Curtir Curtir:  0
Página 479 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 379429469477478479480481489529579979 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.781 a 4.790 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Banido
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AZRLZ Ver Post
    ta fazendo TUDO TUDO TUDO TUDO errado
    tu vai ta engordando mais ainda fazendo isso, perdendo massa magra e ganhando gordura

ja tomei, melhor suplemento que ja comprei, porem nao vale o custo beneficio nem fodendo, muito muito caro, nunca compraria outro

pqp mano, quer dexa de se gordo?
    pare de comer doce e refrigerante, pare de ficar fazendo 1 milhao de exercicio sem proposito, pare de comer besteira, coma mais carne, faça um esporte decente, se alimente de 3 em 3 hrs. 1000kcal não é sempre 1000kcal, proteinas e carboidratos dão 4kcal cada grama, e gordura 9kcal cada grama. Se tu comer os 1000kcal de carboidratos vai virar um roliço sem massa magra (e deve ser exatamente o que tu ta fznd, dietinha a la nutricionista viado, bolacha agua e sal com requeijao light).
    VOCE NÃO VAI EMAGRECER SE NÃO IR A FUNDO, NÃO TEM COMO FAZER ALGO "MEIA-BOCA E ALCANÇAR OS OBJETIVOS"
    Quer emagrecer? PESQUISE, monte uma dieta, arranje exercicios fisicos.

Ah, e voce falou que gasta mais do que come?
    Você tem idéia de quantas kcal se gasta fazendo um esporte, por mais intenso que seja? Cerca de 200kcal/hr.
    EMAGRECER É ALIMENTAÇÃO E NÃO EXERCICIO

Ps:

oia a contradição ai ein, pode mentir para gente mas nao pode mentir para si mesmo

na minha opnião, não rola academia para você ainda, faça natação que é um ótimo esporte complementar para musculação, coma de 3 em 3 horas (é serio isso.), priorize o café da manhã (café da manhã é a refeição mais importante do dia). Coma bastante (alimentos saudaveis, não biscoitos recheados e refrigerantes)

E se acha 3 doce poco pra quem quer emagrecer? :wscared:

Ah, então fodac, não vo come porra nenhuma e não vo faze nada o dia inteiro igual o Yoshizin fez, emagreceu 30kg em 3 meses, gg.

E se eu falei que gasto mais do que eu ingiro tenho certeza né ._. Se acha que gasto menos de 1000kl por dia? chega a ser impossível praticamente.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu pelas respostas, mas tipo, alimentos saudáveis seriam carboidratos, proteínas, fibras? No café da manhã eu alterno entre um queijo quente e neston + leite, devo mudar minha rotina? Poderia me dar dicas de alguns alimentos? Obrigado.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fanaticoflu Ver Post
    seria interessante se vc e o sete relatarem esse ciclo, como anda a queima de gordura, se os efeitos colaterais são mt fortes etc.
    Eu n vo ir bem relatando, mas vo ir sempre falando sobre...

As balanças tão todas doidas. Balanças na academia deu 70.4, na farmacia 70.1 (1,75m).

Sem efeito por enquanto, tirando o fato q na academia hj eu tava animado pra caralho, mas de vez em qnd do isso mesmo.

Vo fazer tipo o AZRL tbm, mas a minha vai ser 8-10-12-14-16-18-20-22-24-26-28-30-32-34-36

Citação Postado originalmente por Spaark Ver Post
    Bom, eu queria saber se oque eu to fazendo adianta.

De segunda a sexta, eu pulo corda cerca de 700 vezes (sim, pulo corda porque quero emagrecer, não porque sou uma menina de buxexas rosadas) e faço umas 100 flexões. E não como quase nada, se somar o tanto de caloria que eu ingiro é cerca de 1000 no máximo.

Já nos finais de semana eu sou livre, não faço flexão nem pulo corda, e ingiro calorias normal e como bastante doces.

Nos dias de semana é praticamente assim meu dia; das 6h até as 14h eu estudo, e das 14h até as 22h eu não como muito e faço as coisas que falei. Depois vou dormir.

Gostaria de saber se fazendo isso eu emagreço, pois eu faço toda as porras de dia de semana mais em finais de semana eu já sou mais livre. vlv.

E outra duvida também, com 14 anos pode se fazer flexões ou atrapalha no desenvolvimento? Eu to fazendo essas coisa porque to meio gordinho, to com 1,79 e pesando ums 80kg, quero chegar pelo menos nos 70kg.

vlv.
    Tu vai perder massa magra... e esses 1000 calorias ai é loucura, eu q como pouco (por causa da faculdade) acho q pego uns 1900 por dia. Essas cordas ai vão rebentar teu joelho, a n ser q vc já tenha costume, um tenis bom e uma corda do tamanho adequado. Tenta comer com mais frequencia ou tu vai comer muito de uma vez só enquanto isso teus musculos vão ter ido embora, e a banha nao.

Tipo, mais oque eu quero fazer é só emagrecer mesmo, musculação eu já fui no médico e ele fico com todas as viadagems lá que eu não podia faze porque so muito novo, que ainda to me desenvolvendo e as merda toda.

Mais tipo, oque eu disse dos finais de semana não exagero na comida, eu como no maximo 3 doces e pronto. E tomo refrigerante também.

Mais já em dia de semana só tomo agua igual um macaco (tomo muita aguá, porque li em algum lugar que ajuda a emagrecer), e faço as coisas lá.

Eu sou uma ameba nesse assunto, não manjo nem um pouco. Dieta se faz baseado nas calorias?

É foda fala com um nutricionista por causa de 10kg, é capaz de ele mandar eu ir me f$der, e eu tenho vergonha D:

Eu só quero achar um jeito de como emagrece um pouco em casa mesmo, eu como doce as vezes só, gasto bastante calorias, mais do que ingiro, só queria sabe oque falta. Tipo, fazer algo em casa como; ingerir no maximo 1000kl por dia, pular corda 2000 vezes, fazer 100 flexões, 100 abdominais e etc.

Musculação eu quero começar ano que vem ou com 16 anos, apesar de eu ter vergonha de ir na academia .-.
    Sério, refrigerante é foda. Muito. Pd dobrar teu consumo de kcal diario. Eu tomo, moderado, bem moderado.

Flexão + abdominais faça série, mas n acho q te ajudarão a emagrecer. Pular corda é complicado, fica esperto com isso, ainda mais 2000 vezes, tu vai sair com uma puta dor de cabeça, de joelho e babando. Sei lá, em questão de aerobico acho duas opções boas são correr/bicicleta ou praticar alguma luta. E 1000kcal vai te fuder todo, isso ai ta parecendo aquelas dietas milagrosas da agua, tenta uns 1600~1900 q já da pra se alimentar com um frequencia bacana... tente ler isso e isso... se tu faz aquele tnt de exercicio, deve gastar bem mias do q 1800 kcal, isso se teu metabolismo q já deve tar morto vivo deixar.

A ultima desculpa q tu deve usar pra ir numa academia... ngm lá vai ta ligando pra vc, pra seu peso, pra qnt tu levanta... se tiver alguem olhando demais, n se preoucupe, 2 minutos depois ele nem vai mais lembrar de vc.

Nutricionista tu vai hora q quiser e pelo motivo q quiser (relacionado a nutrição, obvio). Tu ta pagando. Mas eu nunca fui

Tente ouvir os conselhos dos cara ai, eu sei q 14 anos é meio dificil de aceitar o q vc acha como n sendo verdade, já tive 14 anos tbm, todos aqui ja tivemos, mas tente ouvir...

Ah, então fodac, não vo come porra nenhuma e não vo faze nada o dia inteiro igual o Yoshizin fez, emagreceu 30kg em 3 meses, gg.

E se eu falei que gasto mais do que eu ingiro tenho certeza né ._. Se acha que gasto menos de 1000kl por dia? chega a ser impossível praticamente.
    O problema n é gastar menos q isso, é q teu corpo vai usar seus musculos como fonte de energia pra suprir o resto, ai chega fds, teu metabolismo já ta baixo, consumindo bem menos do q devia consumir, tu come muito açucar, açucar vira gordura rapido, e qnd voltar meio de semana e tu voltar a comer pouco, teu corpo n vai usar essa gordura... n sei a explicação pra preferir queimar a massa magra, acho q tem a ver com parada de biologia evolutiva e facilidade em quebra, sl, só sei q comer com frequencia reduz isso.
    Última edição por Sete; 30-10-2009 às 16:44.

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom, não precisa parar de comer tudo que voce gosta.
    Separe 1 refeição em 1 dia, domingo por exemplo para comer o que quiser. (sem exageros, mas pode comer até umas 500kcal~1000kcal, que dá pra saciar sem problemas). Mas o resto da semana tem que ser TOTALMENTE restrito, leia os links que o sete passou que são excelentes, eu ia te passar agora mas ele foi mais rápido

Maldito sete, mal consigo ver seus movimentos!!! :mad:

Banido
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais se fazendo exercicio eu perco massa magra, como diabos eu vou perder gordura? FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU-

Ficar sem comer emagrece? Ou pelo menos comer menos? Vocês falando essas coisa agora to com medo de ficar banhudo ._.

Publicidade:

Registro
    15-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais se fazendo exercicio eu perco massa magra, como diabos eu vou perder gordura? FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU-

Ficar sem comer emagrece? Ou pelo menos comer menos? Vocês falando essas coisa agora to com medo de ficar banhudo ._.
    Cara pra ñ perder massa magra coma 2g de prot por kg... Tem um artigo no hipertrofia falando como ñ perder massa magra em cutting; dps procura lá =]

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AZRLZ Ver Post
    ja tomei, melhor suplemento que ja comprei, porem nao vale o custo beneficio nem fodendo, muito muito caro, nunca compraria outro

Mas é pq meu amigo vai pros states, e sairia em torno de 80~90 reais pra mim :o Ou vc tem indicação melhor?

Living the lifestyle

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Mas é pq meu amigo vai pros states, e sairia em torno de 80~90 reais pra mim :o Ou vc tem indicação melhor?
    entao compre
    vale a pena se pagar até 100 reais.

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Véi, perder gordura é uma batalha de esforços e sabedoria, leia, se informe, e NUNCA cicle com essa idade (tente não ciclar em nenhuma) por que vc VAI fazer merda, mesmo o bagui promentendo mil e uma maravilhas

algumas dicas básicas:

Quanto mais musculo vc tem mais gordura vc queima
    Comer de 3 em 3 horas, comidas boas(não doces, nem comer pouco) é o suficiente pra começar a perder gordura, tente comidas mais saudaveis, coma arroz integral no almoço e janta invés de arroz branco, bife de frango invés de carne vermelha

só tome água no MAXIMO meia hora ANTES, e no MINIMO meia hora DEPOIS de cada refeição

Como seu metabolismo não deve ser muito bom pra gordura, tente uma dieta com 4 ou 5g de carboidratos (BOMS HEIN, ARROZ INTEGRAL, PAO INTEGRAL, NADA DE BOLACHA E DOCE e etc) por quilo corporal

da uma pesquisada que vc encontra bastante coisa !

Banido
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como que se calcula o BF? E re-pergunto, tem como emagrecer comendo menos/ficando sem comer?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?