Curtir Curtir:  0
Página 24 de 70 PrimeiroPrimeiro ... 14222324252634 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 231 a 240 de 695

Tópico: Onilink e Anderslash entrevistam o top Lord'Paulistinha

Registro
    20-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Grade Sayamen Ver Post
    Parou de usar no lvl 300??

Mentiroso Detected...

Quem ve pensa que o cara vai pagar só pra puxar GPs...

Foras os 2 videos do Frost 400+.

FAIL!!!

ELe parou com o Bot, o Bot que não parou com ele...
    Se o cara tem grana pra gastar em um programa de pegar moedinhas porque não? AHUEHUEHAUEHUHAUA

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na boa.. ?

Esse povo q fica lendo a entrevista e fica falando todo revoltado, metendo o pau.. viiixi.. vcs deveriam fzr sabe oq?
    mostrar q sao melhores do q ele, vcs ficarem de bla bla bla nao vaum mudar nadinha, alias.. fica feio pra vcs! uhuhahuahua
    vir aqui soltar a franga desse jeito eh feio d+.

Eu acho q eh o seguinte, ele fala oq qr, joga como qr, sabe das consequencias.. o negocio eh ter paciencia!

Eu soh pago um pau pra ele pq ele chegou ond chegou passando por cima de tudo, tudo msm, na maior cara lavada!

Agooooora, se vcs q metem o pau, conseguem chegar no top, sendo 100% correto, vá em frente
    O maior erro foi ter ferido e não exterminado!

* Ultimate Healing rune *
    -----*1997 - 2007†-----
    Play in memory of old Mythera.

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Oenn
    Se ele tivesse a dita honra dele, ele morreria todos os lvls que upou de bot
    ²

Por mais irreal que seja, se ele realmente tem honra dentro e fora do jogo, ele teria recomeçado, como eu já disse, ele parou por medo e não por ser santo.
    As pessoas acham que ser ilegal vale a pena, e se fosse só no Tibia, seria perfeito, mas pior que é assim fora do jogo também.
    Não sei se foi a educação que tive ou se vem de mim, mas acho uma perda de tempo se preocupar em baixar e usar (as vezes pagar) Bot, é errado e ponto. Se todo mundo usa, então que bane todo mundo e a CipSoft feche as portas então, ou então tira das regras ser errado, porque o que acontece é hipocrisia.

Citação Postado originalmente por illuminat
    não uso bot, esse negocio de bot é usado para aquele que não tem braço. quero ver um dia a cipsoft me banir por bot.
    Eu ri. Bot é a ferramenta de acessiblidade para tibianos sem braço.
    Inri-Locke.
    Pode acreditar... eu fui enviado pelo ''meeeu PÁI''

Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa entrevista me fez mudar de opinião sobre ele, na entrevista parece ser um cara legal e tals ;p, e isso explica pq ele não é banido pelo sistema de detecção automatico da CIP òó
    Eu não uso bot e não vou usar, pra mim, usa quem quiser por conta e risco.
    Mas Tibia é apenas um jogo e não podemos levar muito a sério, o primeiro de tudo são as amizades...
    Enquanto isso em Guardia...

http://images.orkut.com/orkut/photos...Pqj143qlnO.jpg

"Eu sinto uma alegria profunda, a merda bate na água e a água bate na bunda"

Registro
    13-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Wellzin Ver Post
    Na boa.. ?

Esse povo q fica lendo a entrevista e fica falando todo revoltado, metendo o pau.. viiixi.. vcs deveriam fzr sabe oq?
    mostrar q sao melhores do q ele, vcs ficarem de bla bla bla nao vaum mudar nadinha, alias.. fica feio pra vcs! uhuhahuahua
    vir aqui soltar a franga desse jeito eh feio d+.

Eu acho q eh o seguinte, ele fala oq qr, joga como qr, sabe das consequencias.. o negocio eh ter paciencia!

Eu soh pago um pau pra ele pq ele chegou ond chegou passando por cima de tudo, tudo msm, na maior cara lavada!

Agooooora, se vcs q metem o pau, conseguem chegar no top, sendo 100% correto, vá em frente
    Concordo plenamente... porque ate com bot e dificil de chegar onde ele chegou eu nao conseguiria :/

Publicidade:

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é... até eu ja usei bot... mesmo que por 1 semana

btw, boa a entrevista... gostei
    "Ó tricolor, clube bem amado
    As tuas glórias
    vem do passado"

Registro
    29-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

UASHUASHSAUHSAUHSAHUASA
    LVL 500 PARA DE CAÇA E VAI FAZE OKE ?
    MATA ALGUEIM ?
    VE LÁ DO PALADIN KE FIMO ELE CAÇAO DE BOT FOI BAN ?
    E AINDA TEVE KE CHAMA 2983646234 GENTE PRA MATA KE SOLO :triste:

Registro
    21-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo na parte que ele disse que seria uma vergonha o top do Tibia ser banido com bot, mas ao meu ver sempre os player usavam de algum modo pra se prevaleçer no jogo , Aim shot, bot, share, o que for, mas perder o TOP seria mais vergonhoso ainda depois de tudo que tu fez, então se for preciso usar bot, shariar com sua familia sei la, continue fazendo ,e parar no 500? se pah até alguem começar a chegar perto do dele...
    http://images.memegenerator.net/instances/400x/10428380.jpg

Registro
    03-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal!

Eu gostei da historia do video game XD cobrar pra jogar!

eu fazia uma coisa parecida a um tempo eu tinha 2 nitendos (isso foi logo quando lançaram o ps2) eu chamava meus amigos pra casa ai quando eles chegavam la eu não deixava entrar so entrava quem desse 50 centavos!

Lucrei um pouquin .

Registro
    14-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Entrevista: Lord'Paulistinha
    "No lvl 500, eu paro de caçar."

Entrevista feita por Onilink e Anderslash.
    Tradução para o inglês por Lucas CS
    Tradução para o espanhol por Etien

Onilink - Daí você começou em Elera... Mas, cá entre nós, dentre 70 mundos (na época menos), por que escolheu justamente Elera?
    Lord'Paulistinha - A amizade que eu tinha com o Mauricio, um cara que jogava em Elera. e me chamou para vir para Elera. Hoje ele nem joga mais Tibia.

Onilink - Ah, então você diz que usou bot, mas hoje em dia não usa mais?
    Lord'Paulistinha - Sim, eu joguei Tibia feito um lunático até o lvl 208, por aí. Aí apareceu um amigo na minha casa que veio me conhecer e trouxe o pc dele debaixo do braço. Quando ele chegou, nao acreditei. O pc dele, pc comum, de mesa, debaixo do braço!

Anderslash - UAehuaEHuaeha eu pensei que vc tava falando de um notebook!
    Lord'Paulistinha - Ele ligou o pc dele e logou o char, o Clutter. Começou a caçar em of (Orc Fortress), o char pegar os gp sem ele puxar. Fiquei pasmo, aí falei "que porra é essa?". Ele falou "é ng, mas nãoo vende para o Brasil". Aí eu falei "quero essa porra". Aí um gringo me cobrou 500 k por uma chave. Eu saí do lvl 208 até o lvl 300 e pouco, quando começou a dar mass ban. Eu usava o bot para tomar mana, dar exura e puxar o loot. Morria de medo de GM, mas eu nunca dexei o pc com cavebot, por isso nunca fui ban. Eu ficava na frente do pc, nem páginas na net abria. Sempre muito esperto. Todos sempre usaram, 90% dos tibianos usavam e eu me matava aqui no dedo. Aí eu fui entender como os mexicanos kickavam bp no chao tão rápido, como eles caçavam no exura e tal aehuuheauhae

||
    ||
    || ACOMPANHE A MENTIRA
    ||
    \/

Onilink - Correm boatos de que você teria comprado chars de guildas inimigas para dar fim a guerra mais rapidamente. O que é verdade e o que é invenção na guerra de Elera? Pode nos dar um panorama geral?
    Lord'Paulistinha - Quando vim para Elera teve uma war. Eu não era dono do LP. Eu jogava em Libera, era top lvl de Libera. No lvl 178, levei hunted e vim para Elera. Comecei meu char com o apoio do Mauricio, o dono do LP. Aí o Mauricio foi surpreso por uma war onde amigos da guild dele "acabou" traindo ele e ele estava prestes a perder a war. Eu, já puto com a perda do meu char em Libera, comprei os 3 mages mais fortes de Elera. E isso fez com que a war tomasse outro rumo. Depois dessa war, o Mauricio, que era dono do LP (no lvl 183), me disse que estava com problemas de saúde em sua familia e que precisava de uma quantia em dinheiro. E eu me dispus a emprestar essa quantia. Ele não aceitou o empréstimo e disse que iria vender o char, e que queria muito que o char ficasse em minhas mãos. Acabei saindo de Libera com meu top server lvl 178 e sendo top de Elera no lvl 183. Depois disso, fiz muitas amizades por ser um cara correto, não jogar apoiando amigos e sim quem está certo. Depois disso, não comprei mais chars. Ganhei alguns de amigos que acabaram parando e me dando o char. E também na época do bot upei varios.
    OBS: O "MAURICIO" PEGOU LV 183... ENTAO VC N UPOU FEITO CONDENADO ATE LV 208 ... MEU AMIGO VC PEGOU APENAS 25 LVS DEPOIS DISSO FOI PURO BOTTER ATE LV 300

Publicidade:

Última edição por Rafaelito; 05-11-2009 às 19:24.

Tópicos Similares

1. #Top Sprites
    Por Kerky no fórum Sprites
    Respostas: 22
    Último Post: 02-06-2009, 21:33
  2. [Ticker] Test server privado ONLINE
    Por Anderslash no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 152
    Último Post: 09-12-2008, 17:00
  3. \o\ TOP 5 Fakers/Fake da semana /o/
    Por Kiaku no fórum Fakes
    Respostas: 135