Curtir Curtir:  0
Página 63 de 70 PrimeiroPrimeiro ... 13536162636465 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 621 a 630 de 695

Tópico: Onilink e Anderslash entrevistam o top Lord'Paulistinha

Registro
    15-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanto ao fato de se usar bot nem tenho o que falar. Eu uso tb!! E uso do jeito que ele disse que usa. Eu uso pra catar loot e dar full light já que o meu monitor tá meio ruim e nem adianta botar light 100% no tibia pois mesmo assim fica escuro. Dar exura nem pensar pq é ruim se alguem atacar. Então exura só no dedo mesmo (F1).
    De 100 pessoas que o xingam, 90 usam bot e 10 não usam pq não sabem crackear. suhfusdhufshdufhasuhfduh

Quanto a ele: Go go lvl 500!! Se o mas ban pegar nós, fazer o que né?

E quanto aos mages de Elera, fazer o que tb. O cara tem 1.564.989.964.357.252.379.567 amigos no servidor e pode derrubar quem ele quiser. Se o tibia permite. Fazer o que!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lord'Paulistinha é o TOP, FATO. Lord'Paulistinha Usou BOT (Não sei se ainda usa, alias, quase ninguem sabe), Lord'Paulistinha comprou a acc, mais quem chegou até aki ? Ele. Meritos a ele por ser cinsero e parabens a CipSoft por ter banido ele, ele mereceu.

@TOPIC~~

Entrevista muito massa, fiquei intrigado!
    Parabens

Registro
    11-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Entrevista interessante e muito polêmica.

"A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez" Friedrich Nietzsche

Registro
    31-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão entrevista boa d+

caraca quero parabenizar os idealizadores da entresvista, parabenizar LP pela sinceridade, cara antes dessa entrevista eu odiava o LP e achava q ele tinha q ser ban msm, mas hj vejo q ele só usou bot para apenas defender o interesse dele em continuar sendo top, não é correto, mas como ele disse quem nunca usou, eu usei bot do lvl 23 ao 40 e tomei um ban, nunca mais usei nada, LP pode taé tomar um ban, oq naum seria injusto pela cip, mas oq fica injusto é q a cip pegando LP o papo vai ficar um pouco utrapasso e os outros boters sairão quase q impunes, LP disse nessa entrevista "eu errei sim, e ae? quem nunca errou q atire a primeira pedra", achei muito legal ele ter reconhecido isso e o cara parece ser uma pessoa muito boa com um ótimo caráter e eu amaria que minha familia e filhos jogasem tibia comigo!!!
    hehehehehehehe
    LP aqui vai um recado pra vc, naum importa c vaum banir o LP, c vai dar um jeito d continuar no topo, mas mano ter a familia jogando toda junto é muito da hora cara, c minha esposa jogasse comigo seria muito rox, sucesso pra vc cara e c fosse eu no seu lugar teria feito tudo igual, pq c vc naum tivesse feito tudo isso, naum estariam falando d vc hj!!!!
    sucesso!!!
    parabéns admis pela entrevista
    hail tibia!!!!!!

"Aqui tem um bando de loucos, loucos por ti corinthians, e aqueles que a acham que é pouco, eu vivo por ti corinthians, eu canto até ficar rouco, eu canto só pra te empurrar, vamo vamo meu TIMÃO, vamo meu TIMAÃO não pare de lutar!!!"

Registro
    20-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Papel Toalha Ver Post
    Parabéns ao TibiaBR! Conseguiram banir o top level do tibia! Espero que estejam orgulhosos ^_^
    Voce culpa o Tibiabr? o unico culpado é o próprio LP por usar bot, fica a dica.

Citação Postado originalmente por Lambizame On Menera Ver Post
    Boot Todo mundo uza...
    Mais a parte Do Lord'Paulistinha Os cara tem inveja...
    Agora quero ver alguem chega e fala ''Eu nunca uzei boot'' e provar que nunca uzou. todo mundo jah uzou e vai uzar eu eu uso + to nem ai por oque os outros dizem

Lord Continua trazendo Fama Para o Brazil no tibia!
    Realmente boots todos usam, mas bot só os fracos... abraços

Citação Postado originalmente por Toox Ver Post
    Tão investigando sim e eu duvido que ele não seja banido '-'

Foi meio que falta de responsabilidade das duas partes.
    Foi falta de interiamente do botter, se ele quis dar a cara a tapa, problema dele, agora que aguente a porrada!

Publicidade:

Última edição por Polly Paranoid; 09-11-2009 às 16:35.

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Já" está disponível a versão em inglês para a entrevista, conforme eu havia prometido.

Registro
    08-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Claro que foi graças ao TibiaBR que ele foi banido. Se não houvesse essa entrevista, ele ainda estaria jogando.

Registro
    23-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, eu acho o seguinte, hj em dia dificilmente vai acha tops que nao usa bot ou ja usaram. E a propria Cip e responsavel por isso, pq a cada update o tibia fica pior e vai diminuino a "animação" do povo de joga. Bot e uma alternativa facil, vc deixa la e pronto vai fazer outra coisa.

E sobre ele compra char, isso ja é hipocrisia falar q nao acontece, 90% dos chars 200+ é comprado, ainda mais depois do 8.0, onde realmente o tibia só foi ficando mais lixo.

Gostei do LP ter sido sincero, pessoas q nao sao proximas dele sempre ouvia isso "Ele é um gordo pa", essa intrevista mudo o pensamento de muitas pessoas e a vida rl dele nao interessa a ninguem, nao sei se tudo o q ele disse foi verdade pq nao so proximo dele, mas ele teve a coragem de fala!
    FLW

Registro
    21-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Exemplo de fracasso, nada além disso.
    Ele tem 36 anos, mas é A CARA da nova geração.

Registro
    14-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara ele precisa de um novo hobby, tipo crochê ou tennis, '0'

Publicidade:

Tópicos Similares

1. #Top Sprites
    Por Kerky no fórum Sprites
    Respostas: 22
    Último Post: 02-06-2009, 21:33
  2. [Ticker] Test server privado ONLINE
    Por Anderslash no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 152
    Último Post: 09-12-2008, 17:00
  3. \o\ TOP 5 Fakers/Fake da semana /o/
    Por Kiaku no fórum Fakes