Curtir Curtir:  0
Página 9 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 173

Tópico: GUIA - Upando do level 1 ao 100!!!

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jurandir Ver Post
    Quanto ao Edu~, minha discussão sempre esteve totalmente relacionada com o tutorial então não aceito a advertencia que você nos deu pois não fizemos nada de errado e nem estamos exaltados, respeito o usuário Chazys e tivemos uma discussão bem produtiva acerca do tutorial e sua capacidade de levar alguém ao level 100 e as possiveis consequências de chegar ao level 100 seguindo o guia.

Sem mais,
    Jurandir
    Jurandir, leia atentamente o que eu postei:

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Relaxa Osford, eu tô sempre de olho por aqui

Por enquanto a discussão está sendo relacionada ao tutorial, mas como eu tô vendo que os ânimos estão exaltados, já vim adverti-los:
    Este tópico é sobre um tutorial, e usuários que comentarem desviando do assunto serão punidos.

Estão avisados.

Espero que apartir de agora comentem sobre o tutorial, pois foi pra isso que este tópico foi criado.
    Se desejam continuar a discussão, discutam usando Mensagens Privadas.
    abraço
    Em momento algum eu disse que a discussão não estava sendo sobre o tutorial.

O motivo do meu comunicado foi dado pelo fato que este tópico está gerando muita polêmica (vários reclamando que o tutorial é de booter, etc..) e por isso eu vim comunicá-los sobre as discussões; não fiz nenhuma referência a nenhum usuário específico.

Discussões sobre o tutorial sempre são bem vindas, afinal, é pra isso que existe o fórum

abraço

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    27-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por osford Ver Post
    AUHAHUAUHAUH, eu ri alto. O unico fail aqui que vejo é voce, querendo desbancar o tutorial dizendo que ele é ruim, mas eu apoio o cara que criou ele. Melhor usar sword do que ficar 24 horas de bot em uma cave isolada do mundo. Pra quem fica julgando os outros só se resumi por isso.

Voce é bem conhecido no tibia forum não é? Quantas pedrada voce levara por isso, meu caro amigo? Comece a contar quantas pessoas te conhece...

Eu apoio o CHazys em questão do que ele falou: "pra que eu vou upar rapido? O mundo vai acabar?". E pra que voce esta nivelando um ao outro, porque voce usou bot para chegar nesse level que nem sabe chegar na mão?

Eu lhe dou um conselho, releia o tópico de novo e crie um char novo, é feio usar bot (pelas suas respostas, percebesse que voce usa 24h). Tantas pessoas me conhecem tão bem quanto voce, então não fale antes de pensar. ;p

See ya
    Eu fui um dos poucos que apoiou o tutorial, leia meus ultimos posts que você verá isso, a não ser que você seja um analfabeto funcional. Eu não uso bot e acho patético pessoas como você que falam que os outros usam sem nenhuma prova somente para justificar a sua incompetencia em upar um char que seja melhor que o meu.

Você realmente deve ser muito conhecido, pela sua data de cadastro e número de postagens posso concluir isso...

Não te respondo mais, ja vi o seu tipinho, um reles wannabe que nunca vai ser nada, nem no fórum e muito menos no Tibia.

Como disse antes, sigam o tutorial que vocês terão o tão sonhado level 100, exceto pela parte de port hope.

Sem mais,
    Jurandir
    Última edição por Jurandir; 12-11-2009 às 21:52.

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jurandir Ver Post
    Eu fui um dos poucos que apoiou o tutorial, leia meus ultimos posts que você verá isso, a não ser que você seja um analfabeto funcional. Eu não uso bot e acho patético pessoas como você que falam que os outros usam sem nenhuma prova somente para justificar a sua incompetencia em upar um char que seja melhor que o meu.

Você realmente deve ser muito conhecido, pela sua data de cadastro e número de postagens posso concluir isso...

Não te respondo mais, ja vi o seu tipinho, um reles wannabe que nunca vai ser nada, nem no fórum e muito menos no Tibia.

Como disse antes, sigam o tutorial que vocês terão o tão sonhado level 100, exceto pela parte de port hope.

Sem mais,
    Jurandir

Não perderei mais meu tempo com voce, que tanto para voce falar das pessoas se precisa pesquisa-las primeiro (uma boa fofoquisse), não me redimirei ao seu nivel.

Wannabe... Quem pode tenta, melhor do que ficar parado e falar só coisas negativas ou fazer de um tópico um puro flood.

Pra quem falou duas vezes wannabe, o perfil se encaixa para a sua pessoa ,complete seu sonho, "Jurandir".

Sem mais posts,
    See ya

@Topic
    Questão de Port hope é que voce não tinha mais nenhuma idéia para discutir non?
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    09-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Adicionei alguns comentários no primeiro post para algumas mulas pessoas pararem de falar a mesma abobrinha sempre antes de ler o tutorial.

Os comentários foram:

"PS1: Antes de postar qualquer asneira tenha CERTEZA que leu o tutorial corretamente, pois estou cansado de pessoas postando sobre A DICA de caçar na sword, mas estão achando que é pra caçar no meele até level 100, E NÃO É, leia direito pois o uso da sword para matar os bixos é apenas até o level 40, então cuidado ao postar críticas idiotas.
    PS2: Esse tutorial não é necessáriamente feito para vocês pegarem o level 100 em 1 mês ou que seja, é para você pegar o level 100 independentemente do tempo que leve, as hunts não são hunts que geram gastos(WAST) por isso alguns lugares que parecem meio estranhos ao SEU ver, mas tenho certeza que são um dos melhores lugares para se ter uma boa experiência com LUCRO, se querem tanto um tutorial para upar sem se preoculpar com a grana eu faço, esse tutorial que posto a vocês é PRINCIPALMENTE para aquelas pessoas que estão começando em um mundo sozinhas, sem amigos, dinheiro essas coisas, então pensem 2x antes de falar fezes =)

Espero que com isso diminua os debates por coisas bestas que já foram explicadas.

Agradeço a todos os comentários, leio sempre 1 por 1 =)

Abrass!
    Cipsoft Anti-Cheater?

Registro
    14-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Li ate a pagina 3 e parei.
    galera, usar sword nos lvl's baixos, ao inves de rod, é totalmente de boa.
    se vc acha q o gasto de mano q vc teria com a rod vai fazer diferença msm, pq pra mim n é tanto assim, pode ir dando utevo lux enquanto bate. A vantagem é q vc n para de caça nunca com a sword, ja q sua mana nao acaba, e vc pode deixar uma mana reserver pra situações mais criticas (pk por exemplo, ja que bixos dificilmente vao bater muito em vc).
    Agora, se até o lvl 40 rola de usar sword, eu nao sei. Me parece que o tuto é mais pra rushar msm, e eu logo mais pra conversar com amigos, ai nem me importo de caçar com rod no meu lvl.
    Alguém podia testar pra colocar um ponto final se usa ou nao sword me lvls mais altos, até o 40 por exemplo. Não posso falar pq n tem nem como testar, sou free forever.

Publicidade:

--

yeah, whatever, nevermind.
    ++

--

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Maozao

Acabei de reparar em algo que está me incomodando:

Você já disse que a Sword é só usada a partir do Level 30 para ajudar na defesa porém, pelo que eu ouvi dizer, a defesa da arma só funciona se você não está com Shield.

oO

Percebeu a confusão?

~x~

Osford

Correção já mandei por PM! Mas achei extremamente desnecessário o seu post de "aviso" já que qualquer um que lesse a discussão perceberia que antes mesmo do seu Post ela já havia sido levada a um fim. E em momento algum o Jurandir criticou o Tutorial, ele criticou as pessoas que falaram que o Tutorial era para botter e que caçar com Melee era furada.

Jurandir

"..blá, blá, blá, o usuário Chazys..."

NÃO!

"... blá, blá, blá, A usuária Chazys..."

Até!

- Chaz
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me precipitei um pouco, mas porem, não dexarei uma conversa quieta...

@Topic
    Relativamente usar sword am algumas hunt pode valer mais a pena do que rod.
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    09-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você já disse que a Sword é só usada a partir do Level 30 para ajudar na defesa porém, pelo que eu ouvi dizer, a defesa da arma só funciona se você não está com Shield.

Pow cara, nunca escutei disso ae não, eu acho que é balela, porque eu uso a arma com shield pra caçar em alguns momentos e da pra sentir a diferença nos hits facil ^^

Abrass!
    Cipsoft Anti-Cheater?

Registro
    19-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

So conta a defesa maior... uma arma com def 30 e um drag shield sua def é 31, do shield.
    Se estiver com dwarven shield a def e 30, da arma

Registro
    09-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafael biz Ver Post
    So conta a defesa maior... uma arma com def 30 e um drag shield sua def é 31, do shield.
    Se estiver com dwarven shield a def e 30, da arma
    Não pode ser isso, então se eu sou knight, uso uma arma com def 40 (só exemplo gente -.-) e meu shield tem def 35, eu tiro o shield e continua a mesma coisa? Não tem nada a ver isso ae não, se não knights não precisariam de shield em certas ocasiões.

Publicidade:

Cipsoft Anti-Cheater?

Tópicos Similares

1. Jogos | Guia Básico para jogadores de MapleStory
    Por Diguinhoo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 82
    Último Post: 16-11-2009, 19:41
  2. Sendo um Paladino
    Por Chapelero Maluco no fórum Paladin
    Respostas: 32
    Último Post: 13-08-2009, 19:30
  3. Coronel Dos Palla