Gratz awe pelo lvl...
gogogo 100valeu, a minha parte eu faço :}gratz lvl 80 (:
gogo 100 '-'
não conheço nenhum 177 de Shivera, conheço uma biba lá do meu server que me deu 10k de 30 que ela prometeu :} <3 se quizer eu posso revelar o nome dela sadihsiodhEssa Poha dessa soft foi eu que renovei seus safado.. vlw por lembrar di mim ¬¬"
Nem fale, jogando em non pvp o que eu mais vejo é bot, mas nem por isso eu me deixo levar. Tenho orgulho de falar que meu char é 100% limpo :}Hoje em dia com tantos botters, nego nem reconhece mais o esforço de um level 80, se for honestamente, meus parabéns, você tem muito com que se orgulhar
Pô cara, até queria colocar um DH ae mas a grana tá curta pra caramba s:, quem sabe na próxima né?parabens pelo lvl mais ta faltando um dh ai neh?
xD
Meus parabéns para você, eu digo POI para você, pois ai você vende sua soft, e alguns itens da poi e pode comprar a sua SOVPois é pessoal, o caso é que a soft é do meu primo s: mas eu uso pq ele caça sem bless então...é praticamente minha, mas sabe como é, não é a mesma coisaolha, eu faria a POI, como vs já tem uma soft, vs venderia + os otros itens da POI e vs compra uma sov tranquilamente, mas vs qe sabe, também da pra espera o lvl 100 pra tenta anihi, mas dai vs tem qe ter paciencia,
acredito que sim, quem sabe correndo vc consegue, o chato é que tem mutated tiger nesse mesmo andar :xe uma duvida minha q esqueçi de postar, Mutated bat e muito forte para um paladin lvl 55 ?
se pá vo fazer isso mesmo, dá uma graninha né? ;bgz lek, gogo lev 100 ;D, ai rula caçar, experimenta juntar os life rings e vender a bp ><
do seu mundo e da sua cidade ;] valeu e pode ter certeza que é limpo o char, qualquer coisa manda PM lá :}ae cara ^^ , do meu mundo,
gratz level 80, se foi sem bot, é bem merecido,
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação