Curtir Curtir:  0
Página 55 de 70 PrimeiroPrimeiro ... 545535455565765 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 541 a 550 de 697

Tópico: Lord'Paulistinha é banido após entrevista polêmica

Registro
    23-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Red face

Bem, tem muitos paga pau do LP como também tem muitos que odeiam ele... mas também tem gente que quer ta aqui jogando na boa e respeitando regras imposta pelo o próprio jogo, e isso ninguém esta vendo.. ou ao menos falando. Se será banido por algum desrespeito as regras ta mais do que justo ser mesmo banido. Se usou isso ou aquilo para ser top ou ser um lvl melhor e usou bot tem que ser mesmo banido, seja qualquer pessoa e não só os TOP. O banimento foi ótimo, não q seja LP, eu nem conheço nem sei quem é por mim q vá pegar uma praia ou ler um livro, não tenho nada contra a ele, mais se ele foi o que foi punido nada mais do que arcar com as conseqüências .

Bjinhos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

achei o maior erro da cipsoft não por ser LP poderia ser qualquer outro também não sou fã dele mas se um video ou screeshot não provas como uma entrevista vai ser?

Registro
    24-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Absurdo!

Registro
    09-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei um absurdo, claro que todos sabem que ele usa bot, então que fosse banido pelo automatic system ou por um GM. Mas ser banido por uma entrevista? A Cipsoft não aceita ss, texto, video, etc... Mesmo Tibiabr sendo suport ou promoted, não lembro, acho que deveriam pensar mais, pois se ele foi banido por compar o char, creio que faltam muitos nesta lista.

Ps: Sou a favor do ban dele pois ele usa bot, mas não da maneira que foi.

Registro
    01-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

milrisos!

Publicidade:

http://4.bp.blogspot.com/-MZZ494eFYtY/Tv3Eip6A3zI/AAAAAAAAAwA/_6EpXUFgCNU/s640/hole.jpg

Registro
    12-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Aff que fezes!
    eu prefiro ele no top do que o Tomurka --'
    se ele for bot, e daiii???
    mta gente nesse forum msm q usa bot e diz abertamente! :mad:
    e alem do + se ele for botter ele é um botter BR e ñ akele fdp do Tomurka q eh q pelo menos eu sei q eh Lurer --'
    Hipocritas!
    sem mais...
    Última edição por NoobPlz; 09-11-2009 às 15:03.

Banido
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

heuaheuahea

Pra mim LP nunca representou os Brs naum

Prefiro naum ter representante do que te um representante que "proibi" os mages de uparem no seu mundo por ter medo de 1 atacke.

Prefiro fica do lado da Tomurka como sempre *-*

Registro
    18-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol todo mundo sabe que ele uso bot - o gm elera mundo de noob xD

Registro
    23-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MENSAGEM ORIGINAL: Skinkz

Simplesmente ridiculo vocês estarem criticando ele e querendo deixar ele cada vez com a moral mais baixa.
    Ele pode usar bot, pode comprar a account, pode fazer as coisas mais ilegais que for! Não tira o mérito de ser TOP Tibia.
    Brasileiro é sempre a mesma coisa, quando o TOP é Polonês, apoiam! Quando o TOP é de outra nacionalidade, APOIAM! Agora quando o TOP é Brasileiro, vocês só o criticam, chingam, tiram o mérito que ele conquistou! Seja com bot ou sem bot.

--------------------------------------------------------

Simplesmente ridículo foi oq vc disse. Se TODOS que joga tíbia fizer oq ele falou que fez TODOS seriam top n? assim é fácil está no topo com trapaças, n existiria noob e o jogo seria sem graça já que n tem dificuldade. Defendendo o LP assim deve ser so mais um que joga com bot. Fracassado.
    Nada haver de onde o jogador é, sendo pl, br e fins quem usa programas ilegais pra ta no topo é um fracassado pq n ta fazendo algo com esforço, n ta correndo atrás pra ser o fodao de verdade... Ele n ta jogando, quem ta é o programa, que grande merda é... N tenho nada contra ao LP ou quem faz esse tipo de coisa mais que merece ban, merece. Direitos iguais pra TODOS.so pq ele tem o lvl mais alto do jogo n ker dizer que ele n pode ser ban, ele DEVE ser!
    :yelrotflm

Registro
    12-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por NoobPlz Ver Post
    Aff que fezes!
    eu prefiro ele no top do que o Tomurka --'
    se ele for bot, e daiii???
    mta gente nesse forum msm q usa bot e diz abertamente! :mad:
    e alem do + se ele for botter ele é um botter BR e ñ akele fdp do Tomurka q eh q pelo menos eu sei q eh Lurer --'
    Hipocritas!
    sem mais...
    Por um lado ele tem razão! :yelrotflm

Publicidade:

Master Sorcerer Forever

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 23-12-2009, 15:34
  3. Topico do hospital cema