NÍVEL (LEVEL):38
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):9 ='(
EQUIPAMENTOS:cruzader helmet,pally armor,blue legs,boh,demon shield
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
INFORMAÇÕES EXTRAS: 69+2/54 e tenhu 9k ;/
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim (do preferencia a grana)
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: sim
QUERO SER AVALIADO: sim
OUTRAS DÚVIDAS: tava pensando em pega lvl 40 e com o dinheiro q fizer ate la comprar small e treinar vale a pena?
Então, vou começar avaliando seu char, os equipes estão ótimos para o level, você pode ficar com eles até o level 50 de boa, os skills estão na média, mas se você quiser upar 75+ vai fica show. Sobre o seu dinheiro, já que você tem 9k, guarde para comprar sua BP de Small Stone, e com o dinheiro do 38-40. Sobre o que caçar, já que você e free, você pode tentar Minos, lá em Minthlaw (E assim que escreve?), pode tentar Mont. Sternum, mas se tiver cheio nem vá, e também depois do 45+, você pode ir em Dwarf Guard com Bag Loot = grana, mas pode tentar agora mesmo.
NÍVEL (LEVEL):87
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):18
EQUIPAMENTOS: RH, PALA ARMOR, YALAHAR LEGS, BOH/SOFT E MMS
Tipo de CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):pacc
INFORMAÇÕES EXTRAS:SKILLS 93/72 E 300K BANK
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: NÃO
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Não
QUERO SER AVALIADO: sim
OUTRAS DÚVIDAS: SEGUINTE, EU TENHO UM BLOCKER LVL 50 (SKILLS 80/80) E GOSTARIA DE SABER ONDE EU POSSO CAÇAR COM ELE, 1° POR EXP, 2°) POR GRANA E 3°) POR DIVERSÃO!
Então, vou começar avaliando seu char, os equipes estão perfeitos cara, ainda mais com a soft ai, sobre os skills eles estão fodasticos, da pra rusha fácil e o ML também. Sobre o que caçar, você tem muitas opções, e vou separar em partes pra você: Para dinheiro, eu aconselho Bárbaros, lá e muito bom cara, e xp também não te deixa na mão, lá e ótimo, a outra opção e D-lair de Edron, Ank e etc, e também pode tentar a task dos Mutated Rats, da muita grana lá, e ainda tem o boss. E sobre a sua dúvida, você pode aproveitar o blocker, para ir Hydra, mas tipo uma de cada vez, porque se vim duas e Dead, ou Dls também.
e normal tomar waste sem os rares em dlair venore (dragon shield , woi , etc)
lvl 51 skill 72/53 ' sem paladin armor''
E waste na certa cara, os "rares" dos Dragons que salvam, mas também não e aquela WASTE, mas e foda.