Porkin ignora o noob e abre o corpo no chão
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Porkin ignora o noob e abre o corpo no chão
porkin na verdade éra o capitao nacimento e ele fala, é v6 que finacio essa porra
ai ele pergunta cd o castelo(baiano) 8D
Saudade de quando meu peixe cabia aqui =/
Porkin coloca suas super luvas de boxe, e dá um soco no Noob Ghost, e o noob cai no chão, e porkin mata ele >![]()

Porkin dá free itens para o Noob. ._.
@tpc
Ainda lembro de boa parte da história, mas vou re-ler para me atualizar... ^^'
~Arknose

Porkin passa correndo pelo fantasma e mexe na alavanca ali atras dele.
E ri da cara dele claro.

O porkin fika com medo, e grita por Jack Coelho(seu primo),q ai aparece e mata o noob,daí o porkin continua seu caminho...
![]()
S8D-S--<

Sei la tipo ele ameaça aquele rabbit ou rat que tem ali no canto descansando que pode ser o bixinho de estimação do noob ghost aí o noob decha ele passar...Acho que eu fui o unico que vi o bixinho ali do lado.![]()
Kind Regards,
Leamself
Tutor.
Putz gentew, realmente, to decepcionado.
Manolo, cada post que eu vi... Vou tentar explicar como o papai e a mamãe ok?
GEEENTE, USA A CABEEEEÇA, LEIA O COMEÇO DO TOOOOPICO, POSTA DIREEEEITO!
Vocês não controlam o futuro deles, só a ação do Porkin e do Diminutivo.
Exemplos:²¹³³²¹
Certo
Porkin pede pro ciclano fazer tal coisa.
Diminutivo pega a rope e tenta amarrar na pedra.
Errado
O PORKIN VIRA O CAPITAO NASSSSIMENTUHH E PEDE PRA SAIHHH.
O Diminutivo abre o armário e acha umont de diamantes e fica rico.
Não é só isso. Usem a lógica e o cérebro. Como se bate em um fantasma fisicamente? Não dá, ele é um fantasma. Vou pegar alguns posts que eu vi:
Ok, ele ignora o fantasma e passa do lado dele? Só isso? Ele vai se fuder na certa.Porkin ignora o noob e abre o corpo no chão
Um exemplo de comentário sem lógica.Porkin coloca suas super luvas de boxe, e dá um soco no Noob Ghost, e o noob cai no chão, e porkin mata ele >
Sem comentários...porkin na verdade éra o capitao nacimento e ele fala, é v6 que finacio essa porra
ai ele pergunta cd o castelo(baiano) 8D
Ok, podem pensar q eu sou aquele cara chato q enxe o saco, mas to tentando organizar o tópico (que deu um trabalho danado chegar até aqui) e não quero que acabe antes da hora.
Contemplem a continuação:
By Smyle
Assim o Porkin dá um freeitan pro Noob (como não especificou o iten, peguei qualquer um).
PS: Por mais que eu tenha usado só o do Smyle, não quer dizer que alguns outros que eu vi estejam errados, mas usei o que achei melhor como sempre fiz no tpc.
É isso gente, o que o Porkin faz agora? O bom é que ele tá numa situação tranquila.
Mas olhem bem, pensem antes de postar qualquer coisa, olha o mapa, eu escondi algumas coisas que podem ser úteis na viagem.
Pensem galere, pensem.