Postado originalmente por
fanaticoflu
seria interessante se vc e o sete relatarem esse ciclo, como anda a queima de gordura, se os efeitos colaterais são mt fortes etc.
Eu n vo ir bem relatando, mas vo ir sempre falando sobre...
As balanças tão todas doidas. Balanças na academia deu 70.4, na farmacia 70.1 (1,75m).
Sem efeito por enquanto, tirando o fato q na academia hj eu tava animado pra caralho, mas de vez em qnd do isso mesmo.
Vo fazer tipo o AZRL tbm, mas a minha vai ser 8-10-12-14-16-18-20-22-24-26-28-30-32-34-36

Spaark
Bom, eu queria saber se oque eu to fazendo adianta.
De segunda a sexta, eu pulo corda cerca de 700 vezes (sim, pulo corda porque quero emagrecer, não porque sou uma menina de buxexas rosadas) e faço umas 100 flexões. E não como quase nada, se somar o tanto de caloria que eu ingiro é cerca de 1000 no máximo.
Já nos finais de semana eu sou livre, não faço flexão nem pulo corda, e ingiro calorias normal e como bastante doces.
Nos dias de semana é praticamente assim meu dia; das 6h até as 14h eu estudo, e das 14h até as 22h eu não como muito e faço as coisas que falei. Depois vou dormir.
Gostaria de saber se fazendo isso eu emagreço, pois eu faço toda as porras de dia de semana mais em finais de semana eu já sou mais livre. vlv.
E outra duvida também, com 14 anos pode se fazer flexões ou atrapalha no desenvolvimento? Eu to fazendo essas coisa porque to meio gordinho, to com 1,79 e pesando ums 80kg, quero chegar pelo menos nos 70kg.
vlv.
Tu vai perder massa magra... e esses 1000 calorias ai é loucura, eu q como pouco (por causa da faculdade) acho q pego uns 1900 por dia. Essas cordas ai vão rebentar teu joelho, a n ser q vc já tenha costume, um tenis bom e uma corda do tamanho adequado. Tenta comer com mais frequencia ou tu vai comer muito de uma vez só enquanto isso teus musculos vão ter ido embora, e a banha nao.

Spaark
Tipo, mais oque eu quero fazer é só emagrecer mesmo, musculação eu já fui no médico e ele fico com todas as viadagems lá que eu não podia faze porque so muito novo, que ainda to me desenvolvendo e as merda toda.
Mais tipo, oque eu disse dos finais de semana não exagero na comida, eu como no maximo 3 doces e pronto. E tomo refrigerante também.
Mais já em dia de semana só tomo agua igual um macaco (tomo muita aguá, porque li em algum lugar que ajuda a emagrecer), e faço as coisas lá.
Eu sou uma ameba nesse assunto, não manjo nem um pouco. Dieta se faz baseado nas calorias?
É foda fala com um nutricionista por causa de 10kg, é capaz de ele mandar eu ir me f$der, e eu tenho vergonha D:
Eu só quero achar um jeito de como emagrece um pouco em casa mesmo, eu como doce as vezes só, gasto bastante calorias, mais do que ingiro, só queria sabe oque falta. Tipo, fazer algo em casa como; ingerir no maximo 1000kl por dia, pular corda 2000 vezes, fazer 100 flexões, 100 abdominais e etc.
Musculação eu quero começar ano que vem ou com 16 anos, apesar de eu ter vergonha de ir na academia .-.
Sério, refrigerante é foda. Muito. Pd dobrar teu consumo de kcal diario. Eu tomo, moderado, bem moderado.
Flexão + abdominais faça série, mas n acho q te ajudarão a emagrecer. Pular corda é complicado, fica esperto com isso, ainda mais 2000 vezes, tu vai sair com uma puta dor de cabeça, de joelho e babando. Sei lá, em questão de aerobico acho duas opções boas são correr/bicicleta ou praticar alguma luta. E 1000kcal vai te fuder todo, isso ai ta parecendo aquelas dietas milagrosas da agua, tenta uns 1600~1900 q já da pra se alimentar com um frequencia bacana... tente ler
isso e
isso... se tu faz aquele tnt de exercicio, deve gastar bem mias do q 1800 kcal, isso se teu metabolismo q já deve tar morto vivo deixar.
A ultima desculpa q tu deve usar pra ir numa academia... ngm lá vai ta ligando pra vc, pra seu peso, pra qnt tu levanta... se tiver alguem olhando demais, n se preoucupe, 2 minutos depois ele nem vai mais lembrar de vc.
Nutricionista tu vai hora q quiser e pelo motivo q quiser (relacionado a nutrição, obvio). Tu ta pagando. Mas eu nunca fui
Tente ouvir os conselhos dos cara ai, eu sei q 14 anos é meio dificil de aceitar o q vc acha como n sendo verdade, já tive 14 anos tbm, todos aqui ja tivemos, mas tente ouvir...

Spaark
E se acha 3 doce poco pra quem quer emagrecer? :wscared:
Ah, então fodac, não vo come porra nenhuma e não vo faze nada o dia inteiro igual o Yoshizin fez, emagreceu 30kg em 3 meses, gg.
E se eu falei que gasto mais do que eu ingiro tenho certeza né ._. Se acha que gasto menos de 1000kl por dia? chega a ser impossível praticamente.
O problema n é gastar menos q isso, é q teu corpo vai usar seus musculos como fonte de energia pra suprir o resto, ai chega fds, teu metabolismo já ta baixo, consumindo bem menos do q devia consumir, tu come muito açucar, açucar vira gordura rapido, e qnd voltar meio de semana e tu voltar a comer pouco, teu corpo n vai usar essa gordura... n sei a explicação pra preferir queimar a massa magra, acho q tem a ver com parada de biologia evolutiva e facilidade em quebra, sl, só sei q comer com frequencia reduz isso.