Estou fazendo agora, um tutorial baseado em minhas experiencias, sei que tem o do tio sorriso, mas lá não fala muito bem oque fazer, só fala as opções e quando é bom ou não caçar lá...
Começando:
RookGaard
Não tem o que dizer aqui... tem?!
mata tudo que vê na frente, pega lv 8 e fale as palavras magicas para o oraculo (No spoil plz)
Chegando em Main
Level 8, o que fazer?
Agora o bagui pega muleque!!! Depende doque você é, se for premmium account, peça p7 para algum amigo... se tiver sozinho, vá para thais fazer a quest scale armor, em seguida edron fazer brass legs (se for free, compre-a). Vá para trolls (Ab/Edron) e cace lá ateh lv 15... (seu skill irá ficar em média 45~50), lembrando que se for premmy, com skill 40 vá para Goblin's, lá o skill sobe rapidao... em lv 16 vc ja vai ta com 60 quase...
o money eh pouco, mas isso vai dá para contornar easy... Lembre-se de comprar exura gran... O resto é merda (isso mesmo, arrow é lixo dps do up)
Junte dinhero e compre seu plate set.
Seu set deverá ficar mais ou menos assim:
Level 15
Com seu skill 45, leve lootbag (isso, eu odeio non-pvp e não vejo como paladinos conseguem jogar lá) com 50 spears +/- (500 gp) e fique caçando rotworms até level 20... Recomendo ir darashia (se puder fechar a cave) se não poder, vá para liberty bay e tente pegar as tarantulas, que a exp sobe MUITO. Em LB leve 1 bp de mf com vc, para evitar perigos...
Por enquanto tá facil, se vc se empenhar dá para pegar tudo isso em um dia
Level 20
Desert Quest!!!
hora de pegar seus 10kzinhos!!! Se você não decidiu comprar nada mais além de seu plate set, você ja terá mais uns 10k no dp, e com os 10k da desert, poderá por promoted... (coisa que eu não recomendo muito, pois até lv 30 você caçara coisas fracas, então não muda muito uma RP ou um P normal...)
se desejar por promoted... bom, cace rots ateh lv 25, com seus skills 58~60/45~50, ja dara para ir peninsula -2... com exp 30k/hr e lucro !!!
Se não quiser ser promoted, apenas junte o dinhero, e tente comprar um mammoth fur cape [3k] , crown helmet [2k] e guardian shield [1k]
Muito bom para low-lvs essa tumba ;~
outra boa opção, é ir macacos... mas eu apenas recomendo para skill de shielding 55+, pois não tem como evitar danos fisicos lá...
Se não comprou a promoted, seu set ficara mais ou menos assim:
Lembre-se de dexar de lado as nossas ex-amigas spears, e começar a andar com nossos companheiros de vida para sempre: as Royal Spears.
Level 30
UIi estamos quase lá!!!
Se você ainda não comprou promoted, faça paradox... com o dinhero (20k, 10k + 32 talons) você compre a promoted...
Se você ja tinha comprado a promoted, faça paradox... junte com sua grana, e compre o mesmo set citado acima...
NÃO COMPRE BOH AGORA!!!
Level 30, você tera distance 65 +/-, vá macacos... cace lá ateh level 40... vc verá que ficará com MUITA grana, e a exp não é ruim...
Outra opção, seria tumba petroleo, -3 (com vamp e necro)... meu amigo foi la ontem, upo em algumas horas do lv 30~35, com lucro de 1 vampire shield e 4 ice rapier... (claro que foi sorte)... o negocio eh muito perigoso, eu fui lá segurar a cave pra ele, deu 15 segundos... a net caiu e eu morri... muitoo foda...
EUeueuOOOoUUe Polêmica!!! Petroleo -3? para lv 30?!
Isso garoto!!! sabendo se caçar lá, vc irá ver que é easy, com uma boa internet... (internet com lag... = waste), a exp lá é absurda pra um lv 30, Então, quando você quer rushar sem se importar com waste... gogo tumbas ;~
tem que levar lootbag para lá, e trazer de volta (leve com food, e com bastante spear e mf... pq gasta muito lá, quase nunca paga... mas se cair vamp shield vc ta feito)
Level 30, dá para ir Dwarf Guard já, com nossas queridas amigas Royal Spears(lembra que falei la em cima?)
Sugiro não ir Dhell e Crusader, pois crusader sem as gs a exp fica sux, e dhell... bem, Dwarf Hell não é la bem convidativo para low-lvs não é?!
Para maiores informações de guard, siga o tutorial do tio sorriso, que eu não encontrei NENHUM defeito, na parte de dwarf guards.
só acho que você pode ir para lá antes dos levels requeridos por ele...
Level 40
Se vc fez oque eu te pedi, vc caçou macacos desde o lv 30... então agora voce deve ter mais de 100k na bank... compre a sua BoH e se sobrar dinhero um vampire shield... c vc caçou naquela tumba, e ja tem algum vamp shield, use ele... e so compre a BoH, se tiver sem dinhero para a BoH... meu amigo... vc vai te que rala ;x
se tiver sem dinhero pra BoH, caça macaco ateh pegar a grana... mesmo que a exp estiver sux
Oks?!
Eu comecei a caçar dragon no level 38, mas eu recomendo level 40+, pois no lv 38 eu morria muito (se bem que 2 levels não faz diferença)... Recomendo MUITO ir okolnir, pegando só os dragons... tem um video do pescador de sardinha muito bom!!! use ele. O unico problema daquele, é que ele não pega o dragon >>... ele falo que tinha frost... fiquei com muito medo de ir lá, mas dai eu vi que só tinha um dragon !
lá eh muito bom para pegar grana e rushar lv, visto que no minimo vc faz uns 40k/hr, e sempre tem MUITO lucro... (com amigos para vender no djin claro...)
Cace dragons ateh lv 50, ou se quiser pode caçar as mesmas coisas do lv 30... dá muito bem (os cantos de lv 30 são rox)
Level 50
OMG!!! Agora sim hein!! agora o char ta começando a ficar bom ; )
lv 50, com sua BoH e vamp shield, já da para pegar tudo que vc imaginar... até hero's!!!
o hero que eu recomendo, é o double (aquele do corredor) pois lá o respawn eh aberto (não tem que ropar) e você pode ficar rodeando os caxões, no triple vc tem que ficar descendo e ropando um por um... eh ruim ;P
Vampire, V-hell eh uma boa pedida para vc, visto que vc ctz irá levar waste, pois vamp não dropa nda, so vamp shield que eh FODA de vende, e muito dificil de cair... Necros de lá também dá para ir... se cair uma BoH ja paga tudo...
GS, Gs de poh eu não aconselho muito, pois lá além de ser free (todo mundo pode caçar) as gs's correm demais... prefiro a da cave da crusader.. (pegando o ultimo andar para esperar o respawn das gs) eu pego uns 60k/hr lá com muito lucro quando cai Silk... teve uma vez que sai de lá com 6 silk, que vendi por 30k na mesma hora... ;d fora os loot de guard que da um bom lucro...
Dragons, mesmo esquema lv 40... se qusier agora, pode tentar ir frost... no melee, como se fosse kina... (é waste).
UeeeeooooUEEoooo Polêmica!!! Frost para level 50?!
Isso mesmo meu garoto, sabendo lurar certinho, e não se importando com waste (se você quiser matar um frost pensando em economizar você vai morrer), você já consegue pegar o single de frost de okolnir... é easy...
eu estou com skills 80/61, lv 66 e gasto uns 3~4 mf em cada frost!!! se fosse caçar só frost é claro que daria waste, mas o lucro nos dragons é tão grande que acaba pagando a waste...
eu quando não pego os frosts, acabo gastando cerca de 2 bps de mf para um lucro de quase 30k...
very well ;]
Level 60
Mesmo esquema do lv 50, só que agora, tem a necro quest, faça e pegue sua Blue robe!!!, compre um RH (opcional) e cace a msm coisa do lv 50... só que a diferença agora que vai ser mais facil de caçar... mais estabilidade... não vai ser que nem antes... que qualquer desleixo morria..
Sinto muito não poder falar de maiores levels, pois eu estaria falando de um assunto que ainda não ocorreu comigo, e sim de expectativas doque fazer em levels maiores
Edit: VIDEOS!!!
Veja esse topico... lá tem uma videoteca INCRIVEL!!!
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=154488
Vou fazer videos em breve, e atualizar aqui...
Edit: Tabela de SKILLS!!!
Como eu vi muita gente pedindo uma tabela de skills, agora com shielding... achei melhor postar:
Lembrando que NÃO É NECESSARIO O USO DA TABELA!!!
Minimo:
Lv 20 ~ 55
Lv 30 ~ 65
lv 40 ~ 70
lv 50 ~ 75
lv 60 ~ 80
Seus skills ficaram +/- assim, se você seguir o tutorial (sem treinar) e sem morrer
Ideal
Lv 20 ~ 65
Lv 30 ~ 70
Lv 40 ~ 75
lv 50 ~ 80
Lv 60 ~ 85
esses dai seriam uns skills que eu chamaria de ideal para o Level, com esses skills ai você poderia caçar tudo que eu postei no tutorial com facilidade ;]
Relação Distance/Shield
Dist ///// Shield
50 ///// 40
60 ///// 45
70 ///// 50
75 ///// 55
80 ///// 60 (o meus estão assim <<)
85 ///// 70 (um amigo meu está assim<<)
90 ///// 75
100 //// 80 (perfect << o.o)
LEMBRANDO!!! QUE NÃO É NECESSARIO O USO DESSA TABELA!!! USANDO O TUTORIAL SEUS SKILLS FICARAM NORMAIS!!!
Obrigado galera, comentem
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

... muitoo foda...
)