Antes um brasileiro botter no top, do que um gringo “babaca”
Joguei muito em libera, sou RL do ex LP... Vi quando ele foi criado, vi quando ele foi kikado de lucera, e vi como ele cresceu em elera,
Não conheço esse “NOVO” LP, mais sem duvida alguma ele soube administrar o char muito bem, colokou o Brasil no top tíbia, não sou a favor de bot, mais o jogo perdeu muito com esses bots, nada mais justo ele usar também, ngm fica 24 hrs na frente de um computador sem “viver”. Tibia morreu pra mim quando surgiu os bots, sem duvida alguma eu sei e muito bem o que eu estou falando, antigos tops tibia “Eternal, Bubble” se na época não existia bot, existia sharer, cadê as criticas sobre eles? Se vcs forem levar em conta um verdadeiro PLAYER não shareie e nem use bot não passaria do lvl 150, critiquem antes um “gringo” pra dps criticarem um brasileiro, apesar de tudo ele esta levando o nosso nome pro top tibia, vcs axariam melhor ser um PL no top? Aposto q não... Bom... cada um joga na maneira que pode ou que quer, se é certo ou errado cabe ao Tíbia julgar, não eu ou vcs, fica aqui minhas congratulações ao LP, continue assim LP, continue levando o Top Tíbia. Boa Sorte...
"Para todas essas pessoas que me criticam, saibam que eu só estou falando o que eu estou vendo com meus proprios olhos".