Página 35 de 52 PrimeiroPrimeiro ... 25333435363745 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 341 a 350 de 516

Tópico: Teoria dos Minos - Mintwallin Spike Sword SoF Rookgaard [Pode ser revivido]

Registro
    28-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabens pelo tópico cara,
    delicioso de ser lido, muito conteúdo,
    material de muito valor!

Meus sinceros agradecimento e elogio por essa teoria, que para mim é, mesmo que não resulte na SoF, uma história muito show.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Futebol Americano é mais do que um jogo, é um estilo de vida."

Lucas E. #99

Registro
    08-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só queria adicionar:
    Tem alguns lugares de rook, simplesmente inexplicaveis, como:
    Perto do mino hell um lugar com apenas orcs... seria uma base orc, petendendo um futuro ataque ao minotaur mage?

O fato de pisar em 2 sqms e a spike sumir, atoa não é, seria possivel pisar em 2 sqms especificos ao mesmo tempo e abrir alguma passagem ou alguma outra coisa em algum lugar de rook?
    Por exemplo abrir o quarto do Tom, onde vc usaria a alavanca que abriria a porta de abaixo do quarto onde há caixas e vc acharia a chave do minohell escondida pelo Tom? ou encontraria alguma informação escondida por ele sobre a linga dos orcs que possibilitaria uma conversa mais ampla com o Blind Orc?
    A parte da cave dos orcs, parece recentemente excavada e ali perto há uma cachoeira, onde tem uma cachoeira no andar de cima e outra no de baixo... simplesmente estranho.

Os tumulos que existem em rook, teria eles alguma ligação com spike? pessoas que morreram tentando pega-la? e pq nenhum npc fala sobre eles?

Algumas Duvias e Teorias minhas...
    Última edição por Luposlps; 29-09-2009 às 01:01.

Registro
    23-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aí pessoal tenho um char level +/- high em main e outro rooker 13 que eu gosto de me aventurar por tudo vou investigar jaja edito esse post e boto o que eu descobri...Vo ve o caminho pra mint e vo ila amanhã talvez...E amanhã concerteza vo grava um vídeo passando por tudo de rook(Área FREE).
    Kind Regards,
    Leamself

Tutor.

Registro
    02-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu estava vendo essas suas varias teorias sobre rookgard e me lembrei q uma vez vi uma ice rapier no chao da chain quest em rook dois cara tentaram pega eu n sei qual foi q pego mas eu juro q vi uma ice rapier em rook,eu realmente juro q vi uma ice rapier em rook e queria sabeer se alguem ja ouviu algo sobre ice rapier em rook

Registro
    04-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É uma boa teoria
    da até pra vc fazer um fanfic
    espero não fazer confuzão mas:

em ROOk tem mino mage e aprentisse né?
    u sempre ficava pensando onde ficava os aprentice
    aquela sua foto pioror tudo... xD
    e outra:
    ouvi boatos q na sAla do mino mage tem uma quest onde se ganha uma bota pra andar sobre a aagua
    ai pode ir na ilha e pegar a sword.
    e eu sempre achei q aquele mino tava la mesmo era pra vigiar a sword of fury xD
    mais um misterio

xD
    to criando uma historia de um cara q conseguiu a espada

Publicidade:

Última edição por Lucas CS; 27-10-2009 às 16:45.

Registro
    27-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá!
    Bom, Teo, sua teoria é interessante, não só por que me fez aprender um pouco mais sobre os Minotaurs e a Sword Of Fury, mas também por que sua teoria tem muito sentido. :happy:
    Eu acho que a teoria mais correta é a do Blind Orc. Eu vou dizer uma teoria minha sobre Amber:

Amber, uma fugitiva de Mainland. O que ela ganharia vindo para Rookgaard? Diz ter explorado a ilha inteira e também ter sido prisioneira uma vez. Sábia da linguagem dos orcs, Amber aceita Salmons(sua comida predileta) e em troca lhe diz alguma palavra em Orc.
    O interessante é como ela aprendeu está difícil língua. Nos livros é que não foi! Recapitulando, se ela foi prisioneira... Quem a prendeu? Os orcs! E foi aí que ela aprendeu um pouco sobre a língua nativa deles.
    Descobrimos que foi Amber pelo fato de que ela diz ser prisioneira, sabe falar a linguagem dos orcs e possui uma torre perto do Minotauro Solitário que no ultimo andar, temos Orc, Sheeps(Comida), fogões e garrafas com copos, um cativeiro completo. Muito estranho não?

Atenciosamente,
    Gabriel Assassin

Registro
    20-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gabriel Assassin Ver Post
    Olá!
    Bom, Teo, sua teoria é interessante, não só por que me fez aprender um pouco mais sobre os Minotaurs e a Sword Of Fury, mas também por que sua teoria tem muito sentido. :happy:
    Eu acho que a teoria mais correta é a do Blind Orc. Eu vou dizer uma teoria minha sobre Amber:

Amber, uma fugitiva de Mainland. O que ela ganharia vindo para Rookgaard? Diz ter explorado a ilha inteira e também ter sido prisioneira uma vez. Sábia da linguagem dos orcs, Amber aceita Salmons(sua comida predileta) e em troca lhe diz alguma palavra em Orc.
    O interessante é como ela aprendeu está difícil língua. Nos livros é que não foi! Recapitulando, se ela foi prisioneira... Quem a prendeu? Os orcs! E foi aí que ela aprendeu um pouco sobre a língua nativa deles.
    Descobrimos que foi Amber pelo fato de que ela diz ser prisioneira, sabe falar a linguagem dos orcs e possui uma torre perto do Minotauro Solitário que no ultimo andar, temos Orc, Sheeps(Comida), fogões e garrafas com copos, um cativeiro completo. Muito estranho não?

Atenciosamente,
    Gabriel Assassin
    Olá Gabriel! :riso:

Muito obrigado pelo seu post.
    Muito interessante sua teoria sobre a Amber!

Sobre a torre que você citou, acredito que seja uma
    torre dos escravos dos minos (orcs e trolls) destinada
    à fornecer alimento para o minotauros.

Lembre-se do livro do Mino Hell:

"O mago real controlou os orcs locais primitivos e nós podemos usá-los como escravos e fornecedores de alimento. Os trolls renderam-se imediatamente e podem ser usados para poucos serviços."

Talvez a Amber possa até ter sido levada para a torre
    para ajduar a cozinhar!

Grande abraço!
    Assim como se comemora o level 100 de um tibiano, gostaria de agradecer a todos por essas 100 mil visitas no tópico Teoria dos Minos.
    Obrigado por se unirem nesta diversão ao longo dos anos!

Registro
    02-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu li a teoria. Os minotauros escavadores depois de escavar um buraco deram de cara com um humano que gritava uma coisa que eu não me lembro. Eles escavavam em linha reta, não para baixo, talvez em rook de para abrir um buraco direto em uma parede e cruzar para algum lugar que revele algo sobre a historia, minotauros, orcs ou até mesmo a SoF. Bom é so uma teoria...

Registro
    04-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre o ritual q os orcs poderiam ter feito pra tirar a magia de ROOK euu naum acho q seja real.
    Primeiro: se eles usasem magia (orc shama) seria um poko mais facil vencer os minos. Mas os minos tbm usariam magia ai é q ta.
    SEGUNDO: se eles rrealemnte tiraram a magia de rook como é que os sheng a usam????????????????????????????

e no modo roleplayer:
    se eles tiraram a magia como os npcs podem te curar quandp vc esta ferrido e fala com eles???

"O rei Markwin protegeu a entrada para o laboratório com um dragão, mas meu druida poderia se livrar dele. Então poderíamos usar o laboratório para aumentar nosso poder.

Estamos cavando um novo túnel para a cidade. Markwin fechou a entrada escondida com uma rocha.

Sim! O túnel está pronto e somos capazes de atacar o rei Markwin dentro de suas próprias paredes. Eles não estavam totalmente preparados então matamos muitos daqueles bastardos.

Em pouco tempo seremos fortes o suficiente para nos livrarmos do outro dragão e alcançar a superfície."

teria esse dragão a ver com o drag morto em rook?
    talvez o drag morto em rook tenha sido morto por minotauros q passaram por ali. a luta entre eles e os drag poderia ter causado o desabamento no tunel.

Citação Postado originalmente por gugudes Ver Post
    Será que Existe uma união entre alguns orcs e Minos
    e os outros não queria servir a ninquem alem de sua própria espécie?
    _Talvez se Você Levaçe Algum Mino De Mintwallin(é assim que escreve?)
    para fora Da Cave
    e Deixa-se ele ver a luz do sol Aconteceria algo?
    E se você falar para o rei De Mintwallin Que Pode
    Levalo Para Ver A luz Do Sol
    ou Que Poderia O Protejer?

Preste Atenção

Tem 2 Mino Guards Protejendo O Rei
    Por Que Os Minos Estão Atacando
    E o Rei Não???
    Se Ele é Um Guerreiro
    Pelo Que Eu Li Em Varias Teorias
    Ele Iria Proteger Mintwallin Com sua Própria Vida

Edit:

E A quest Da Katana Pareçe Ficar Num Cemitério Em ???

Onde Tem Nome De Talvez Minos(Sera Que Tem Algo A Ver)
    Pronto Isso Tudo Que Eu disso
    Vou Tentar Investigar(lv. Fraco né é meio Dificil)
    bem o rei é npc se num me engano
    e naum pode ser nome de minos pois alguns sobrenomes saum de varios npcs pelo tibia como Bonecrusher
    Citação Postado originalmente por Shaman~ Ver Post
    editando: não, não coincide com a historia verdadeira da SoF.
    a parte de mintwalin eu gostei, eu não conhecia essa história, mais a espada da furia pertenceu a uma elfa... isso é outro história...

talvez tibiabr pudesse postar alguns artigos assim... rpg...

e parar com apenas... rank... rank ... rank...
    n sei quem viro top d não sei o que... :triste:
    aff mano dexa disso e presta atenção na teoria
    essa historia da elfa é uma historia feita por fã num é real

Citação Postado originalmente por Lorofous Ver Post
    Para começar queria dizer que sou um garoto que quando não tem que estudar fica no PC o dia todo fazendo nada.
    Sem nada pra fazer resolvi fazer no meu computador oq? Uma enciclopedia do Tibia. Coisa para quem não tem oq fazer...
    Na primeira parte dela tem o "Gênesis", a história da criação do Tibia por Uman e Fardos. Lendo um trecho tive uma idéia maluca.
    Para começar vou botar um trecho que vocês jah conhecem daki da Teoria:

Isso geral aki com certeza jah leu... Agora o trecho do "Gênesis"

Eu acho que Banor pode ser o maluco do "TATAH"...
    O que vcs acham?

caramba se tem aquela imaginação
    mas tipo aki tem a entrevista com o cara desses equips
    Última edição por Aysengard; 22-11-2009 às 14:30.

Registro
    02-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu quanto flood que você cometeu o.o

Publicidade:

Permissões de Postagem