Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 34

Tópico: Minha Segunda Fake

Registro
    07-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aiaiai.Aposto que aquele lugar de treino era alguma academia britanica.
    Muito divertida a fake,vai brigar com o Jean pelo top semenal 8O

gostei da piada com Death Note,bem escondida 87

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

A maldição de Hellmann's
    Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
    ----------♠----------
    Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
    Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
    (Alguém ainda lembra daquilo?)
    ----------♠----------
    ----Extensão de Assinatura ----
    ----------♠----------
    ••• Faker City Café •••

Registro
    15-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

TENSO.
    Eu nem tinha me visto FU.
    A idéia do bobo macaco foi do kerky (fato)
    euri alot uhahuahuahuauhaumtotensohuahuahuahua
    Flws...

Banido
    Registro
    10-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    TENSO.
    Eu nem tinha me visto FU.
    A idéia do bobo macaco foi do kerky (fato)
    euri alot uhahuahuahuauhaumtotensohuahuahuahua
    Flws...
    O pior é que não foi aeuaheuahu
    A maior parte da fake foi feita pelo Lorofous, toa hora que eu ia fakear dava um problema, ou mu avô morreu, ou tenho que lavar a louça, ou o escambal u_u

Registro
    07-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu axei legal a fake, mas.
    Tem alguns erros que estou com preguica de citar, porem tirando os erros,
    a fake esta boa 8D
    flws.
    Poke Universe Online

Siga nossa fan page no Facebook

Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CJean Ver Post
    Boa fake men.
    Humor bem descontraído e eu de estraga prazeres foi engraçado. riariairairiar
    De erros só alguns pouquíssimos cenários simples demais e também uma hora que tem um boneco em cima da fala. :O

De resto, perfect. Até a próxima.

=]~
    Acho que você só falou dos cenários pra dizer algo da fake, mas eu achei todos eles ótimos. Bom saber que meu aluninho tá ownando nos cenários

@fake:
    Muito boa, principalmente os cenários. A história também foi criativa, mas isso era por causa do tema da arena. Se não postarem nada esse mês, você ganha. Até deu vontade de postar minha fake, rs.
    Mas, na boa, gostei dos cenários, se foi você que fez, Kerky, parabéns mesmo. Pena que foi em dupla, senão seriam mais créditos pra um faker.

Publicidade:

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hellraiser Ver Post
    Acho que você só falou dos cenários pra dizer algo da fake, mas eu achei todos eles ótimos. Bom saber que meu aluninho tá ownando nos cenários
    Apenas disse que uns cenários não ficaram bons na minha opinião, cara. Um exemplo é o cenário da parte do The Tutorial, mas os outros ficaram bons sim. lol

=|~

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    15-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Artesox: Academia Britânica... ariariaria dorgas mano
    euri. Vlw

Catador: Desculpa, mas acho que isso de "tem erros, mas nem vou citar", é porque você viu a fake, riu, e quer dar de fodão dizendo que achou erros.
    Essa fake é uma fábula. Alguém entendeu o fundo de Moral dela? Digam que entederam O_O

Hellraiser: Realmente o Kerky é muito bom com cenários. Tiro o chapéu para ele. E obrigado pelo comentário. É bom ver que gostou ^^

..:: Lorofous ::..

“I'm a traveler of both: time and space."

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ui ui ui e_______e
    que fake batuta kerky , parabéns , gostei muito

a parte que mais gostei foi quando o nul camer disse: Não é nada de mais, só uma fake.
    rs

mais uma vez parabéns pq gostei muito viu e_e cala a bocs rs brinks g_g tchau
    Outfit
    Meu utimo fake

kem ae gosdi tibionline?
    xD um grande abraço a todos

créditos ao grandioso CJean pela iniciativa /\

Registro
    07-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lorofous Ver Post
    Catador: Desculpa, mas acho que isso de "tem erros, mas nem vou citar", é porque você viu a fake, riu, e quer dar de fodão dizendo que achou erros.
    Essa fake é uma fábula. Alguém entendeu o fundo de Moral dela? Digam que entederam O_O
    Mas eu vi a fake, ri e nao quero dar uma de fodao.
    Se quiser que eu cite um erro ta bom, tem aquela parte que o carinha tah emcima da lifebar (sei la, se tiver errado eu irei editar, pq vi a fake ontem e posso te me esquecido).
    E quanto a fake vou falar mais uma vez, eu axei boa sim!
    E porque voce acha que esse comentario eh de alguem que quer se achar fodao?
    Agora o proximo erro que eu achar eu vou querer ser fodao.
    Poke Universe Online

Siga nossa fan page no Facebook

Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lorofous
    Não achei que ele quis ser fodão HUAHAUHAUAHUAH
    Eu achei erros , então sou fodão? Já que insistem, vou citá-los :

1. "Era uma vez um newcomer blablabla...que fez uma fake que tinha FICA muito perfeita", sendo que o correto era ficado :O. Erro de atenção bobo, mas é um erro.

2. No primeiro quadro onde o newcomer fala "TODOS ME ODEIAM", na árvore próxima a montanha tem uma placa com transparência, que parece que esqueceram de tirar quando foram tirar screenshoot do Map editor. Pequeno erro, mas eu percebo (H).

3. O cenário do The Tutorial realmente ficou uma bosta. HAUAHUHAUHAHUA CJean, desculpe, não havia lembrado desse cenário quando te quotei .
    Acho meio idiota o excesso de fotos que não são de Tibia. Uma ou outra até vai, mas tome cuidado.

4. A fake se passa muito rápido, de um quadrinho pra outro ele já melhora. Você teria ganho muito mais pontos (rs) se tivesse botado ele melhorando de pouco a pouco, mas não, você colocou em um quadrinho "uma semana depois" e ele já fazia cenários perfeitos.

5. O depot tem um squaremeter como se estivesse ocupado, mas não tem ninguém ali.

6. O telhado do mesmo cenário está bugado, acima de onde está sentado o Loose.

7. A parede que engata um depot ao outro está menor, ela deveria ser maior e ser do tipo pequena. As mesas do depot também não são assim.

8. Faltaram detalhes no cenário onde tem os livros, que o Adrianox aparece.

9. Não é um erro, mas sim, eu vi a cabeça do Jack ali ahuehaue.

10. No cenário depois desse, onde mostram o resto do depot um pouco mais para o lado >>, não há um depot, nem o squaremeter de pisar.

11. Algumas falas desalinhadas nos quadros do Dark Matter.

12. Na "batalha" entre Dark Matter e o newcomer, o efeito de correr do Dark Matter acontece também na lifebar. Não é bem um erro, mas pra mim a lifebar é só para identificar o char, não é parte do corpo dele HUAHUAHUAHAU.

13. Tem um pixel vermelho no centro do quadro onde fica tudo escuro.

14. Não gostei muito da parte do Utevo Vis Lux, pois ela iluminou todo o cenário. Deveria iluminar mais a parte em que o Newcomer está, eu acho.

15. O Dark Matter quando está deitado, está vivo, ai quando cortam a cabeça dele, ele fica de pé o_o.

16. A fala do newcomer "Insolente, prenda-o" se repete.
    HAUHEUAHEUAHUEHAUE AGORA QUE PERCEBI O "TWO PLAYERS, TWO SIDES..." RI ALTO.

17. Novamente não gostei do efeito de correr da batalha, pois é muito estranho e ele também corre a lifebar.

18. Quando o Noob tira 54 de vida do Newcomer e matá-o, deveria aparecer a lifebar preta, e não vermelha como apareceu.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. D.E.M.F. - Dados E Meritos aos Fakers.
    Por Sleazy no fórum Fakes
    Respostas: 108
    Último Post: 29-09-2012, 12:56
  2. Minha Primeira Fake - Avaliem =D
    Por Smyle no fórum Fakes
    Respostas: 26
    Último Post: 20-05-2009, 00:23
  3. Minha primeira FAKE !!!
    Por Senhor Abilolado no fórum Fakes
    Respostas: 14
    Último Post: 31-03-2009, 21:13
  4. Minha 1ª Fake xD