Curtir Curtir:  0
Página 12 de 70 PrimeiroPrimeiro ... 210111213142262 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 697

Tópico: Lord'Paulistinha é banido após entrevista polêmica

Registro
    17-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois de tanta asneira junta que eu tive que ler aqui.
    Apenas um recado...
    Não tem gm no TibiaBR. Tá chovendo post de "o admin baniu o lp", não, foi feita uma entrevista, o cara falou que usa bot, tem char comprado e da power abuse, a cip leu a entrevista e julgou como prova.
    Mesma coisa que um jornal dar uma notícia sobre um político, o jornalista fez perguntas, não baixou com polícia lá.
    Se consideraram isso como prova, mérito da cip.
    Agora dar hunted no admin? Até quando o cara é banido aparecem os baba ovo de plantão?
    TibiaBR é um site, CipSoft é a dona do jogo. Pensem quem tem o poder nas mãos antes de falar bobagem.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por filipe902 Ver Post
    amigos, antes eu pensei que fidera iria ser pvp, ai tudo bem eu começei a jogar ja estou nivel 41 é ontem meu colega falou que fidera e mundo no-pvp aff. será que algum de vocês sabem se o tibia vai lançar mais algum mundo pvp?
    /\
    Upar 41 levels sem ver uma skull e depois se perguntar "será que estou em um non pvp"? FAIL!

00:08 Pali Demon Black [47]: SE o PAPAI NOEL tbm n te deu nada ... GOGOGO!!! hunt of papai Noel
    Feliz natal :wub:

Registro
    26-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Onilink - A gente vê você caçando com mana potion e exura... Confessa pra nós, as duas hotkeys que você usa pra isso tão gastas no teclado já?

pelo amor de deus.. olha essa pergunta... a partir do momento q ele fala isso ele mostra que ker chegar no assunto do bot... é visivel isso...

Registro
    17-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MANOOOOOOO , SE ACHA Q SE O ADMIN NAO QUISSESE BANIR O LP , ELE NAO IA EDITAR A ENTREVISTA , FOI DE PROPOSITO ESSA ENTREVISTA , FOI PRA GANHAR FAMA DE "SUPER HEROI , TIBIABR - DA UM EMPURRÂOZINHO PARA O BANIMENTO DO LORD'PAULISTINHA" ah lek nao fode , foi culpa do tibiabr e acabo , tem que ser punido tmb em incentivo ao bot , tem que perde promoted fan site , FORA JA TIBIABR
    Ajudei? +rep pls

Registro
    24-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Last Nick Ver Post
    Depois de tanta asneira junta que eu tive que ler aqui.
    Apenas um recado...
    Não tem gm no TibiaBR. Tá chovendo post de "o admin baniu o lp", não, foi feita uma entrevista, o cara falou que usa bot, tem char comprado e da power abuse, a cip leu a entrevista e julgou como prova.
    Mesma coisa que um jornal dar uma notícia sobre um político, o jornalista fez perguntas, não baixou com polícia lá.
    Se consideraram isso como prova, mérito da cip.
    Agora dar hunted no admin? Até quando o cara é banido aparecem os baba ovo de plantão?
    TibiaBR é um site, CipSoft é a dona do jogo. Pensem quem tem o poder nas mãos antes de falar bobagem.

Isso é questão de amizade, ele mesmo disse q o dono do tibiabr é amigo dele, vc acha q ele fosse tomar ban por causa do Tibiabr, ele ia ter a sinceridade de posta na entrevista dele isso?

Lealdade acima de tudo, o cara q anunciava no tibiabr no nick dele, fizeram isso com o cara isso é muito sacanagem!!

Se ele tomou ban mesmo, quero ver a frase q ele vai coloca la.

Obrigado TibiaBR.
    http://www.maploco.com/vmap/3196241.png
    Create your own visitor map!

"Boladamente Bolado"
    Ser vc pode ser mas ser totalmente só para poucos

Registro
    22-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o TIBIABR obrigou o lp a falar algo?
    NÃO, então esse ban foi muito bem merecido, falou d+ e recebeu a punição

Publicidade:

Registro
    17-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por nilton xavier Ver Post
    o TIBIABR obrigou o lp a falar algo?
    NÃO, então esse ban foi muito bem merecido, falou d+ e recebeu a punição

olha o sujo falando do mal lavado

Banished: until Nov 20 2009, 16:13:59 CET because of using unofficial software to play
    Ajudei? +rep pls

Registro
    29-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Há boatos que Tormuka pagou 3mil euros para o Admin fazer a entrevista com o intuito de banir LP...

Quem falou foi um moderador aqui do forum!
    Paladin desde 2004

Registro
    05-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por espanhol12 Ver Post
    olha o sujo falando do mal lavado

Banished: until Nov 20 2009, 16:13:59 CET because of using unofficial software to play
    UHAUSHAUHSAHHSA MIMIJEI :xyxnervou

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão LP ban......mais q merecido...por Burrice

Que LP comprou o char, q venceu guerras comprando chars, q fodeu Elera e ainda fode....q ergueu o char comprando itens de tibia com grana rl.....
    Sempre disse faz tempo, e ainda vinha piazinho cabaço falando "lp nunca usou bot, usou o char desde o level 1, ele é meu heroi"
    Agora tome.......
    Vi a entrevista, muitas coisas ali n são verdade hehehe, mas claro q ele n ia falar n é tão burro.....
    Uma coisa é certa......se acham q n usa mais bot, por fontes confiaveis sei q usa, mas n o ng mais hehhe......engraçado ele falando q conheceu o bot soh no level 200 e poco ahioeuahioehae........ai ai q cara de pau pra falar isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.......eu ri......
    Bom se ferro, cip n pegava por bot antes nem por nada....agora foi banido graças a entrevista........se fosse justo banir pela entrevista, tinha q dar deleted ja, por tantas coisas q confessou hehehe

Registro
    14-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

i'm polak , and i'm very happy with the news
    Fat man , KURWA !

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 23-12-2009, 15:34
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic