Postado originalmente por
Lorofous
Catador: Desculpa, mas acho que isso de "tem erros, mas nem vou citar", é porque você viu a fake, riu, e quer dar de fodão dizendo que achou erros.
Essa fake é uma fábula. Alguém entendeu o fundo de Moral dela? Digam que entederam O_O
Não achei que ele quis ser fodão HUAHAUHAUAHUAH
Eu achei erros

, então sou fodão? Já que insistem, vou citá-los

:
1. "Era uma vez um newcomer blablabla...que fez uma fake que tinha FICA muito perfeita", sendo que o correto era ficado :O. Erro de atenção bobo, mas é um erro.
2. No primeiro quadro onde o newcomer fala "TODOS ME ODEIAM", na árvore próxima a montanha tem uma placa com transparência, que parece que esqueceram de tirar quando foram tirar screenshoot do Map editor. Pequeno erro, mas eu percebo (H).
3. O cenário do The Tutorial realmente ficou uma bosta. HAUAHUHAUHAHUA CJean, desculpe, não havia lembrado desse cenário quando te quotei

.
Acho meio idiota o excesso de fotos que não são de Tibia. Uma ou outra até vai, mas tome cuidado.
4. A fake se passa muito rápido, de um quadrinho pra outro ele já melhora. Você teria ganho muito mais pontos (rs) se tivesse botado ele melhorando de pouco a pouco, mas não, você colocou em um quadrinho "uma semana depois" e ele já fazia cenários perfeitos.
5. O depot tem um squaremeter como se estivesse ocupado, mas não tem ninguém ali.
6. O telhado do mesmo cenário está bugado, acima de onde está sentado o Loose.
7. A parede que engata um depot ao outro está menor, ela deveria ser maior e ser do tipo pequena. As mesas do depot também não são assim.
8. Faltaram detalhes no cenário onde tem os livros, que o Adrianox aparece.
9. Não é um erro, mas sim, eu vi a cabeça do Jack ali ahuehaue.
10. No cenário depois desse, onde mostram o resto do depot um pouco mais para o lado >>, não há um depot, nem o squaremeter de pisar.
11. Algumas falas desalinhadas nos quadros do Dark Matter.
12. Na "batalha" entre Dark Matter e o newcomer, o efeito de correr do Dark Matter acontece também na lifebar. Não é bem um erro, mas pra mim a lifebar é só para identificar o char, não é parte do corpo dele HUAHUAHUAHAU.
13. Tem um pixel vermelho no centro do quadro onde fica tudo escuro.
14. Não gostei muito da parte do Utevo Vis Lux, pois ela iluminou todo o cenário. Deveria iluminar mais a parte em que o Newcomer está, eu acho.
15. O Dark Matter quando está deitado, está vivo, ai quando cortam a cabeça dele, ele fica de pé o_o.
16. A fala do newcomer "Insolente, prenda-o" se repete.
HAUHEUAHEUAHUEHAUE AGORA QUE PERCEBI O "TWO PLAYERS, TWO SIDES..." RI ALTO.
17. Novamente não gostei do efeito de correr da batalha, pois é muito estranho e ele também corre a lifebar.
18. Quando o Noob tira 54 de vida do Newcomer e matá-o, deveria aparecer a lifebar preta, e não vermelha como apareceu.