Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 47

Tópico: Pesquisa para Rooker do Ano de 2009 - Pré Candidatos.

Registro
    11-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Pesquisa para Rooker do Ano de 2009 - Pré Candidatos.

Olá caros amigos e colegas de ilha e de fórum. Este tópico já é conhecido pela maioria dos frequentadores da sessão, mas farei uma breve descrição para os que não conhecem ou não se lembram.

A eleição para Rooker do Ano ocorreu pela primeira vez em 2005, quando foi sugerida pelo usuário Lemis e organizada pelo então sub-moderador da sessão de Rookgaard, Locke Cole. Nos anos de 2006 e 2007, coube a mim a organização da eleição, função que eu repito novamente agora, em 2009, com muito honra.

Gostaria de agradecer ao Professor Girafales por ter me "reservado" essa função, a exemplo do que já havia feito em 2007.

Feitas as devidas considerações, vamos ao que realmente importa, as indicações, seguem as regras.

REGRAS
    - Qualquer usuário do fórum criado até a data de ontem poderá participar, mas somente cinco rookers [brasileiros] no máximo podem ser apontados por cada um.

- Junto com cada Rooker lembrado deverá vir uma pequena descrição, justificando o voto. Caso contrário, o voto será anulado.

- Vale votar em si mesmo e, inclusive, fazer propaganda.

- Comentários são permitidos. Posts duplos e floods, não.

- Este tópico será fechado no dia 2 de Dezembro de 2009, e até o dia 5 a enquete com os seis finalistas será criada.

Quaisquer dúvidas, sugestões, críticas ou denúncias podem ser feitas no tópico ou enviadas para mim via Mensagem Privada.

Por favor, mantenham a educação e evitem discussões desnecessárias aqui, lembre-se que esse é um tópico com objetivo de integração, e não o contrário. Vamos mostrar à todos que a comunidade Rooker permanece unida.

Que as indicações comecem :riso:

Parcial até o momento:
    Aron shillier - 14
    Professor Inocencio Girafales - 9
    Zomgue - 8
    Scott'Spott - 6
    Rekoor Celest - 5
    Crossfox Rave - 4

Diaba dos Infernus - 3
    Elfo de Astera - 2
    Ipamenondas - 2
    Emiz Saga - 1
    Teo Fawcet - 1
    Siren of Rook - 1
    Jufe Desoncido - 1
    Catishom - 1
    Irmao de Kratos - 1
    Bolognesi - 1
    Sporro - 1
    Fuibeijos - 1
    Daisy Dee - 1
    Mulher Dinheiro - 1
    Continuem votando!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Pinheiro; 03-12-2009 às 12:41.

Registro
    03-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Crossfox Rave: Por ter pego o nível 112 de pesca, tornando-se o maior pescador do jogo Tibia, durante certo tempo.
    Scott'Spott: Por pegar o nível 50 com muita persistência, sangue, suor e lágrimas. Nada de graxa, lubrificante, energia elétrica, inteligência artificial...
    Zomgue: Recentemente empatou com Crossfox Rave, e agora temos 2 rookstylers empatados na posição de maior pescador de todo o jogo Tibia.

Depois eu posto os dois votos restantes.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Zomgue: Persistente na pescaria, e tudo indica ou não que não usa programas ilegais.
    Elfo de Astera: é um grande jogador e merece participar.

e

...

Emiz Saga. Fiquei um pouco conhecido entre os rookers brasileiros,(percebi isso no test server, quando vários players vieram pedir trades e explicações) pelas minhas histórias de pescador acompanhadas com screenshots fakes. Eu sei que essa afirmação sobre mim não me faz um bom rooker mas... votem em mim e ta certo flw
    Última edição por Emiz; 11-11-2009 às 18:53.
    Aprendi com os piores!

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Zomgue - Além de ter empatado no topo do fishing, tornou-se merecidamente nosso sub-moderador.

Scott'Spott - Nível 50 recém-conquistado honestamente, e rumo aos 50cm de bíceps. Além, claro, do seu importante cargo exercido durante dois anos.

Professor Inocencio Girafales - O único rooker ativo de fato gente boa e honesto do meu mundo (pelo menos que eu conheça). Vive ajudando a galeres e movimenta a comunidade rookgaardiana de vez em quando.

Diaba dos Infernus - Também pegou lével 50 recentemente e honestamente, é um cara misterioso e de personalidade forte. E eu tenho uma quedinha por cabeludos...

Aron shillier - Por suas inúmeras contribuições à comunidade rooker.
    Última edição por Steve B; 12-11-2009 às 15:46.

Registro
    06-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Locke Rookgard, o cara fez história e não loga faz quase 2 anos.

Publicidade:

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por PabloDMC Ver Post
    Locke Rookgard, o cara fez história e não loga faz quase 2 anos.
    Se ele não loga há 2 anos, (ou seja, desde 2007) quer dizer que ele não pode ser o rooker de 2009 :silly:
    Aprendi com os piores!

Registro
    12-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aron Shillier,

acho que o povo se esqueceu dele.

Das 5 mortes (que eu lembro) de levels 100+ em Rookgaard ele foi responsável por 2, sem contar os trocentos botters que vão pro templo mais cedo.

Conta não ativada
    Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Professor Inocencio Girafales - Sei lá, acho ele muito cool, e admiro muito pelo geito dele ser.

Crossfox'Rave - Por ter pego os incriveis skill de pesca virando top fisher.

Zomgue - Ter empatado com o crossfox, além de ser legal.

Elfo de astera - pq é um otimo modera e bao jogador e_e

Registro
    12-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aron Shillier: Por fazer algo realmente útil e diferente na comunidade rooker.

Registro
    02-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Começando com o puxa-saquismo, indico o Emanoel e Girafales por terem sido promovidos ao status de sub-moderadores. Mais do que merecido,em minha cretina opinião.

Também gostaria de indicar Teo Fawcet, por pura menção honrosa, já que deveria ter vencido há uns anos atrás e nunca levou uma jujuba.

Outro indicado de minha lista é o Spott Scott Scott Spott Scott'Spott por, em fim, depois de anos gastos, chares perdidos e paciência jogada fora, conquistar o nível cinqüenta. Em adição, temos ocorrências passadas como o fato de ele ter sido integrande da equipe da CipSoft por algum tempo, sendo o primeiro brasileiro a usar um character Game Master. Realmente uma figura singular.

No mais, nada mais...

Publicidade:

Última edição por jean_satan; 11-11-2009 às 20:39. Razão: Correção de tags
    Só existe uma Diaba dos Infernus:
    Recuse Imitações!
    Citação Postado originalmente por REGRAS DO FORUM
    1.15 - Mantenha seu português legível. Posts mal escritos levam a interpretações errôneas, alterando completamente a intenção do post, podendo inclusive a ser fonte de discussões. Também é bastante desagradável encontrar um post ilegível. Claro, isso é internet e a tendência é encurtar as palavras, mas talvez um amigo seu do MSN possa entender uma abreviação ou palavra de um jeito que os demais usuários do Fórum não entendam. Trocando em miúdos: a língua oficial do Fórum é o português, e não o internetês
    Já imaginou como seria a flora do Tibia na vida real? Clique aqui e descubra!

Tópicos Similares

1. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  2. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem