Curtir Curtir:  0
Página 482 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 382432472480481482483484492532582982 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.811 a 4.820 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Banido
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Dieta correta... e usar seus musculos tbm ajuda.

Se suas refeiçoes forem mal distribuidas, por exemplo, certeza q tu vai perder massa magra.

Agora mais do q isso eu tbm queria saber. Hj meu instrutor falou q pelo fato de eu estar faznedo musculaçao e me alimentando decentemente, n preciso me preoucupar muito com perca de massa magra, embora eu tenha preoucupado por um fato q vou citar a seguir.

@Salbutamol

Tomei 3mg hj antes de ir malhar, suei até em montar os pesos ahehaeheah mas fora isso mais nd, ta de boa, dose pequena so pra acostumar ainda. Fiz só 15 minutos de aerobico, moleza de sabado ahhaah, esteira corri só 5 minutos haeaheahehae (velocidade 15, agora n sei 15 oq). Bicicleta fiquei só 10 minutos tbm, bem pouco, n to com animo pra aerobicos. Fora isso fiz Biceps (aumentei peso), pernas (aumento peso sempre q faço ¬¬) e as abdominais.

Pesei lá na balança da academia, melhor eu usar outra balança q aquela ta doida... 69.8kg (ontem tava 70.4 lá ¬¬).
    Antigamente eu comia mais o menos assim;

6h = 1 copo de elite
    9h = qualquer bosta que se vendia na cantina da escola (salgados)
    14h = Almoço
    18h = janta
    21h = qualquer coisa que saciava a fome, tipo um clube social Q
    22h = dormir hu@

e isso ao meu ver era muito, devia ser umas 2000kl por dia

e agora eu só almoço e janto. E nos finais de semana, como eu disse, como uma ou outra coisa kalorica.

Oque eu fazia era errado ou certo? .-.

E outra, eu tenho ums pesinho aqui em casa que meu irmão tinha comprado faz tempo, vai até 10kg, será que ajuda se ficar levantando isso? hu@

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Spaark; 31-10-2009 às 12:54.

Registro
    11-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Spaark Ver Post
    Antigamente eu comia mais o menos assim;

6h = 1 copo de elite
    9h = qualquer bosta que se vendia na cantina da escola (salgados)
    14h = Almoço
    18h = janta
    21h = qualquer coisa que saciava a fome, tipo um clube social Q
    22h = dormir hu@

e isso ao meu ver era muito, devia ser umas 2000kl por dia

e agora eu só almoço e janto. E nos finais de semana, como eu disse, como uma ou outra coisa kalorica.

Oque eu fazia era errado ou certo? .-.

E outra, eu tenho ums pesinho aqui em casa que meu irmão tinha comprado faz tempo, vai até 10kg, será que ajuda se ficar levantando isso? hu@
    era errado:
    pouca comida no café da manhã
    muito tempo de distancia entre as refeições
    club social antes de dormir (antes de dormir não se come carboidrato)
    final de semana sem limites
    salgado no colégio (tudo gorduroso²)

cara, a gordura é gasta com atividades de lenta intensidade. Um exemplo seria as atividades basais, como respiração, batimentos cardiacos, síntese proteíca (adquirida por lesões no tecido muscular devido a musculação), entre outras.

Quanto mais massa muscular mais facil fica de perder gordura.

http://www.hipertrofia.org/blog/2009...se-de-cutting/
    leia isso

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mr Troller Ver Post
    Cara, CUSTA PESQUISAR UM POQUINHO SÓ?

Vai no hipertrofia.org, como já te responderam mais de 15x.
    Meu deus, só falta você querer que nós montemos sua dieta.

Você esta comendo ERRADO, como já falaram mais de mil vezes, dexa eu advinhar, você ia para o colegio morrendo de fome, comia aqueles salgados gordurosos, chegava em casa morrendo de fome, comia 5 pratos no almoço, ficava a tarde toda morrendo de fome, comia 5 pratos na janta.

Não vo ficar montando sua dieta, coma bem no café da manha, algo saudavel no lanche do colégio, um almoço bom e bem distrubuido (com saldas, carnes, arroz, feijão), um lanche de tarde bom, com leite, frutas, sanduiche, sei lá, uma janta boa, uma ceia.

Ficar levantando pesos alheios pensando que ta fazendo exercicio nao vai te ajudar muito, vá a uma academia, eu tenho 17, comecei com 14 e tenho 1, 84m.
    Procure uma boa academia com um bom instrutor, regule sua alimentação que você só vai ter ganhos.
    falou tudo

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Li esse link ai do azrl e vi q tenho q corrigir um trem pra esse tempo q vo tomar salbutamol... minha alimentação costuma ser basicamente leite, aveia, pão e alguma fonte de proteina (fora almoço e talz)... mesmo tendo ficado com uma qntdd até boa de calorias, vai ter muito carbo :x ... aveia é até facil de tirar, mas leite e pão já complica... dar um jeito :/ vai dar um trabalho achar algo pra substituir... perder gordura é importante mesmo corta esses carbos independentemente do gasto calorico

Pra piorar a fruta q mais como é banana
    Última edição por Sete; 31-10-2009 às 16:54.

Banido
    Registro
    04-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então, há um tempo atrás montei minha dieta que o azrlz passou o link do site, mas meu estomago não está aguentando, depois que termino uma refeição sempre vou ao banheiro (e não tenho metabolismo acelerado) porque meu estômago fica dilatado e dá aquela sensação de pança "cheia". Acho que vou ter que diminuir as quantidades ou é normal ?

Publicidade:

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem pode me responder quando um treino ABCDE é eficiente? eu treino ABC mas não dá tempo pra eu parar de sentir dor do musculo que vou treinar naquele dia, to pensando em diminuir a carga ou pegar um treino ABCDE, o que é melhor? treino a 9 meses apenas.
    Valeu.
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fanaticoflu Ver Post
    Então, há um tempo atrás montei minha dieta que o azrlz passou o link do site, mas meu estomago não está aguentando, depois que termino uma refeição sempre vou ao banheiro (e não tenho metabolismo acelerado) porque meu estômago fica dilatado e dá aquela sensação de pança "cheia". Acho que vou ter que diminuir as quantidades ou é normal ?
    normal

Citação Postado originalmente por carlosssj3 Ver Post
    Alguem pode me responder quando um treino ABCDE é eficiente? eu treino ABC mas não dá tempo pra eu parar de sentir dor do musculo que vou treinar naquele dia, to pensando em diminuir a carga ou pegar um treino ABCDE, o que é melhor? treino a 9 meses apenas.
    Valeu.
    abcde concerteza

Banido
    Registro
    04-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mas vc sente vontade de ir ao banheiro sempre depois das refeições ? Cara eu vou umas 4x por dia, meu c* ta ardendo, eu sei que é bom sempre ir no banheiro regularmente porque tem gente que faz 1 x a cada semana, mas acho que é bastante assim.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem alguem botando lactopurga nessa porra ai

Experimenta hipogloss

Banido
    Registro
    04-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Tem alguem botando lactopurga nessa porra ai

Experimenta hipogloss
    AHUHUDSHUAHUHUHUD calma cara não é pra tanto assim né (espero que vc esteja brincando) o ruim é a barriga dilatada, por isso estou fazendo o stomach vacuum que dizem que é bom pra melhora isso, diminuir a cintura, melhorar lombar etc

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?