Postado originalmente por
osford
AUHAHUAUHAUH, eu ri alto. O unico fail aqui que vejo é voce, querendo desbancar o tutorial dizendo que ele é ruim, mas eu apoio o cara que criou ele. Melhor usar sword do que ficar 24 horas de bot em uma cave isolada do mundo. Pra quem fica julgando os outros só se resumi por isso.
Voce é bem conhecido no tibia forum não é? Quantas pedrada voce levara por isso, meu caro amigo? Comece a contar quantas pessoas te conhece...
Eu apoio o CHazys em questão do que ele falou: "pra que eu vou upar rapido? O mundo vai acabar?". E pra que voce esta nivelando um ao outro, porque voce usou bot para chegar nesse level que nem sabe chegar na mão?
Eu lhe dou um conselho, releia o tópico de novo e crie um char novo, é feio usar bot (pelas suas respostas, percebesse que voce usa 24h). Tantas pessoas me conhecem tão bem quanto voce, então não fale antes de pensar. ;p
See ya
Eu fui um dos poucos que apoiou o tutorial, leia meus ultimos posts que você verá isso, a não ser que você seja um analfabeto funcional. Eu não uso bot e acho patético pessoas como você que falam que os outros usam sem nenhuma prova somente para justificar a sua incompetencia em upar um char que seja melhor que o meu.
Você realmente deve ser muito conhecido, pela sua data de cadastro e número de postagens posso concluir isso...
Não te respondo mais, ja vi o seu tipinho, um reles wannabe que nunca vai ser nada, nem no fórum e muito menos no Tibia.
Como disse antes, sigam o tutorial que vocês terão o tão sonhado level 100, exceto pela parte de port hope.
Sem mais,
Jurandir