Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Devemos combater...

Votantes
30. Você não pode votar nesta enquete
  • ...os crimes que envolvem pedofilia.

18 60,00%
  • ...todos os pedófilos.

12 40,00%
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 46 de 46

Tópico: Devemos combater o crime de pedofilia ou o pedófilo?

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Na verdade é essa aqui:

http://clubecetico.org/forum/index.p...c,15815.0.html

Citação Postado originalmente por Gulinho Ver Post
    se eu penso em ser um lider do narco-trafico, não quer dizer que eu serei neah?

no mesmo jeito

que eu penso em matar o governador?

muita gente pensa nisso, mais não é crime ne?
    qqqqqq

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    Beleza, muitos concordam que os pedófilos inofensivos não merecem punição... (Isso merecia um ORLY, mas o resultado da enquete discorda.)

Entretanto, poucos analisaram a parte mais pessoal da questão e ninguém respondeu se manteria relações com um pedófilo assumido. Você chamaria aquele cara para conhecer sua família? O trataria com o devido respeito? Evitaria o assunto? Convenhamos, aceitar o que é desconhecido ou está distante é muito fácil (inclusive, esse é o princípio utilizado quando algumas pessoas pseudo-tolerantes falam sobre os gays, transgêneros, deficientes físicos e mentais, etc).
    Não sou uma criança pré-púbere e também não me pareço com uma [-Nightmare elf], então eu não teria problemas em manter relações com um pedófilo, mas eu evitaria colocar ele perto de crianças, afinal, você não vai colocar um maço de cigarro do lado de um ex-fumante... =p
    Última edição por jiraya el xico; 02-11-2009 às 16:10.
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    08-05-2007
    Numa cidade que fica no interior de São Paulo, ou seja. não é necessário dizer o nome dela.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha cidade, existem varias ''putinhas'' que adoram pagar boquete e filmar, quando cai na net, todas se fazem de vitima, pobre coitadinhas, não sabem o que estão fazendo. Agora, se a criança tiver 9, 7, 4 anos, já é outra coisa.

Um homem com 18 anos, tendo relações com uma menina de 14, é considerado pedofilia, porém até pouco tempo, isso quase não importava.
    Mas conheço um caso, de uma menina da minha cidade de 13/14 anos, que dava para todos os meninos, na faixa dos 15~16 anos. Um de 18 pegou ela, e foi em cana, pois amigos denunciaram o cara.

Enfim, casos de pedofilia em que as vitimas tem 14, 13 anos, e o acusado 18, 20 anos, é meio complicado de se falar. Conheço outras historias bizarras igual essa que contei.

Hoje, sem algum freio moral na sociedade, esses casos, estão cada vez mais normais, esta tudo liberado, libertinagem em alta, porém tudo tem uma consequencia. Não falei que antes não tinha pedofilos, claro que tinha, afinal homens tem 80 vezes mais testosterona do que a mulher.

Pedofilos que atacam pessoas de 9, 5, 3 anos, esses devem ser combatidas com alto vigor, e as punições devem ser severas.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Stende Ver Post
    Na minha cidade, existem varias ''putinhas'' que adoram pagar boquete e filmar, quando cai na net, todas se fazem de vitima, pobre coitadinhas, não sabem o que estão fazendo. Agora, se a criança tiver 9, 7, 4 anos, já é outra coisa.

Um homem com 18 anos, tendo relações com uma menina de 14, é considerado pedofilia, porém até pouco tempo, isso quase não importava.
    Mas conheço um caso, de uma menina da minha cidade de 13/14 anos, que dava para todos os meninos, na faixa dos 15~16 anos. Um de 18 pegou ela, e foi em cana, pois amigos denunciaram o cara.

Enfim, casos de pedofilia em que as vitimas tem 14, 13 anos, e o acusado 18, 20 anos, é meio complicado de se falar. Conheço outras historias bizarras igual essa que contei.

Hoje, sem algum freio moral na sociedade, esses casos, estão cada vez mais normais, esta tudo liberado, libertinagem em alta, porém tudo tem uma consequencia. Não falei que antes não tinha pedofilos, claro que tinha, afinal homens tem 80 vezes mais testosterona do que a mulher.

Pedofilos que atacam pessoas de 9, 5, 3 anos, esses devem ser combatidas com alto vigor, e as punições devem ser severas.
    As religiões servem exatamente como controle social, como disse hobbes, o ser humano é mau e tende ao vicio e não a virtude, por isso o estado deve ser forte, e os códigos morais rígidos.

Todos os ateus devem ser respeitados menos aqueles que querem destruir a civilização ocidental e a familia tradicional.

Jamais cansarei de quotar, especialmente depois de uma postagem como essa.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ninguém pode ser punido por algo que não fez ainda, mesmo que tenha vontade. Claro eu desconfiaria de tal pessoa...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

os crimes.
    tem pessoas que tem tendência de ser pedófilos, mas passam a vida toda sem praticar nenhum crime.

se os crimes fossem combatidos efetivamente, isso reprimiria os pedófilos, e creio eu que não teriam tanta coragem de praticar o crime.

mas pode ser que ainda assim não funcione.

cya

Tópicos Similares

1. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE
    Por Lucas CS no fórum Roleplaying
    Respostas: 41
    Último Post: 08-11-2009, 04:03
  2. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  4. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem