Sobre o ritual q os orcs poderiam ter feito pra tirar a magia de ROOK euu naum acho q seja real.
Primeiro: se eles usasem magia (orc shama) seria um poko mais facil vencer os minos. Mas os minos tbm usariam magia ai é q ta.
SEGUNDO: se eles rrealemnte tiraram a magia de rook como é que os sheng a usam????????????????????????????
e no modo roleplayer:
se eles tiraram a magia como os npcs podem te curar quandp vc esta ferrido e fala com eles???
"O rei Markwin protegeu a entrada para o laboratório com um dragão, mas meu druida poderia se livrar dele. Então poderíamos usar o laboratório para aumentar nosso poder.
Estamos cavando um novo túnel para a cidade. Markwin fechou a entrada escondida com uma rocha.
Sim! O túnel está pronto e somos capazes de atacar o rei Markwin dentro de suas próprias paredes. Eles não estavam totalmente preparados então matamos muitos daqueles bastardos.
Em pouco tempo seremos fortes o suficiente para nos livrarmos do outro dragão e alcançar a superfície."
teria esse dragão a ver com o drag morto em rook?
talvez o drag morto em rook tenha sido morto por minotauros q passaram por ali. a luta entre eles e os drag poderia ter causado o desabamento no tunel.

Postado originalmente por
gugudes
Será que Existe uma união entre alguns orcs e Minos
e os outros não queria servir a ninquem alem de sua própria espécie?
_Talvez se Você Levaçe Algum Mino De Mintwallin(é assim que escreve?)
para fora Da Cave
e Deixa-se ele ver a luz do sol Aconteceria algo?
E se você falar para o rei De Mintwallin Que Pode
Levalo Para Ver A luz Do Sol
ou Que Poderia O Protejer?
Preste Atenção

Tem 2 Mino Guards Protejendo O Rei
Por Que Os Minos Estão Atacando
E o Rei Não???
Se Ele é Um Guerreiro
Pelo Que Eu Li Em Varias Teorias
Ele Iria Proteger Mintwallin Com sua Própria Vida
Edit:
E A quest Da Katana Pareçe Ficar Num Cemitério Em ???
Onde Tem Nome De Talvez Minos(Sera Que Tem Algo A Ver)
Pronto Isso Tudo Que Eu disso
Vou Tentar Investigar(lv. Fraco né é meio Dificil)
bem o rei é npc se num me engano
e naum pode ser nome de minos pois alguns sobrenomes saum de varios npcs pelo tibia como Bonecrusher

Shaman~
editando: não, não coincide com a historia verdadeira da SoF.
a parte de mintwalin eu gostei, eu não conhecia essa história, mais a espada da furia pertenceu a uma elfa... isso é outro história...
talvez tibiabr pudesse postar alguns artigos assim... rpg...
e parar com apenas... rank... rank ... rank...
n sei quem viro top d não sei o que... :triste:
aff mano dexa disso e presta atenção na teoria
essa historia da elfa é uma historia feita por fã num é real

Lorofous
Para começar queria dizer que sou um garoto que quando não tem que estudar fica no PC o dia todo fazendo nada.
Sem nada pra fazer resolvi fazer no meu computador oq? Uma enciclopedia do Tibia. Coisa para quem não tem oq fazer...
Na primeira parte dela tem o "Gênesis", a história da criação do Tibia por Uman e Fardos. Lendo um trecho tive uma idéia maluca.
Para começar vou botar um trecho que vocês jah conhecem daki da Teoria:
Isso geral aki com certeza jah leu... Agora o trecho do "Gênesis"
Eu acho que Banor pode ser o maluco do "TATAH"...
O que vcs acham?
caramba se tem aquela imaginação
mas tipo aki tem a entrevista com o cara desses equips