Página 47 de 202 PrimeiroPrimeiro ... 3745464748495797147 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 461 a 470 de 2020

Tópico: Discussão sobre seriados e filmes

Registro
    14-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ultimo episodio de flash foward foi arrasador! muito bom!
    comentarios em branco:
    episodio vem explorando cada vez mais os personagens e como eles estao reagindo ao futuro que viram
    deixou de lado um pouco toda a parte cientifica da coisa
    e partiu pra emocional
    gostei mto! principalmente do final!
    estava pensando em desistir de ver... agora eu quero ver o que aconteçe no final

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

flash tá devendo demais. o último episódio foi o melhor da série de longe, mas os anteriores foram fraquíssimas.

e outra coisa: essa catástrofe matou 20 milhões de pessoas e todo mundo age normalmente, se importando só com o FF. fazendo suas coisas diárias normalmente, mesmo não sabendo de porra nenhuma.

o wtc matou nem 5 mil pessoas e já virou aquilo.
    -

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zarkkos Ver Post
    The Vampire Diaries foi feito antes de Crepúsculo...bem antes.
    Comparando em termos de seriado/filme. A Obra eu sei que foi feita antes sim.
    Mas tô assistindo o seriado mesmo assim, to sem nada pra fazer mesmo.

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só falam de séries, séries, séries, séries, séries... O "filmes" no título é mero ornamento, parece...

...

Vi o tópico por acaso e decidi postar uma dica...
    Ontem fui no 10ª Projeta Brasil Cinemark - teve bastante divulgação esse ano - e, dentre os filmes que vi, recomendo bastante "O Contador de Histórias" e "Romance".

...

Já "Salve Geral", não gostei... E "Verônica"... Não é ruim, mas esperava bem mais =d

Enfim.

Dard*

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre Flash Forward, achei o piloto animador, mas o desenvolvimento está muito fraco. Caso não melhore até o fim da temporada, desisto.

Citação Postado originalmente por Dard Drak Ver Post
    Só falam de séries, séries, séries, séries, séries... O "filmes" no título é mero ornamento, parece...
    De vez em quando, alguém escreve sobre um filme que assistiu, mas o pessoal acompanha várias séries em comum, então fica mais fácil de comentar.

Eu, por exemplo, sou do tipo que assiste os filmes desse ano no próximo. Só sei os títulos. :o

Publicidade:

Última edição por Emanoel; 10-11-2009 às 16:11.

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acompanho Lost e The Big Bang Theory...nao vejo a hora de chegar em janeiro de 2010 que chega a ultima temporada de Lost , essa serie me prendeu de mais...

Sobre filmes , to esperando o 2012..espero q seja bom
    Vai pra cima deles Santos
    Vai com determinação
    Tu que és o Glorioso
    Visto seu Manto com amor e emoção.

Registro
    30-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como é Bones e Burn Notice? Vale a pena começar a assistir?

BTW, não sei quem falou ali atrás que o piloto d TVD é pior do que True Blood. É sim. TVD só começa a ficar interessante a partir do 3° capítulo. True Blood eu só baxei o piloto (por coincidência), começarei a ver os outros cap em breve

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tudokz Ver Post
    Como é Bones e Burn Notice? Vale a pena começar a assistir?

BTW, não sei quem falou ali atrás que o piloto d TVD é pior do que True Blood. É sim. TVD só começa a ficar interessante a partir do 3° capítulo. True Blood eu só baxei o piloto (por coincidência), começarei a ver os outros cap em breve
    Cara, sou mega fan de Bones e Burn notice.

ambas são muito boas.

Bones é mais investigação policial e tal, que eu gosto muito, mas que tem muito seriado sobre o genero por ae. Mas o algo a mais de Bones são os personagens.
    o agente do FBI que sempre foi o atleta do coligial agora tem que trabalhar com um time de nerds. a série é bem engraçada tbm.

e Burn Notice é genial cara, a história é de um espião do governo que foi demitido e perdeu todos os direitos como pessoa. não tem conta em banco, não tem indentidade nem nada. dai eles aceita ums trabalhos por ae pra sobreviver e tenta descubrir quem foi que demitiu ele.

eu recomendo muito as duas, não nem uma possibilidade remota de arrependimento.

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

po bones quem ve ou já viu só vejo falando bem, impressionante. já burn notice já vi vários criticarem, mas é uma série que tenho interesse em ver quando tiver tempo. quem sabe.
    -

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Registro
    23-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que escrotisse.Última temporada do LOST só vai começar a passar no AXN em fevereiro de 2010. ;/

Últimamente tenho acompanhado poucas séries,só 2 que são ótimas por sinal: Law & Order:Criminal Intent e Criminal Minds,ambas passam no AXN.

Curto pra caralho,as histórias não são sempre as mesmas de ficar investigando,investigando e investigando e prender o cara no final.

Aliás,o Goren é foda.

@Filmes:

Sexta-feira vou ver 2012 com uns amigos.Tô muuito afim de ver,o trailler me chamou a atenção pra caramba.Também tô afim de ver o novo filme do Jim Carrey,Os Mistérios de Scrooge(sei lá como se escreve).

E claro,também tô afim de ver SAW IV.Adoro fim de ano porquê sempre estreia filme bom com atores bons,história boa e tals.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Anime/Mangá] Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral
    Por Zarkkos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11313
    Último Post: 29-12-2021, 00:10
  2. Jackie Chan, Jet Li... Ou Bruce Lee?¿
    Por Dard Drak no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 73
    Último Post: 07-07-2008, 21:06
  3. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral