Postado originalmente por
Spaark
Então já é, montei minha dieta hard, comer quase nada todos os dias. Oque me fode é final de semana mesmo, não tem como evitar, a janta aqui é pizza, ou seja, se eu ficar sem jantar a filha da $$$$ da minha mãe vai fica falando bosta na minha orelha, ou seja, serei obrigado a comer uma bomba de tetas.
Anyway, valeu ai por todos que ajudaram XD
E sobre as artes maciais eu já pensei sim, e minha mãe ate quer que eu faça, quero fazer muay thai ou jiujitsu, mais como já disse, eu sou timido pra caralho e tenho vergonha de fazer. E não, não sou timido por causa do meu fisico, nem eu sei da onde vem minha timidez também ._.
ah cara, tem isso nao
aqui todo fds tem bolo, sorvete, chocolate, pizza, lasanha, e eu me aguento. Pra voce ter uma ideia, toda sexta feira tem bacalhau aqui, e come todo mundo junto, eu nao como fico na mesa sentado sem comer. Quem quer consegue, fale com sua mãe que quer mudar os hábitos que eu duvido que ela vá achar ruim

Postado originalmente por
Spaark
Como que se calcula o BF? E re-pergunto, tem como emagrecer comendo menos/ficando sem comer?
BF é comum ser calculado pelo metodo das dobras cutaneas, tem que ter um adipometro, marcar as dobras e fazer o calculo lá.
Comer menos / ficar sem comer é possivel de emagrecer, porém vai ir massa magra junto. Sem falar que se você comer pão frances, requeijao, docinho, frituras, mesmo esse pouco vai ser dificil de tu emagrecer, e o que tu emagrecer vai ser de massa magra, vai ficar mais tosco ainda. Quanto mais musculo mais calorias voce gasta diariamente.
Cara, se tu quer emagrecer tem que mudar os habitos alimentares, retire todo o lixo da dieta e só coma comida saudavel.
Mano, pra tu ter uma ideia, eu quando jogava tibia e era um puta gordão, eu comia muito o tempo todo. Café da manhã era 4 pães para mais, com polenguinho e pah, quando eu madrugava jogando tibia era o tempo todo pegando pedaço de bolo, fazendo mini pizza com pão, fazendo aqueles bolo de microondas, sorvete, chocolate. Sem falar que todo fds era pizza / comer fora, e eu comia pra caralho. Dia da semana então, era lanche no colegio (fritura, coxinha), doce no colegio (aqles docinho de caramelo, dadinho; halls, biscoito, tempo todo). Eu me matava de esportes e não conseguia emagrecer, tentava comer "menos" e também não conseguia (por que o menos que eu comia era uma merda). Achava que nunca ia ficar magro. Finalmente consegui emagrecer quando comecei a pesquisar, montei uma dieta por conta propria e perdi 4kg em 1 mes. Deu para abaixar um pouco a gordura e parti pra hipertrofia. Hoje tenho mais 12kg do que quando comecei, e agora tou secando pela 2x.