Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Só resta agradecer a ajuda deles;
E boa sorte como senadores.
BB :riso:
You advanced from level 99 to level 100. :wub:
\o/
By Dinhus
Senator é uma posição de prestígio na comunidade Tibiana.
É como um período de descanso, uma aposentadoria, para alguém que de maneira gratuita teve de ouvir diversos xingamentos e desaforos da incrível parcela de noobs que assolam todos os servers.
Não vou dizer parabéns a eles, afinal, entraram nessa por sua própria vontade.
por que será ne??
-.-

Vlw Xadam... valeu por ter me banido por falar portugues...:mad::mad::mad:
vai tarde...
GM não serve mais pra nada, não pode nem mais banir bots '--
Já vão tarde...
Enquanto isso em Guardia...
http://images.orkut.com/orkut/photos...Pqj143qlnO.jpg
"Eu sinto uma alegria profunda, a merda bate na água e a água bate na bunda"
Além do respeito que querendo ou não muito temem um GM... creio que a experiencia e o reconhecimento por tras dos bastidores é algo memoravel para eles. Parabens pelo seu trabalho e boa sorte como senadores.
só uma coisa: LOL????? se vc tivesse lido as regras, saberia que é errado falar portugues nos chanels:eek: (não sei no default, mais irei checar isso) e que a lingua oficial do tibia é INGLES! :eek:
@topic
não conheci nenhum, mas parabens pelo trabalho! boa sorte na vida aew!
Última edição por Tyrannus Trickpa; 02-11-2009 às 16:47.
Druid Train Mode: ON
Druid por paixão.
May Crunor bless me!

@ my cheminal romance.
UHAEhuEhAHAEuhEAhuae, essa foi engraçada... eu não ia nem comentar nesse tópico, mas quando li essa merda que você falou, tive que comentar.
@ Tópico.
Parabéns à esses GM's pelos ("pouquissimos") trabalhos prestados à comunidade tibiana. Mesmo sabendo que hoje em dia é raro de se ver algum GM online nos servidores, eu ainda acredito que existem GM's que se esforçam para manter os jogadores na linha, apesar de serem poucos, pois os últimos que vi em meu servidor só apareceram para tirarem SS com alguns jogadores famosos...
Espero que os que ainda restam, continuem se esforçando, coisa que eu acho difícil já que Tibia hoje em dia não dá mais aquela empolgação de antigamente devido às constantes atualizações que ao meu ver estão sendo em parte, um fracasso... eu ainda me lembro quando não existia hotkey e quando mago era um desafio tanto no PVP quanto para se caçar.
Última edição por Conhak; 02-11-2009 às 17:42.
Boa Sorte pra eles ;D