar(no máximo um macboot), calça sport, camisa de shopping(no máááximo, quando não to com camiseta de banda), e não boto merda nenhuma no meu cabelo, que por sinal fica sem corte por meses.
    Ouço quase que todas vertentes de Metal e Punk. Classic rock, Hard Rock e SERTANEJO AUHAUHAUHAHUUHAUHAUHAHU.
    Sou antisocial, odeio o mundo e o pessoal da minha escola tem medo de mim. Mais e daí ? minha namorada é super gata, eu sou super feliz(provavelmente mais que você) e não preciso ouvir funk, usar roupa de marca e ser um babaca igual outros milhões.

Seja você mesmo, é um exelente começo, senão nunca vai achar ninguém que goste de você. fikdik.
    Desse tipo de gente que gosto, eu posso não ser consumista, usar meu All Star, minhas camisas de bandas satanicas/metal mas sou muito sociavel, como já disseram, a chave é a segurança.
    Última edição por HandRox; 12-11-2009 às 21:22.

Registro
    09-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu uso allstar(no máximo um macboot), calça sport, camisa de shopping(no máááximo, quando não to com camiseta de banda), e não boto merda nenhuma no meu cabelo, que por sinal fica sem corte por meses.
    Ouço quase que todas vertentes de Metal e Punk. Classic rock, Hard Rock e SERTANEJO AUHAUHAUHAHUUHAUHAUHAHU.
    Sou antisocial, odeio o mundo e o pessoal da minha escola tem medo de mim. Mais e daí ? minha namorada é super gata, eu sou super feliz(provavelmente mais que você) e não preciso ouvir funk, usar roupa de marca e ser um babaca igual outros milhões.

Seja você mesmo, é um exelente começo, senão nunca vai achar ninguém que goste de você. fikdik.

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que o real problema é a juventude atual.
    Nos meus 13 anos eu nem sabia o que era um PC, muito menos Tibia.
    Até os 15~16 eu mal usava o PC. Acho que só tive banda larga com uns 15 anos.
    Eu mal parava em casa, só usava ICQ/MSN pra falar com a galera e ver onde a gente ia sair. Fazia zona o dia todo, bebia (15~17) na rua, andava de skate, pegava altas cocotas, ia em todas festas que ouvia falar e afins.

Mas a piazadinha de 13~16 anos de hoje em dia, passa o dia todo no PC. Não desenvolve as habilidades com mulheres, tem poucos amigos (todos nerds), etc...

O esquema mesmo é curtir a vida e virar nerd depois 8D
    Eu não me arrependo de ter virado nerd depois de velho. Se bem que eu tô longe de ser nerd mesmo, só passo bastante tempo no PC. Praticamente o dia todo, mas quando me convidam pra sair ou eu acho algo melhor pra fazer, raramente recuso.
    Fico no PC por falta de opção mesmo. Sem contar que é um bom passatempo.
    Conversar com a galera, jogar CS, GTA, L4D, Tibia, Carom3D, Poker, etc...
    Mas caso eu queira/precise, eu não tenho vergonha de baixar numa guria em uma festa, muito menos de conversar.

Não tenho muita roupa. As poucas que tenho, confesso que a maioria é de marca, mas isso é por opção, pois normalmente marca é sinônimo de qualidade. Fato que eu comprovo, pois roupas de marca tendem a durar muito mais tempo.
    Também gosto de camisetas com frases/desenhos engraçados. No geral, eu sei me vestir.
    Mas não é por esse fato (de ficar no PC a maior parte do dia), que eu sou anti-social, fedo, tenho medo de mulher, não sei me vestir, não saio de casa nunca, entre outros.

Só tem um porém...
    Se você não aprender a fazer essas coisas, é bem provável que vai ficar bem próximo da descrição do OP. Um nerd medroso, dependente dos pais até os 35 anos de idade e virgem, jogando WoW.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Adiciona aqueles tênis 'skatista' da adidas, eles são bons e baratos (em relação aos da DC)

Publicidade:

Última edição por Emiz; 13-11-2009 às 09:26.
    Aprendi com os piores!

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boné nunca é útil.

Se vc quiser frequentar lugares BONS, boné só mostrará o quanto vc é um relaxado.
    Agora, usar boné com aba reta é ridículo.

O tenis que vc disse é ridiculo. Parece que vou desfilar na portela.

Nas marcas sugeridas, o que presta é Hering e Lacoste. O resto é para aqueles caras que se acham, usam aquelas calças moletom da ciclone e anda com o celular pendurado no pescoço.

Ahh
    Ninguem vai usar esse seu tópico pra nada.
    "...Os outros certamente padecem de Schadenfreude, o "sentimento de alegria ou de prazer decorrente do sofrimento ou infelicidade dos outros". Schadenfreude é marca dos outros torcedores. Humano, demasiado humano".

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tutorial: Deixando de ser Um Nerd by a Nerd...Duvido que isso de certo

Registro
    11-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vão estudar e trabalhar seus bostas, viver de papaizinho é facil...
    "Let put a smile on your face".

Banido
    Registro
    12-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Obii Ver Post
    curti, curti.
    ja passei por tudo isso e posso dizer que funciona cara,
    sempre usei roupinha da mamae, fiquei bv, até tomar vergonha na cara, agora só uso DC pra cima, ehaoioea !
    abrass ae se quiserem seguir a dica ta certo ae ahusuiaosa
    Minhas desculpas pra quem usa DC, billabong, e coisas desse tipo...
    Mas acho coisa de mano do guetto...
    Com preços próximos prefiro muito mais levi's, ellus, abercrombie and fitch, hollister, etc...
    Mas vou falar...quem acha que roupa boa tem que ser cara, minhas desculpas novamente, mas vc é um otário...
    tenho roupas das marcas supra citadas, mas também tenho coisas da C&A e vou te falar que faço cada combinação fooooda =p

Citação Postado originalmente por Basilio Oliver Ver Post
    Boné nunca é útil.

Se vc quiser frequentar lugares BONS, boné só mostrará o quanto vc é um relaxado.
    Agora, usar boné com aba reta é ridículo.

O tenis que vc disse é ridiculo. Parece que vou desfilar na portela.

Nas marcas sugeridas, o que presta é Hering e Lacoste. O resto é para aqueles caras que se acham, usam aquelas calças moletom da ciclone e anda com o celular pendurado no pescoço.

Ahh
    Ninguem vai usar esse seu tópico pra nada.
    Concordo em genero, numero e grau...
    Última edição por Akrothrex; 15-11-2009 às 14:40.

Registro
    02-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não concordo muito com seu tópico, é meio alienado. Pelo seguinte:

Eu compro roupas ou que me deixem bonito, ou que eu me sinta bem. Se você for comprar pela marca só vai é gastar dinheiro, não me canso de tirar onda com roupas de 30 reaisque me deixem bonito e ver playboys com essas marcas sem nenhum prestígio.

Eu bebo muito, saio todo final de semana, mas me preocupo d+ com minhas notas. Porque a vida não é de quem conta histórias, e sim dos que estudaram e tem boa formação.
    Acho que na verdade, deve existir um equilibrio =)

Enfim, nas partes de Higiene, Orkut e Msn, Vergonha e de entrar numa academia ta maneiro =)

Publicidade:

=

Tópicos Similares

1. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Inumeras Curiosidades