NOME DO PERSONAGEM: dalmeida
NÍVEL (LEVEL): 39
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 43(non equps)
EQUIPAMENTOS: Focus cape, vamp shield, plegs, spellbook of englitment,hat of mad, lightning shoes
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10k com 10gfb no momento.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: seman 2 hrs dia, fds 5 a 10hrs dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: ond conseguir dinheiro?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim, queria saber u que caçar para pegar lv 50 o mais fast possivel, e juntar grana para mum futura soft boots (o quanto mais cedo melhor).
Quero que avaliem meus equipes e lvl/ml
----------------------------------------------------------------------
A conta ta boa, bons ekips, bom ML, oque ta ruim é a grana.
pra pegar grana nesse level uma ótima opção seria Earth elementals de edron, caçando com GFB's , WOI, exori flam, fazendo bagloots e tentando nao usar muitas potions, vc iria conseguir uma xp ótima e uma grana bem rapido
se estiver disposto a pegaar grana mais vagarosamente porem sem risco algum so tenho como sugerir Scarabs de Ank :yelrotflm
se tiver algum bloker que seja 'carinhoso' na hora de dividir os lucros da hunt aconselho ANCIENT SCARABS, essas criaturas foram feitas pra nós, Sorcs
Vendendo os Loots deles e juntando os GP's vcs podem sair da hunt com ATE 25k :10:
Outra opção seria Necromancer de yalahar ou Necro hell em edron.
aki depende muito sa SORTE, se tiver SORTE, pode sair da hunt soltando dinheiro pelas partes, se não tiver SORTE vc so vai ter waste,waste,waste :triste: eles dropam BoH ou seja, com muita sorte vc tem sua soft em menos de 3 semanas aki