Curtir Curtir:  0
Página 489 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 389439479487488489490491499539589989 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.881 a 4.890 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    11-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Eu pensei que o certo era tomar antes e depois, pq vários artigos afirmam que ele dar uma energia a mais no cara, já que ele lança glicose aos poucos no sangue, e que depois é pra "consertar" os músculos porém tira a fome... porém vários artigos disseram pra mim tomar só depois também... que confusão isso ahuahuahua.

O seria NO2? E quanto que custaria? O maior problema não é nem o sono, é que eu sinto cansaço, o pior é que não faço nada físico mesmo, provavelmente é energia que falta... durmo cerca de 7~9 horas por dia e evito dormir a tarde pra não ter um sono ruim denoite... só durmo em casos extremos como hoje sjaiojisoa, c pah eu to com depressão mesmo o.O
    ta maluco? Malto manda tudo de uma vez glicose no sangue. Pode ser recomendado DURANTE o treino, pra treinos longos (de mais de 2horas). Também é bom usar malto para atividades tipo futebol, e pah.

eu tambem tinha isso, simplesmente aguentei e agora nem durmo atarde, no maximo do uma cochilada na aula se o sono anoite foi ruim

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Malto, pra mim, toma-se durante o treino, ao longo dele todo.
    Em minha opinião, tomar depois não adianta muita coisa, a nao ser que haja outra atividade física logo depois. Malto é praticamente açúcar, certo?

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, eu misturo o malto direto no shake ou bebo separado? Acho que vou misturar direto mesmo...

Existe alguma coisa pra dar essa suposta energia no treino? É foda o cara tá no fim do treino e não ter + forças quase :S

Alguém sabe uma creatina boa com preço entre 50~70 reais?

Banido
    Registro
    04-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bob Joe, esse ogro da tua assinatura é frank mcgrath né ?
    Me inspiro muito nele, bom bodybuilder

Bom, eu misturo o malto direto no shake ou bebo separado? Acho que vou misturar direto mesmo...

Existe alguma coisa pra dar essa suposta energia no treino? É foda o cara tá no fim do treino e não ter + forças quase :S

Alguém sabe uma creatina boa com preço entre 50~70 reais?
    universal, prolab. São as melhores

Publicidade:

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post

Significa que você treinou direito. Um treino que você termina sem estar exausto não traz resultados.

Quando acabo meu treino de perna não consigo nem andar. Fico uns 15 min. sentado no vestiário. Sem contar tonturas e as ânsias de vômito que já tive. Mas é a vida.

Citação Postado originalmente por fanaticoflu Ver Post
    Bob Joe, esse ogro da tua assinatura é frank mcgrath né ?
    Me inspiro muito nele, bom bodybuilder
    Ele mesmo. Sempre quando desanimo vejo uns vídeos dele. São meio deprimentes mas dão uma vontade de treinar foda.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Banido
    Registro
    04-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Significa que você treinou direito. Um treino que você termina sem estar exausto não traz resultados.

Quando acabo meu treino de perna não consigo nem andar. Fico uns 15 min. sentado no vestiário. Sem contar tonturas e as ânsias de vômito que já tive. Mas é a vida.

Ele mesmo. Sempre quando desanimo vejo uns vídeos dele. São meio deprimentes mas dão uma vontade de treinar foda.
    deprimentes ? UHAEHAHUAEhuae
    não entendi, mas os videos sao fodas, parecem que são das antigas e que o cara respira isso

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fanaticoflu Ver Post
    deprimentes ? UHAEHAHUAEhuae
    não entendi, mas os videos sao fodas, parecem que são das antigas e que o cara respira isso
    ja visse a jornada?
    ele falando lá que vai no supermercado, compra ovo pra caralho, ai a atendente que era nova fala: "você gosta de ovos mesmo ein!", ai ele pensa: "porra, como eu odeio ovo. Sem gosto, insoo, como eu odeio essa merda, ela não entende"
    muito foda.
    http://www.saudeforum.com.br/viewtopic.php?f=21&t=38074

“Crescendo, eu não sei quantas vezes ouvi isso… ‘Você é o que você come.’ **** essa merda. Se isso fosse verdade, eu seria uma vaca. Sim, uma vaca gigante com um rabo de aveia, chifres de batata-doce e cascos de ovos."
    [...]
    "Eu perguntei por que ela sempre sai com a bolsa. ‘Porque todos os meus objetos de valor estão nela.’ Bem, quando eu saio, eu também carrego algumas coisas… um refrigerador, e que vai nele é valioso para mim. Esse isopor é a minha salvação. Quando vou ficar fora por mais de duas horas, levo um isopor comigo. Ok. Agora, dependendo do que é que ela está vestindo, ela vai levar uma bolsa ou outra. Eu? Dependendo de quanto tempo eu ficarei fora, eu vou levar o meu isopor pequeno ou grande. Até aí tudo certo."
    muito bom o texto, pqp

Banido
    Registro
    04-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

realmente muito bons o texto dele, animal mesmo, vlw por ter passado. Mas será que era verdade isso ? quero dizer, agora ele é o garoto propagando do animal pack, e deve ganhar mt com isso e deve ser casado sei lá xd
    Mas tinha umas fotos dele com uma mulher lá foda.

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma dúvida pro pessoal daqui:

Muitos dizem que é impossível ficar muito grande sem tomar bomba. Procede? Tipo, até que nível dá pra chegar sem bomba?

Até o nível do Frank? Daquele Coleman?

Dissertem D:

Publicidade:

<editado>

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?