Curtir Curtir:  0
Página 481 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 381431471479480481482483491531581981 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.801 a 4.810 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    11-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera estou sem tempo para entrar em uma cademia, o que acha de se fazer execícios físicos em casa? flexões abdominais, e tomar algum tipo de vitamina

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Se eu fosse contar quantos otarios passaram o mause em cima deste comentario...

Registro
    21-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por skh Ver Post
    Galera estou sem tempo para entrar em uma cademia, o que acha de se fazer execícios físicos em casa? flexões abdominais, e tomar algum tipo de vitamina
    Qual seu objetivo?
    Fazer exercicios sempre é bom ué.

Living the lifestyle

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depende dos seus objetivos.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mr Troller Ver Post
    Cara, com 3kg não da para fazer um grande progresso não.

Talvez no inicio, fazendo umas séries maiores, mas não sei se da para ter ganhos significativos.

Cara, é melhor que ficar parado... Mas não entendi a parte da vitamina, é só você manter uma alimentação saudavel.
    Se ele tiver mais de um peso, pd fazer com eles cruzados, meio desconfortavel, mas já daria 6 kg

mas ainda assim n dá... creio eu q se n tiver muito equipamento, n da pra fazer nd sem academia mesmo.

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quero so fazer uma massa muscular , não quero ficar torado não, so pegar masinha bem basica mesmo para não ficar esqueleto, estou muito parado pois trabalho sentado dia todo.

Publicidade:

Se eu fosse contar quantos otarios passaram o mause em cima deste comentario...

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por skh Ver Post
    quero so fazer uma massa muscular , não quero ficar torado não, so pegar masinha bem basica mesmo para não ficar esqueleto, estou muito parado pois trabalho sentado dia todo.
    se o objetivo é esse então esquece, abdominal flexões e barra não vai te dar massa muscular

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Daqui a vinte minutos vai da o tempo da minha refeição solida pos treino, e só tenho ovo aqui em casa :wscared:

Quantos posso fazer? ;x

Living the lifestyle

Banido
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu andei lendo aqui, que:

Massa magra: Musculos, tendões, ligamentos...

Massa gorda: banha.

Agora me pergunto, como que eu perco só massa gorda, e fico com a massa magra? Tenho medo de perder musculos agora '-'

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Spaark Ver Post

Agora me pergunto, como que eu perco só massa gorda, e fico com a massa magra? Tenho medo de perder musculos agora '-'
    Bem-vindo ao nosso mundo.

Esqueça dietas de ficar sem comer nada, ainda mais na sua idade. Isso só vai queimar massa magra e deixar as banhas. O correto é montar uma boa dieta, com uma nutricionista, e comer de 3 em 3 horas. Só isso realmente emagrece. O que emagrece é dieta, não exercícios.

Atente que a palavra dieta não quer dizer só "perder peso". Dieta é a programação do que você vai comer, há dietas para ganhar peso, inclusive, que é o que nos fazemos. Peso não quer dizer gordura. Nem sempre a balança é a mãe da verdade.
    Última edição por Bob Joe; 31-10-2009 às 12:45.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Spaark Ver Post

Dieta correta... e usar seus musculos tbm ajuda.

Se suas refeiçoes forem mal distribuidas, por exemplo, certeza q tu vai perder massa magra.

Agora mais do q isso eu tbm queria saber. Hj meu instrutor falou q pelo fato de eu estar faznedo musculaçao e me alimentando decentemente, n preciso me preoucupar muito com perca de massa magra, embora eu tenha preoucupado por um fato q vou citar a seguir.

@Salbutamol

Tomei 3mg hj antes de ir malhar, suei até em montar os pesos ahehaeheah mas fora isso mais nd, ta de boa, dose pequena so pra acostumar ainda. Fiz só 15 minutos de aerobico, moleza de sabado ahhaah, esteira corri só 5 minutos haeaheahehae (velocidade 15, agora n sei 15 oq). Bicicleta fiquei só 10 minutos tbm, bem pouco, n to com animo pra aerobicos. Fora isso fiz Biceps (aumentei peso), pernas (aumento peso sempre q faço ¬¬) e as abdominais.

Pesei lá na balança da academia, melhor eu usar outra balança q aquela ta doida... 69.8kg (ontem tava 70.4 lá ¬¬).

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?