Curtir Curtir:  0
Página 504 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 44044544945025035045055065145546041004 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.031 a 5.040 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zé do bode preto Ver Post
    porra bruxo eu ia dize pra ti que eu dividia contigo :/
    deixa
    bah, é que meu amigo queria comprar junto, mas tipo, um pote de 120 gramas lá tá por 35 reais +- o de 300 gramas tá 48 reais, não tá caro não

10 gramas por dia? 2 de manhã, 3 antes do treino, 3 depois e 2 antes de dormir? Isso na fase de saturação, como diabos eu vou saber o que é 2~3 gramas??? huahuahuahuahua, vou tomar meia colherzinha pequena... aquelas de chá mesmo...

Em dias que eu não treino, não tomo ou tomo só demanhã e denoite?

Creatina + alcool pode fazer mal? ASJIOjioSAJIOSA

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por bruxo; 10-11-2009 às 23:18.

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post

Creatina + alcool pode fazer mal? ASJIOjioSAJIOSA
    O álcool anula os efeitos da Creatina, assim como a cafeína. Eu acho que se você está pagando caro por um suplementos, não custa nada cortar as bebidas, refrigerantes e café.

Creatina se toma 6g no pós-treino junto com um carboidrato de alto IG, após o período de saturação de 20g/dia (10 no pós e 10 ao acordar, ambos os horários com um carboidrato), que não é obrigatória para quem não é atleta. A Creatina se perde muito no sistema digestivo, 2~3g em horas nada haver, sem um carboidrato de alto IG, é desperdício.

Lembrando que muita creatina e pouca água pode sobrecarregar os rins.
    Última edição por Bob Joe; 11-11-2009 às 07:31.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    O álcool anula os efeitos da Creatina, assim como a cafeína. Eu acho que se você está pagando caro por um suplementos, não custa nada cortar as bebidas, refrigerantes e café.

Creatina se toma 6g no pós-treino junto com um carboidrato de alto IG, após o período de saturação de 20g/dia (10 no pós e 10 ao acordar, ambos os horários com um carboidrato), que não é obrigatória para quem não é atleta. A Creatina se perde muito no sistema digestivo, 2~3g em horas nada haver, sem um carboidrato de alto IG, é desperdício.

Lembrando que muita creatina e pouca água pode sobrecarregar os rins.
    Quando acabar o período de saturação eu tomo 6 gramas no pós treino? E no pré treino?

Meu instrutor disse pra mim tomar quando acordar e quando for dormir depois do período de saturação, eu tomo malto depois do treino que é carboidrato de alto IG, sem falar que eu como muito carboidrato nas refeições também hehe.

Refri, cafeína eu não tomo, e não pretendo beber tb...

Em dia que eu não treino eu tomo igual?

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Quando acabar o período de saturação eu tomo 6 gramas no pós treino? E no pré treino?

Meu instrutor disse pra mim tomar quando acordar e quando for dormir depois do período de saturação, eu tomo malto depois do treino que é carboidrato de alto IG, sem falar que eu como muito carboidrato nas refeições também hehe.

Refri, cafeína eu não tomo, e não pretendo beber tb...

Em dia que eu não treino eu tomo igual?
    Só 5~6g no pós-treino mesmo, junto com o shake. O corpo só absorve em média 5g de creatina por dia, então tomar mais que isso não é necessário.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nanometro, achei alguns excelentes artigos pra você:
    http://www.hipertrofia.org/blog/2009...er-um-magrelo/
    http://www.hipertrofia.org/blog/2009...corpo-gigante/
    de uma lida ai, o titulo parece ser meio ofensivo mas é um otimo texto

Publicidade:

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que to fazendo tudo certinho

Mas posso fazer um 120% se não der certo e tals.

Whey ou albumina?
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Conta não ativada
    Registro
    03-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nanometro Ver Post
    Eu acho que to fazendo tudo certinho

Mas posso fazer um 120% se não der certo e tals.

Whey ou albumina?
    Depois que apareceu essa turma vendendo whey hilmar eu nem compraria mais albumina. O whey alem de ser mais barato que a albumina é melhor também. Não quis dizer que albumina é ruim.

Citação Postado originalmente por Gulinho Ver Post
    AEAEEAEAEAEAE VOU COMEÇA ACADEMIAAA;

sera que tem como eu ficar com um tanquino até o ano novo?

oque voces acham
    ?

vou começar semana que vem, acho qe vou nun nutricionista e talz, mais oque voces me aconcelham começar a tomar logo de inicio?.

e outra, eu antigamente faltava pra porra na academia, sou ectoformo, fazia tudo roubando, mais sempre era notado sempre "crescia bem", tem um nome pra isso?
    Não.

Vergonha na cara.

Geralmente quem comeca a malhar cresce bem nos primeiros meses, mas não se iluda, treine e pronto, não fique querendo saber o que tu é ou não é, isso só serve como desculpa pra algum fracasso ou pra trapacear.
    Última edição por Fedorax; 11-11-2009 às 17:40.

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu comecei a fazer academia também. A própria instrutora falou que era pra mim fazer umas 2 semanas de adaptação, o que eu já esperava. Ou seja, to fazendo uns exercícios aleatórios e com pouco peso, e mesmo assim ta doendo tudo, lol.

Mas sei bem que no começo é assim. Aliás, sempre acompanho o tópico. No momento devo admitir que a saga do Nanometro tentando engordar é emocionante D:
    <editado>

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E porque eu tomei 1 mês de albumina e não senti diferença. Pode ser porque é uma proteína só , mas além disso eu tive problemas com gases e porra, ir pra escola e tomar uma parada dessa lá é foda.

O único problema do hilmar é o frete, 30 reais no whey é barato, se forem 60 gramas por dia , 1 pacote da pra meio mês já. E como eu não malho o mês inteiro, 50 reais dá e sobra. Mas o frete é caríssimo, vo pedir pro meu ser entregue por jegue mesmo AIEUHSIAUHES

Vou voltar a tomar malto, acabou o meu agorinha, tinha formigas e tudo mais.
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vo da os 15 off pq n to sentindo colateral, e são 48mg...

Começo os 15 off qnd acabar a caixa (talvez sabado, no 16º dia)

Antes

Hj

2 kilos e uns quebrado só, da proxima vez faço direito

Segui mal a dieta e n fiz aerobicos direito, mas tenho costume de pegar pesado na musculação (embora n pareça, 4 meses e meio q faço :/) aumentei os pesos 2 vezes nesses ultimos 10 dias, tirando ombro, q ta trankilo mas eu costumo machucar ele...

Ricota presta?

Publicidade:

Última edição por Sete; 11-11-2009 às 19:31.

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?