Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: Tomei no butuco..Premium do Saceta...

Registro
    21-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tomei no butuco..Premium do Saceta...

Sou Kina lvl 35 skill 81/80,paguei o boleto,Show de bola...,mas aquandoc hegou a premium,eu tomei esporro da minha mae..respondi..fiquei 25 dias sem pc...tinha 5 dias para upa,me aconselharam Scarab,so que as caves sao todas lotadas,e os caras nao respeitam...é mundo Non-pvp,alguem pode me dar umas dicas?Meu..fiquei sabendo que agora mundo Non-pvp vai pode troca soco né?Espera so para aqueles filhus da xuxa...Eu nao vo por mais premium..pq eu upo muito mais em area free do que em premium,e otra,Meus 3 amigos foram banidos ahuahuahuhua Ri muito

Ontem eu tava na Lan,a luz caiu...resultado???You are dead... Meu quase grudei um soco na veia,ela juro que nao caia...

Alguem pode me dar uns conselhos?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faz postman antes da premmy acabar e respeite sua mãe. Aproveite os ultimos dias de premmy para fazer task de tarantula que dá lucro.

Registro
    21-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão amigo

me explica melhor essas 2 quast? a task da tarantula o q eu ganho?flw!

Registro
    30-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tarikao Ver Post
    me explica melhor essas 2 quast? a task da tarantula o q eu ganho?flw!
    Primeiro: Aqui é só para duvidas TÉCNICAS
    Segundo: Spoiler não é permitido nesse board, desculpe
    Terceiro: Respeite sua mãe, cara!

Fonte de avatar e assinatura:
    http://www.umsabadoqualquer.com/

Whispering wings, i miss you so much, my dear friend...

Now playing:World of Warcraft e League of Legends (meu link Refer-A-Friend, se alguem for começar a jogar): http://signup.leagueoflegends.com/?r...937b6022352081

Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Postman é a quest do correio, serve para vc enviar parcel direto das áreas de caça, daquelas mailboxes que ficam atrás de portas. Digita postman quest no google que o primeiro resultado explica como fazer.

E a task das tarantulas vc pega em port hope, no npc grizzly adams. A recompensa é enfretar o boss das tarantulas, que é fraco e dropa bons itens como k-legs e spider silk.

Publicidade:

Aqui é Corinthians! Avatar de Sherman
    Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zuranno Ver Post
    Primeiro: Aqui é só para duvidas TÉCNICAS
    Segundo: Spoiler não é permitido nesse board, desculpe
    Terceiro: Respeite sua mãe, cara!
    Primeiro
    Tibia Suporte - Dúvidas técnicas sobre o jogo Escreva se tiver algum problema ou perguntas sobre o Tibia.
    Segundo,
    Claro que pode dar spoil, a cip não proibe mais faz anos.

Terceiro,
    Melhore sua interpretação, a velha a qual ele se referia era a moça da lan house , e não a mãe dele.

Quarto,
    Se for postar para não acrescentar nada ao tópico, NÃO poste.

@Topic,
    Nossa mano, que zica em ;X
    Da Proxima vez, pague na surdina, ngm vai saber...
    Enfim,
    Seu char ta cavalo, skills otimos, tente ficar na Dark Cathedral -1 e terreo.
    Já ajudaria bastante x)
    Lembre-se de fazer a mino task antes do lvl 40.

Spoil:
    Inglês:
    http://tibia.wikia.com/wiki/Killing_..._Quest/Spoiler
    Português:
    http://tibia.portaltibia.com.br/Kill..._Quest/Spoiler

Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tarikao Ver Post
    Sou Kina lvl 35 skill 81/80,paguei o boleto,Show de bola...,mas aquandoc hegou a premium,eu tomei esporro da minha mae..respondi..fiquei 25 dias sem pc...
    Citação Postado originalmente por Sherman Ver Post

Terceiro,
    Melhore sua interpretação, a velha a qual ele se referia era a moça da lan house , e não a mãe dele.
    Tenso, interpreta melhor ai pacman =\

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Sypom
    Registro
    27-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

em area free . amazom camp é mt bom agora q ta ampliada ( eu naum sabia q amazom camp tava ampliada fazia mt tempo q eu naum upava lá )

compra umas pot e limpa o respaw todo bem rapidim.. leva umas 2 bp de health pot... ja consegui faser 50Kxp hora... mas tudo q é bom dura poco... as por acabam rapido pelas with e pela mumy q tem lá
    Every dog has it's day, and today is the day... That I'm the dog.
    Jogue League of Legends comigo!

Banido
    Registro
    05-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sypom Ver Post
    em area free . amazom camp é mt bom agora q ta ampliada ( eu naum sabia q amazom camp tava ampliada fazia mt tempo q eu naum upava lá )

compra umas pot e limpa o respaw todo bem rapidim.. leva umas 2 bp de health pot... ja consegui faser 50Kxp hora... mas tudo q é bom dura poco... as por acabam rapido pelas with e pela mumy q tem lá
    hmmm , 50k/h no amazon camp? ta querendo enganar quem aqui? , nem se for aqueles mundo alemão que tem 200 on e vc fika sozinho la , o maximo do maximo e 20/h LOL .

topic~~faça a postman quest , mesmo sendo chata , longa , faça ela , pois quando vc ficar free vai ser muito util mesmo . depois de fazer ela faça a task das tarantulas , que vc vai upa um pouco e ganhar uma grana boa , depois de fazer a task , se sobrar tempo , compre o maximo de royal spears que vc puder , umas 500~~2000 e deixe no seu dp , muitos paladins free acc compram , vc as compra por 15 gp e vende por 20~~30 cada , ja ganha uma boa grana ^^

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Sypom
    Registro
    27-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sub Sorcerer Ver Post
    hmmm , 50k/h no amazon camp? ta querendo enganar quem aqui? , nem se for aqueles mundo alemão que tem 200 on e vc fika sozinho la , o maximo do maximo e 20/h LOL .

topic~~faça a postman quest , mesmo sendo chata , longa , faça ela , pois quando vc ficar free vai ser muito util mesmo . depois de fazer ela faça a task das tarantulas , que vc vai upa um pouco e ganhar uma grana boa , depois de fazer a task , se sobrar tempo , compre o maximo de royal spears que vc puder , umas 500~~2000 e deixe no seu dp , muitos paladins free acc compram , vc as compra por 15 gp e vende por 20~~30 cada , ja ganha uma boa grana ^^
    qq um q tem skillzinhu bem bom com kina fas 50k hora aonde kiser

Publicidade:

Every dog has it's day, and today is the day... That I'm the dog.
    Jogue League of Legends comigo!

Tópicos Similares

1. testing
    Por Darkon no fórum Testes
    Respostas: 6
    Último Post: 04-08-2008, 22:48
  2. Tutorial para Druidas por Sammay
    Por Sammay no fórum Druid
    Respostas: 5
    Último Post: 08-05-2008, 23:11
  3. Tutorial para Sorcerers por Darkon
    Por Darkon no fórum Sorcerer