A todos, desculpem pelos acontecimentos, desculpem pela meia demora, hahaha, mas daqui a um tempinho, já estaremos bem estabelecidos, e a
Arena de Fakes, estará funcionando em muito bom estado, é o que estamos lutando para fazer, porque juntar muitas arenas em uma, não é fácil, temos que recontar muitos pontos, mas logo logo, estaremos aqui, firmes e fortes, honrando a
Arena de Fakes!

A todos nosso muito obrigado, pela compreensão, colaboração!

E outra, isso não foi uma mensagem de morte, e sim um aviso!

E sim, já estou bolando temas criativos&legais ! *-*
Vou falar agora, em relação à
pontuação,
ranking e
troféus e
fanbar's!
Ok, galera, eu acho, na minha opinião, completa e estabelecida, que não devemos lutar na arena, por causa de uhull, vou ganhar respeito por causa dum troféu ou duma fanbar, UHUL, ganhei 3 fakes, tenho uma fanbar de magnésio, lalalala, você não tem, não é isso o negócio da arena, e sim, é todos lutarem entre si e ganharem de acordo com o esperado, e outra galera, não lutem por favor, só por causa de uma fanbar, e sim, por experiência, responsabilidade, trabalho, amizade, e tudo isso que vem junto à
Arena de Fakes, e sim gente, claro que se ganharem determinados duelos, claro que vão ganhar trófeuzinhos e fanbar's, mas isso não é pra ficar feliz, você tem de ficar feliz, porque entregou no prazo de entrega, fez uma boa fake e tals! D'8
Essa é minha opinião, sobre o Ranking, muito discutido até aqui, notei que os participantes, querem continuar a qualquer custo com os pontos dos outros, pra ganhar uma "medalha" fodinha, na Arena de Fakes, é triste mas é a realidade! =(
Sem mais!
Abraços,
Vismao!