eu acho q a atualização deu merda a cip deve ta doida hauhauhau ^^
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
eu acho q a atualização deu merda a cip deve ta doida hauhauhau ^^
veio tu e nb ou ke to so passando tempo vendo you tube and anime aki fioo viaja em mim nao pow olha q troco d serve so pra lhe dar hunted rsrsrsrsrs
Khan here .....okay.....confeso q to ancioso vai vai criticar outra pessoa odeio feed backs...................okay amiguinhooooo na leve a mal
WAR shanera vejao confirao maior pvp da historia de tibia severence mete moral ond estiver me sinto horgulhoso por fazer part disso...... Hail SEveRENce.....
Noiz

Há cada dia que passa a Cip se supera ainda mais.:triste:

aahhhh ja perdi 2 dias de premmy 1 pela net podre q eu tenho e outro pela atualizaçao .. tem q valer a pena essa demora![]()
[IMG]surah[/IMG]
hiho tibia br
amiguinho pare de jogar tibia e pronto!
Macaco? isso parece racismo! Racismo é crime no brasil.
outra coisa você está cometendo a pratica do Bullying que tambem é um crime no brasil, você pode ser preso por isso. mas como provavelmente, não tenho certeza vocÊ é réu primario vai apenas fazer serviços comunitarios.
você deveria pelo menos ser banido do forum --' por usar palavras ofensivas de baixo calão.
Desculpem meus erros gramaticais
Última edição por euzitabr; 05-11-2009 às 23:49.
Essa noite o pessoal da cip vai fazer muita hora extra pelo visto ^^

Por que o teste server tinha client de 8.56 e agora o client aqui é 8.53..desculpe a ignorancia mais queria saber o por que
obrigado
" Campanha Nao usa Bot "