Foi corajoso em muitas respostas, mas não faltou mentira.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Foi corajoso em muitas respostas, mas não faltou mentira.

Eu dei retired do tibia por 2 anos pq na epoca era segundo skill sword de unitera e nao aguentava mais nego vim me tirar como booter. Nunca usei e acredito que a CIP deveria fazer ainda mais contra os booter e exterminar de uma vez por todas com isso.
Pena que iria perder mais da metade de seus jogadores.
T+
Legal a entrevista,
mas ficar matando os mages só por ser mage, acho isso sacanagem.
Mas é isso ai, o cara pode né?
boa entrevista...
aff acho q ngm deve falar de bot... td tópico q uma vez cita o lp sempre o resto dos comentarios vira tudo sobre ele usar bot, e foje do real assunto do tópico.
Eu particularmente n deverei chegar nem ao lvl 100 direito, ando sem tempo, quero só pegar uma skill ae... e uns lvl 70 pra comprar a arma de meus sonhos, poder usar corretamente e parar. (obs.: ñ jogo nem ate o final do ano q vem, eu acho!)
E voltando ao assunto sobre usar ou n bot, deve se avaliar q kda um tem seu ponto de vista sobre isso... e q eu acho q sempre os "melhores" de alguma coisa sempre serão vitimas de criticas q tentam desmerecer as pessoas. Nd de falar q alguém seja bot só por se high lvl, top skill, ou alguma coisa. Não estou afirmando q ele é botter e nem q ele não é... isso só ele sabe, deixa isso pra ele e sua consiência. Acho realmente q top alguma vez já usou bot, nem q seja pra pegar skill (como usando o MC ou msm deixar treinando de MC e "skill bot").
Com td, cada um com seu objetivo e cada um com sua diversão, não me divirto tanto com tibia pra poder virar top alguma coisa nem em meu mundo, mas divirto com os amigos q criei la... um mais loko q o outro.
flws
:AANEWbsod Lags malditos o PK mais forte de tibia, poucos os vencem, estão em todos os mundos e atacam a qualquer hora!!! Eles nunca dormem! muhahahaha
--------------------------------------
Brasil Maker
www.brasilmaker.com - site sobre criação de jogos entrem e comprovem, há sucessos do RPG MAKER e a fabulosa continuação de Over Power um dos jogos mais inovadores de RPG Maker já criado.
------------------------------------
http://i34.tinypic.com/2n6vfbc.jpg
Ele é dono de elera. :wscared:
como ele mesmo falo
sempre vai ter o lugar que da mais xp pra ele caçar.

Sem merito ou não, sem honra ou não, sem dignidade ou não, ele é o unico de todo o mundo a possuir um char que que a maioria ia se divertir muito jogando, com seus 7k de hp e a riqueza inesgostavel.
Antigamente nem tanto, mais hj o que tibia se tornou foi isso num é? um jogo apenas para pegar lvl e mais lvl, entao o moço ai ta no lucro.
Tem uns comentários por aqui que me dá contade de comentar, mas pelos erros de português até desanimo... aijeijiejiahaahiuhdiusda

aee sem maldede elera ta um lixo pawer abuse um atras do outro paguei 250k pra ir na poi chego la o cara me mato pq nao quiz passa minha senha pra ele aee passo 20 minutos fui haked estranho isso de mais agr parei de joga to com premy perdeno atoa la ja gastei pra caramba nesse jogo mas tudo tem seu fim elera ta um lixo sem maldade Lord'Paulistinha pow manda para com power abuse lek na boa e nois ^^

CONTADE? e ainda vem falar do portugues dos outros , flood seu plx ? se olhe no espelho antes de falar dos outros
lord paulistinha botter , mais mesmo asim , muita gente e botter e faz pior que ele e nao tem nem metade do seu lv , entao oque me resta e aplaudir.