Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Com os equips bons que vc tem, acho que 40, 35 mesmo de skill deve dar pra treinar, considerando que voce vai ser obrigado a trocar frequentemente de slime por causa da pouca cap pra stones, nao acredito que ela chegue a durar a ponto de dar hits astronomicos... Fora que voce ainda tem o Exura/Gran pra encher vida
Minha sugestao eh voce ter um amigo que use Slimes pra treinar, entao voce lura cave rats, snakes, wolves etc e ataca os summons dele tambem, funciona melhor se ele nao for lvl tao alto pois dao nao chega nem a atrapalhar o treino dele.

NÍVEL (LEVEL): 52
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):12
EQUIPAMENTOS:crusader helmet ; paladin armor ; blue legs ; boh ; demon shield
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
INFORMAÇÕES EXTRAS: skills 75/56 dinhero sobrando e tenho pedras so q nao monk ;/
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: sim
QUERO SER AVALIADO: sim
OUTRAS DÚVIDAS: quero exp !
tpw esse tipo de coisa so se da para fazer testandu
e eu naum tenhu um char nessas condições de lvl skils e ekips então o ke eu fiz foi dar uma estimativa, nem tudo ke as pessoas falam aki estar certo, eu poderia falar 40 ai vc ia la e sofreria pra treina então eu falei uma skill ke concerteza vc vai conseguir então basta vc ir testando ate chegar no seu ideal
Tixa diz: Não considerei essa resposta acima na contagem do usuario de ouro. Já que você soh postou essa vez para "corrigir" um erro anterior
como vc esta free os locais de caça sao poucos, vc pode ir dwarf guard, orc fortress d lair de venore , dark cathedral na parte das witchs, wyrves prox a orc fortress, mint ,hellgate, poh com muito cuidado na hora de matar as gss.
Seu char esta bom as skils tao razoaveis os ekips tao bons, vc poderia trocar o crusader por um rh mais issu naum eh tão importante se vc pudesse juntar grana e compra uma soft seria otimo, eh realmente o melhor item do jogo em minha opinião principalmente para pally ke sofre com cap
sobre o ke usar creio ke seja royal spear ja que eh o melhor custo beneficio
Última edição por Tixa; 02-11-2009 às 16:26. Razão: fundir mensagem - motivo: Post duplo
NÍVEL (LEVEL): 47
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):12
EQUIPAMENTOS:crusader helmet ; paladin armor ; blue legs ; boh ; demon shield
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
INFORMAÇÕES EXTRAS: skills 78/61
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: não
OUTRAS DÚVIDAS: bom qero um lugar qe me de bastante exp
qeria saber se eu aguento os barbarian camps... e o que levar?
Usuário Nº: 90220![]()
"FELIZES SÃO OS LOUCOS QUE VIVEM POUCO..MAS VIVEM COMO QUEREM"

NÍVEL (LEVEL): 56
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 15 skill 87/82
EQUIPAMENTOS: royal helm, pally arm, blue legs, mms, boh
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmy
INFORMAÇÕES EXTRAS: onde caçar.. menos lizards q nao gosto, helheim q ja enjoei q soh tenho caçado la.. dragys tomo waste pois minha net dificilmente esta 100% sem lag, necros eh waste, task dos rat eh waste.. entao alguma hunt boa ae nem precisa lucro pagando os custos ta otimo ja.. com uma xp boa..
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: não
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIROnão
OUTRAS DÚVIDAS:
Caçe em Helheim nos ghouls se você tiver as missões;
Scarabs terceiro andar;
Segundo andar de qualquer tumba;
Primeiro dragon lair de Ankrahmun (o mais perto da cidade) é bem leve e você já aguenta.
Por enquanto você não precisa gastar seu dinheiro com equips, use nas suas caçadas ou para comprar blessings se não as tiver, pois cada level é 1k a mais que você pagará em todas.
Seu char está bom, poderia estar melhor, principalmente o ML (14 ou até 15 seria legal), skills também estão na média para seu level.
Barbarian Camps acho waste no seu level ainda, aconselho level 60 para ir no pequeno e 75 pro grande para não levar waste.
Zombies em Yalahar;
Se você tiver muito lagado, scarabs terceiro andar;
Barbarian camp pequeno;
Mistrock;
Pirates em Nargor;
Pode até tentar cults em Yalahar, as vezes você pode ter uma bela sorte nos loots
Seu char está muito bom, equips ótimos, skills altíssimas para seu level e ml na média, não poderia estar melhor
Melhor lugar no seu level para dinheiro é Scarabs ou Mutated Humans em Yalahar (caçando só no térreo, é bem ruinzinha a exp, mas da bastante gp);
Helheim se você puder também é muito bom, primeiro andar da ilha.
Just another leaf on the forest.
Tutorial Paladin Level 1~101+ by larutan. [em processo de atualização]

Gostaria de saber um lugar que posso caça com meu RP lvl 82 skills 85-68..
Não estou conseguindo fazer vira dinheiro,pois estou gastando muito
me ajudem
thx
Cara, sou lvl 52, skills 75/65, ML 13, tenho uma boa grana para gastar, o que vc me indicaria para caçar? q de uma boa exp....
responde via PM porfavor? obrigado![]()
NÍVEL (LEVEL): 22
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 10
EQUIPAMENTOS: crown helmet ,belted cape ,knight legs, dragon shield ,boh
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free (premmy daqui a 1 mes)
INFORMAÇÕES EXTRAS: Skills - 72/61 ,Mundo - no-pvp ,25 k no banco
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: sim
OUTRAS DÚVIDAS: Quero saber se com esse dinheiro eu compro mais small stones e pego skill 80?.
que level eu posso arrisca dragons?.
quanto de skill eu devo ter? pois gosto de hita bastante.
qual a media de ML para meu level?
Obrigado
Última edição por Zaplo; 27-10-2009 às 12:45.
NO REPLY