Curtir Curtir:  0
Página 65 de 70 PrimeiroPrimeiro ... 15556364656667 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 641 a 650 de 695

Tópico: Onilink e Anderslash entrevistam o top Lord'Paulistinha

Registro
    26-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Fidido Ver Post
    Nao sei oke tanto falam ke ele eh bot ,todo mundo usa...
    na verdade vcs tem tanta raiva por nao estar no lugar dele (inveja)

em vez de falarem tanto ke ele eh bot pq nao apoiam? pq tudo oke vcs falam nao adianta em nada

"Todo mundo" o caramba. Eu não uso bot e nem pretendo usar. Meu char pode ser fraco, mas tudo que tive foi esforço MEU, por mérito próprio, não por uma maquininha jogando pra mim. Mas quer saber? Prefiro que meu char seja fraco, do que EU seja um fraco. Usar bot é para fracos que não aguentam o jogo honesto. E eu nunca vou depender disso pra ser forte.

Inveja? Cara, isso chega a ser cômico. Porque eu teria inveja de uma pessoa que deixa bot o dia inteiro, que comprou o char e tudo mais? Nenhum jogador honesto em sã consciência teria inveja dele.

Apoiar? Apoiar uso de bots? Jamais. Ainda restam jogadores aqui que não trocam seus valores e seus ideais pelo que a maioria diz, e não faremos como você que resolve apoiar quem faz coisa errada no jogo só porque "todo mundo faz também". E daí que todo mundo faz? Se todo mundo fizer, então tá todo mundo errado, e não adianta chorar. Regras são regras. Sobre não adiantar nada, bem... alguém denunciou ele lá, e parece que adiantou bastante.

Citação Postado originalmente por Lord Fidido
    Bom, meu jogo eh inspirado nele...por tbm lembrar muito do meu pai...
    Por quê, seu pai é viciado em Tibia? Cara, tem muito mais gente que merece seu respeito do que um top de Tibia, ainda mais um top que foi banido...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sero; 11-11-2009 às 06:56.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    24-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que baita mané perdido.
    Que falta faz um amigo pra pegar esse cara pela mão e trazer de volta pra vida.

Registro
    25-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Fidido Ver Post

Bom, meu jogo eh inspirado nele...por tbm lembrar muito do meu pai...
    Se teu jogo é inspirado nele por lembrar teu pai, sinto muito em dizer que o teu pai é um fracassado pelo oq tu acabou de falar!

Registro
    09-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem,eu acho que o LP meresse o top.

Ele paresse ser um cara humilde...mesmo ele comprando o char e ter usado bot,ele mostrou mesmo assim ter sido um cara bom...ele usou bot por um tempo e parou e agora joga honestamente eu creio,eu sei que foi errado ele ter usado bot e ter comprado alguns chars,como diz a musica...vivendo e aprendendo a jogar,nem sempre ganhando,nem sempre perdendo,mas,aprendendo a jogar.Creio eu que quase todo mundo ja errou uma vez no tibia,se não errou e porque e newbie ou e um santo.Creio eu que nem tudo que ele conquistou foi pelo bot e sim porque ele jogou e conseguiu...so porque ele errou,ele não tem chance de recomeçar bem.As pessoas jugam muito ele diz que ele e o diabo que n presta para nada,que e um Gordo idiota,etc.Bem eu acho que n e por ai não,nem conhesse o cara e fica jugando.

Não julguar para não ser jugado.tem escrito na biblia :o.

Registro
    06-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rafael_santos Ver Post
    pra mim , voce é um jogadorzinho de non-pvp de merd* que acha que tem moral
    se ele usa bot ou nao , nao é problema seu , 'todo mundo' usa , agora desmerecer o top do kra nao ta certo , todos top usa bot , fato
    Baba ovo detected??

Paulistinha botter de merd*, meu mage ta retired por causa dele:mad::mad:

Que se exploda elera, esse gordo só quer up lvl, nao importa se com bot ou sem bot, e o ue acontece com os que oferecem perigo (podem tocar SD)?? O cara mata geral!!

edit: e ainda tem gente que defende:mad:

Publicidade:

... e os cyclops já previam a queda da http://images.tibiabr.com/Imgs/Conte...atehealing.gif a muito tempo...
    http://images.tibiabr.com/Imgs/Conte...as/cyclops.gif"Human, uh will dyh!"
    Triste em ver no que os Knights se tornaram...

http://userbar.tibiabr.com/userbar/1.../0/Mentoos.png

Banido
    Registro
    30-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente conta ai , Ele , Mulher , filha , filho (4 pessoas)

Se jogarem 4 horas por dia : 4 x 4 = 16 horas

16 horas por dia é um bom tempo

Registro
    06-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão falso

nao é power abuse? foi oq vc mais fez vc e a raimaker rookaram uma char da famila 'loko pq tinha skill mais alta que o lestat... e tbm tentaram rookar o orion(gustavo) pq arrebentou vc e o lestat juntos no dia da primeira orc invasion de elera.... bando de falsos... a raimaker's(acho que eh assim que se escreve)era so power abuse, mais na hora do vamos ver vc nunca aparecia ganhou a guerra sem por a cara, nem mesmo em poh vc apareceu... aparecia as vezes pra defender o lestat(ate pq depois começaram a comprar chars como warrior'loko, o clutter)... sem contar que eu me lembre no começo nem era vc que upava esse char não é? ou vc era 1 dos 3? meus parabens por se tornar "pop", otário

Registro
    06-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a sim me lembro como se fosse hj vc paulistinha se cagando de medo da tantiry e dando "hunted" em quem fosse visto com ela.... e ate pro oskao vcs peidavam

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nansinho Ver Post
    Bem,eu acho que o LP meresse o top.

Ele paresse ser um cara humilde...mesmo ele comprando o char e ter usado bot,ele mostrou mesmo assim ter sido um cara bom...[...]
    Mesmo ele comprando o char, e usando bot, e sendo power abuser e ditando as regras no server, mesmo assim ele parece ser um cara bom? Não entendi seu pensamento, cara.

Claro que todos erram, mas, pelo que li na entrevista, ele não parecia muito arrependido não. Ele disse que só tinha parado de usar bot por medo de ser ban, e não porque tinha se arrependido de usar e decidiu jogar honestamente.

E mais do que comprar contas ou usar bot, o que mais me incomodou (particularmente) foi ele querer dar uma de "Deus de Elera", mandando tudo e ameaçando qualquer um mesmo que fosse inocente. :rolleyes:
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fuuton shokuji Ver Post
    Gente conta ai , Ele , Mulher , filha , filho (4 pessoas)

Se jogarem 4 horas por dia : 4 x 4 = 16 horas

16 horas por dia é um bom tempo
    Realmente muito inteligente.
    Você imaginou que eles poderiam estar jogando simultaneamente, ou não?
    Agora LP não segura Elera de jeeito nenhum.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. #Top Sprites
    Por Kerky no fórum Sprites
    Respostas: 22
    Último Post: 02-06-2009, 21:33
  2. [Ticker] Test server privado ONLINE
    Por Anderslash no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 152
    Último Post: 09-12-2008, 17:00
  3. \o\ TOP 5 Fakers/Fake da semana /o/
    Por Kiaku no fórum Fakes