Isso não foi nada, ele infringiu 3 regras portanto deveria tomar delet de cara pra largar de ser otário. Gordo safadeeenho!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Isso não foi nada, ele infringiu 3 regras portanto deveria tomar delet de cara pra largar de ser otário. Gordo safadeeenho!
É tudo uma questão de ponto de vista!

Parabens Tibiabr , vc consegiram banir o cara que foi onesto com vcs ... kkkk que coisa em.. agora os bot pl vao passar na frente .. parabens tibiabr vcs consegiram fud!#@ com a vida do coitado kkk
Ou você não é muito esperto ou é newbie no Tibia. Esclareça.
"Honesto". Os botters pl, se assumirem o top, também serão banidos se continuarem shareado, botteando, pode demorar um pouco, mas só os honestos permanecerão neste jogo por muito tempo. Sou otimista neste ponto.
E não foi o Tibiabr que baniu o LP, foi ele mesmo que ofereceu a cabeça de bandeja. E ele não é nenhum coitado. Tem vários chars lvl 200+, então se ele joga Tibia por prazer, isso não foi interrompido, mas se joga Tibia para ferrar com outros players, aí sim, tem que lamentar.
[ ]'s
Última edição por wikle; 08-11-2009 às 13:14.
aqui se faz aqui se paga.
deveriam ter deletado o char.
NOOB!
'
Tio Bubbaloo

Isso é lamentável, na minha opinião ele não deveria ser banido...
Primeiramente eu não jogo mais Tibia faz tempo, mas presenciei o início da era bot. Li a entrevista do LP, achei interessante, reveladora, ele confessa que usou bot, comprou player para vencer uma war, são várias evidências, mas acho que ele ser banido é muita injustiça.
Se eu falar que bot todos usam estaria mentindo, mais de 90% garanto que usa, ou ja usou. Não nego que isso está errado, desleal e etc...
O que eu vejo é o seguinte, uma situação que existe em todos os games, onde muitos falam, " o kra é noob, so joga no bot " quando você vai averiguar, quem disse isso é apenas um lv 15, ou é sharer, ou simplesmente tem INVEJA de uma grande besteira que é um char em um jogo.
Para mim a culpa da criação do bot tem grande relaçao com a própria CIPSOFT, por exemplo, não sei se ainda é assim, mais quando eu jogava os gps sempre vinham separados, isso é desnecessário, segundo, o Tibia foi em grande parte de sua história apenas a busca de um lv superior, pelo que eu vi nos updates desde que eu parei, eles começaram a criar quests, caçadas em grupos para tentar concertar o erro e não conseguiu.
Então, só para concluir, para mim bot usa quem quer, se atrapalhou outro player a jogar, que seja, existe como ele comunicar essas fraudes à própria CIP, senão conseguir comunicar, como é em quase todos os jogos AZAR O SEU.
Agora só mais uma coisa, a CIPSOFT está de brincadeira em banir um player por confessar já ter usado bot. HAHAHAHA eu não consigo entender como é tanta a falta de noção. Raciocinem comigo, se uma pessoa é banida por uso de bot, ela não é deletada inicialmente, ela tem outra oportunidade para parar de usar, fazer um jogo limpo e pelo que eu li na entrevista, ele deixa bem claro que parou... ou seja, se o ban foi por isso a CIP está errada.
Se foi por causa de confessar que comprou mages para vencer uma war, que eu saiba, são os chars comprados que devem ser banidos e para finalizar se foi pela confissão de ter "ganhado o LP" é o mais sem noção mesmo, pois Alex de Antica, já deu uma entrevista aqui no Tibia br e se minha memória não me falha ele também fala que ganhou certo char e esse char NÃO FOI BANIDO sem contar que basear em uma entrevista feita por um site para justificar um Ban, acho que a própria CIPSOFT tem que reler seus termos de aceitação do jogo....
E bom jogo para vocês, espero que continuem perdendo seu tempo :triste:
Última edição por Raizzenn; 08-11-2009 às 13:14.
A CipSoft é uma piada. mais de 10.000 booters em videos/ss/entrevista/ e talz
e so pega o L'P..
a entrevista pode ser manipulada s
uma coisa é certa. se eu descobrir que o cara q denunciou ele é de chimera
ele não joga mais lá. agora eles são nossos carrascos. já q sairam falando demais
e esse GM de baixo nivel, n tem nem conhecimento da situação, aproveita dela pra banir nosso gordo. ai é coisa patética
Ser entrevistador ou sub admin em site de jogo 2d não significa critério de confiança para mim.
Se não aceitam ss ou video, agora aceitam texto?
Quer dizer se o anderlash criar um char e fica filmando bots, eles vão ser banidos?
Se fosse o LP e com a grana que ele tem processava ambos, tanto tibiaBR quanto cipsoft, já que nas regras não diz que isso levaria a Ban.
É tudo uma questão de ponto de vista!