Curtir Curtir:  0
Página 28 de 70 PrimeiroPrimeiro ... 18262728293038 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 271 a 280 de 697

Tópico: Lord'Paulistinha é banido após entrevista polêmica

Registro
    29-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso não foi nada, ele infringiu 3 regras portanto deveria tomar delet de cara pra largar de ser otário. Gordo safadeeenho!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    É tudo uma questão de ponto de vista!

Registro
    17-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabens Tibiabr , vc consegiram banir o cara que foi onesto com vcs ... kkkk que coisa em.. agora os bot pl vao passar na frente .. parabens tibiabr vcs consegiram fud!#@ com a vida do coitado kkk

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carlos Eduardu Ver Post
    acabei dce ver o nome do LP no site e n ta mostrando q ele foi banido !! suahsuahsua
    Ou você não é muito esperto ou é newbie no Tibia. Esclareça.

Citação Postado originalmente por Sir Luck Ver Post
    Parabens Tibiabr , vc consegiram banir o cara que foi onesto com vcs ... kkkk que coisa em.. agora os bot pl vao passar na frente .. parabens tibiabr vcs consegiram fud!#@ com a vida do coitado kkk
    "Honesto". Os botters pl, se assumirem o top, também serão banidos se continuarem shareado, botteando, pode demorar um pouco, mas só os honestos permanecerão neste jogo por muito tempo. Sou otimista neste ponto.

E não foi o Tibiabr que baniu o LP, foi ele mesmo que ofereceu a cabeça de bandeja. E ele não é nenhum coitado. Tem vários chars lvl 200+, então se ele joga Tibia por prazer, isso não foi interrompido, mas se joga Tibia para ferrar com outros players, aí sim, tem que lamentar.

[ ]'s
    Última edição por wikle; 08-11-2009 às 13:14.

Registro
    30-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aqui se faz aqui se paga.
    deveriam ter deletado o char.

NOOB!
    '
    Tio Bubbaloo

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Cool Sem comentários...

Isso é lamentável, na minha opinião ele não deveria ser banido...
    Primeiramente eu não jogo mais Tibia faz tempo, mas presenciei o início da era bot. Li a entrevista do LP, achei interessante, reveladora, ele confessa que usou bot, comprou player para vencer uma war, são várias evidências, mas acho que ele ser banido é muita injustiça.
    Se eu falar que bot todos usam estaria mentindo, mais de 90% garanto que usa, ou ja usou. Não nego que isso está errado, desleal e etc...
    O que eu vejo é o seguinte, uma situação que existe em todos os games, onde muitos falam, " o kra é noob, so joga no bot " quando você vai averiguar, quem disse isso é apenas um lv 15, ou é sharer, ou simplesmente tem INVEJA de uma grande besteira que é um char em um jogo.
    Para mim a culpa da criação do bot tem grande relaçao com a própria CIPSOFT, por exemplo, não sei se ainda é assim, mais quando eu jogava os gps sempre vinham separados, isso é desnecessário, segundo, o Tibia foi em grande parte de sua história apenas a busca de um lv superior, pelo que eu vi nos updates desde que eu parei, eles começaram a criar quests, caçadas em grupos para tentar concertar o erro e não conseguiu.
    Então, só para concluir, para mim bot usa quem quer, se atrapalhou outro player a jogar, que seja, existe como ele comunicar essas fraudes à própria CIP, senão conseguir comunicar, como é em quase todos os jogos AZAR O SEU.
    Agora só mais uma coisa, a CIPSOFT está de brincadeira em banir um player por confessar já ter usado bot. HAHAHAHA eu não consigo entender como é tanta a falta de noção. Raciocinem comigo, se uma pessoa é banida por uso de bot, ela não é deletada inicialmente, ela tem outra oportunidade para parar de usar, fazer um jogo limpo e pelo que eu li na entrevista, ele deixa bem claro que parou... ou seja, se o ban foi por isso a CIP está errada.
    Se foi por causa de confessar que comprou mages para vencer uma war, que eu saiba, são os chars comprados que devem ser banidos e para finalizar se foi pela confissão de ter "ganhado o LP" é o mais sem noção mesmo, pois Alex de Antica, já deu uma entrevista aqui no Tibia br e se minha memória não me falha ele também fala que ganhou certo char e esse char NÃO FOI BANIDO sem contar que basear em uma entrevista feita por um site para justificar um Ban, acho que a própria CIPSOFT tem que reler seus termos de aceitação do jogo....
    E bom jogo para vocês, espero que continuem perdendo seu tempo :triste:

Publicidade:

Última edição por Raizzenn; 08-11-2009 às 13:14.

Registro
    13-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    Queremos provas concretas.
    Isso que queremos.
    E não uma entrevista que pode muito bem ser manipulada
    Acredita MESMO, depois de vários videos e etc, que o LP não, pelo menos, usa bot?
    Fora que o char é comprado, é um fato conhecido, já foi shareado etc etc etc.

Registro
    19-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carlos Eduardu Ver Post
    acabei dce ver o nome do LP no site e n ta mostrando q ele foi banido !! suahsuahsua

será porque o status do char está "Hidden" amigão?

Registro
    03-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A CipSoft é uma piada. mais de 10.000 booters em videos/ss/entrevista/ e talz
    e so pega o L'P..
    a entrevista pode ser manipulada s
    uma coisa é certa. se eu descobrir que o cara q denunciou ele é de chimera
    ele não joga mais lá. agora eles são nossos carrascos. já q sairam falando demais
    e esse GM de baixo nivel, n tem nem conhecimento da situação, aproveita dela pra banir nosso gordo. ai é coisa patética

Registro
    22-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LeandroMion Ver Post
    Deveriam fechar esse topico.
    E além do mais, quer prova mais concreta do que essa?
    a entrevista feita por Onilink e Anderslash, vc acha q eles manipulariam essa entrevista?
    -_-
    tem gnt que é cego ainda.

Gratz TibiaBR e CIP.
    Ser entrevistador ou sub admin em site de jogo 2d não significa critério de confiança para mim.
    Se não aceitam ss ou video, agora aceitam texto?
    Quer dizer se o anderlash criar um char e fica filmando bots, eles vão ser banidos?

Se fosse o LP e com a grana que ele tem processava ambos, tanto tibiaBR quanto cipsoft, já que nas regras não diz que isso levaria a Ban.

Registro
    29-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por leandrodms Ver Post
    Pensem sobre isso...
    Um abraço
    Não, obrigado. PRÓXIMO!

Publicidade:

É tudo uma questão de ponto de vista!

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 23-12-2009, 15:34
  3. Topico do hospital cema