Curtir Curtir:  0
Página 474 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 374424464472473474475476484524574974 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.731 a 4.740 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Banido
    Registro
    20-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então como eu faço para criar massa muscular?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho uma dúvida para vocês.

O que vale mais a pena, fazer uma série grande e pesada ou várias séries leves?

Exp:

50 flexões
    OU
    5x10 flexões
    <editado>

Banido
    Registro
    04-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

várias séries

mas nessas séries tem que botar um bom peso

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    A - Peito (4)-triceps (3) -trapezio (1)
    B - Costas (4) -Biceps (3) -Ante braço (1)
    C - Perna (7) - ombro(3)

Assim fica de boa? o C n ta meio estranho? Melhor trocar deltoide com biceps? Pus ali pq acho q deltoide é qs um costas :x parece q pega algo grande hmmmm
    Dividr perna em 4 no B e passar o biceps pro C fica meio confuso?
    como o flu falou ta muito volumoso por ser um abc2x
    se fosse abcde daria para fazer esse nr de exercicios
    musculos grandes faça 3 e pequenos 2. Se tiver alguma parte que queira focar pode fazer um a mais.
    Não sei vcs, mas quando faço costas meu trapezio fica dolorido, então eu mando trapezio junto com costas. Tenta fazer o mesmo pra ver se fica melhor

Podia me falar quantos mg deu seu ciclo todo de salbutamol? puta preguiça de calcula 8+10+12+14...+36 ;x
    e o preço de tudo se possivel, que aqui eh 5 o de 4mg e 3 o de 2mg, ou seja, mesmo preço que os que voce comprou praticamente.

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Ok...Garantido que isso é melhor q AB?
    Vlw mesmo "azinho" :riso:
    sim, concerteza vai ser melhor que ab :

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem algum exercicio(s) que substitua abdução e adução? meu professor na academia nova tirou esses dois e os outros exercícios não parecem ter o mesmo efeito

Publicidade:

"Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AZRLZ Ver Post
    Muitos exercicios pro biceps, tira a rosca alternada
    manda o treino de ombro junto com o de peito
    de resto ta bom, só nao esqeuce de sempre começar treino com o musculo maior (peito / costas)

deu quanto todas as coisas?
    Ficou assim:
    Yomax (45)
    Aerolin (20)
    Cafeina 60caps de 100mg. (10)
    75 reais, o que pesou foi o Yomax, mas resolvi colocar ele pq dizem que ajuda muito.
    Um lipo 6x ou Hidroxycut custa 200 reais. Os resultados são parecidos ou até melhor com o uso de Salb+Yomax+Cafe. To curtindo principalmente pq não tive colaterais. Vou passar os 15 dias em off mandando Cafeina + Yomax. Proximo cutting vou testar EC, o problema é que EC cataboliza muito mais, tem que ter uma dieta muito boa pra segurar.

Abraços!

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RRoss Ver Post
    Ficou assim:
    Yomax (45)
    Aerolin (20)
    Cafeina 60caps de 100mg. (10)
    75 reais, o que pesou foi o Yomax, mas resolvi colocar ele pq dizem que ajuda muito.
    Um lipo 6x ou Hidroxycut custa 200 reais. Os resultados são parecidos ou até melhor com o uso de Salb+Yomax+Cafe. To curtindo principalmente pq não tive colaterais. Vou passar os 15 dias em off mandando Cafeina + Yomax. Proximo cutting vou testar EC, o problema é que EC cataboliza muito mais, tem que ter uma dieta muito boa pra segurar.

Abraços!
    oq me fode eh esse yomax nussa
    muito caro, ahusaohdisahdsa
    mas acho que vou botar tambem

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

http://dominiounderground.com.br/ind...ento-muscular/

Artigo massa sobre whey antes do treino e após.

Living the lifestyle

Banido
    Registro
    04-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom artigo, mas acho que não vou usar whey e depois, vou usar só no pós mesmo senão vai sair muito caro

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fanaticoflu Ver Post
    Cara eu acho que teu treino tá muito volumoso, muitos exercícios. Seria melhor vc diminuir alguns exercicios e treinar com mais intensidade. Tenta botar no máx 7 exercícios em um dia.
    Trapézio seria melhor vc mandar com ombro, e diminui um treino de peito.
    Diminui um treino de costas e / ou de bíceps.
    E bota uns 4 exercícios de perna no caso pra fazer 3 de ombro
    Citação Postado originalmente por AZRLZ Ver Post
    como o flu falou ta muito volumoso por ser um abc2x
    se fosse abcde daria para fazer esse nr de exercicios
    musculos grandes faça 3 e pequenos 2. Se tiver alguma parte que queira focar pode fazer um a mais.
    Não sei vcs, mas quando faço costas meu trapezio fica dolorido, então eu mando trapezio junto com costas. Tenta fazer o mesmo pra ver se fica melhor

Podia me falar quantos mg deu seu ciclo todo de salbutamol? puta preguiça de calcula 8+10+12+14...+36 ;x
    e o preço de tudo se possivel, que aqui eh 5 o de 4mg e 3 o de 2mg, ou seja, mesmo preço que os que voce comprou praticamente.
    Só o aerolin, e se precisar o slow-k, q vou usar, falaram q é bom tbm mandar cafeina ou pó de guarana (n precisa de muito) pra diminuir um pouco algum incomodo muscular q pd ter, mas n vi muito sentido e pouca gente falou isso.

Calculei no caderno + calculadora enquanto tava na faculdade, deu cerca de 330mg se n me engano (embora o ciclo pareça pequeno se comparado com os relatos q eu li), isso dá umas 9 cartelas de 40mg (2mg), sobrando um monte de comprimidos, ou entao 4 de 80mg (4mg) + 1 de 40mg (2mg), sobrando comprimidos tbm. Aqui daria na de 2mg (R$3,5) 31,5 conto, com slow-k daria 42. Na de 4mg, 23,5 pilas, com slow-k, 33 (n confie em minhas contas, to repetindo calculo I e calculo II). Pesquisei em 4 farmacias (do caminho do ponto de onibus até aqui em casa, em 4 quarteiroes aheaehaheaeh, essa é a vantagem de morar a um quarteirao de um hospital).

Ainda n comecei, talvez comece fds por causa dos efeitos iniciais e quero ver como é, aproveitar feriado prolongado e se pá eu folgo nas sextas pq trankei matéria.

Vo tentar mandar trapézio junto com costas, só inverter ele com ante-braço.

Hj fiz perna e biceps e abdominais em 1 hora e meia, os 7 de perna, se for tirar posso tirar as cadeiras (adutoras e abdutoras) pq são trankz mesmo com o peso máximo dá maquina (70quilos) e n parecem ser muito efetivas, parecem mais pra jogador de futebol... mas ainda faço perna rapidin pq eu intercalo com algum q esteja fazendo, acho q vo perna e biceps juntos pq são mais faceis de intercalar... o problema é: ombro é aconselhavel fazer junto com peito ou costas? Me parece meio puxado... parece q exige muitas partes do corpo...

Eu até tentaria diminuir, mas nem dá :x , to aguentando de boa esses ai, sem dores, e tá progredindo, acho q vo deixar estes mesmo... mas q dá vontade de só fazer supino pra peito, isso dá haeehaeahheaeha... tão me chamando de remadas lá :wscared: (tem um q chamam de supino q eu aposto minha mãe q ele aplica alguma coisa naqueles peitos... como pode o cara ter os braços nem tão grandes e ter os peitos estorando a camisa o0).

Abdominais creio q de pra fazer todo dia (já q vo fazer menos exercicios do q tava fazendo com essa série desse jeito), mas me falaram q é bom ter descanso, mas o instrutor falo q tá trankz, pd mandar ver... ai fikei confuso... faço 3 tipos, daria pra dividir as 3 no dia de cada grupo, mas já fiz as 3 hj (parece ser bem leve, são 8x12 em cada e só duas tem peso, aquela tradicionalzona, deitada no chão com o peso pra levantado pelos braços e dobrando a barriga [queima absurdo], uma apoiada numas barras q tbm usa pra fazer uns de triceps [com peso amarrado nas canelas, cansa mas nem doi tnt] e lateral [chata, dói, cansa, demora, custo fazer]).

Já aeróbico vai ficar segunda, sexta e até da pra encaixar outros dias dependendo se eu matar aula ou nao, e posso tirar sabado pra ir lá fazer eles tbm, duro é acordar já q fecha 13:00h).

N pretendo tomar nd pra crescer por estar muito cedo pra isso e tbm por n querer crescer, só quero chegar num ponto q seja bom pra definir e tentar manter.

@Agua no treino

Tem problema mandar agua pra dentro durante o treino nao neh? Faz nd n certo? To mandando uns 2 litros de agua pra dentro facil.

Publicidade:

Última edição por Sete; 28-10-2009 às 20:41.

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?