Postado originalmente por
pfigur
vlw pela ajuda povo... mas eu tava em mino e acabei caindo num Ghoul... pensei, undeads num eh melhor??? ah, e agora to com 1 Life Ring xD...
se eu for undeads, como eu chego lá? oq devo levar para umas 2 horas d hunt?
Eu não recomendo.
Um dos melhores lugares pra se caçar Undeads fica em Thais, no Mt. Sternum. É um respawn enorme que possui Skeletons, Ghouls, Mummies e Crypt Shamblers. O que acontece é que Ghouls e Mummies são fortes contra o dano de Ice e todos eles são imunes ao dano de Death (respectivamente: Moonlight Rod e Necrotic Rod). Caçar você caça, mas esse detalhe faz com que não seja a melhor opção no momento.
Se você realmente quiser, leve comida, de preferência alguma que seja leve (Fish ou White Mushroon por exemplo) e, se jogar em PvP (Open ou Hardcore), leve de meia a 1 BP de Mana Pot. Geralmente em uma hora de caça você já tem dinheiro o suficiente pra querer voltar pro DP e depositar.
Minha sugestão é: continue nos Minotauros e faça lootbags.

Postado originalmente por
Luucas Soorcerer
NOME DO PERSONAGEM: Nath Druiid
NÍVEL (LEVEL): 15
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 14
EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, Spirit Cloak, Plate Legs, Leather Boots, Dwarven Shield, Scarf, Moonlight Rod, Necrotic Rod, Northwind Rod.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2 backpacks de mana potion e uma backpack de Lmm.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5-6 Horas por dia
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Ja da para eu caçar tortoise em laguna islands ou é melhor pegar mais level em rot antes?
QUERO SER AVALIADO: Sim
Tortoises e os animais que aparecem em companhia delas são geralmente fortes contra Ice, que por acaso é o dano da Moonlight Rod (sua Rod no momento). Eu diria para você caçar em Rotworms até conseguir uma Necrotic e só depois considerar ir atrás de Tortoises.
Avaliação
Seu personagem está adequado, eu diria somente para descartar as botas, o elmo e o Scarf. Deixe os guardados por um bom tempo, eles não fazem tanta diferença assim na nossa defesa.
- Chaz