Eu estou feliz que dei quit![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu estou feliz que dei quit![]()
eles conseguem piorar uq ja ta ruim!
"Além disso, em qualquer servidor, poções em geral não poderão mais ser usadas para curar outros personagens ou criaturas."
pqp, ker dizer q um amigo nao pode ajudar o outro ¬¬, pobre dos kina, vao morrer agora pra 5 mages!
BuxexaPvpDeCereja | Familia Infernnum
Muita presepada..
sempre vim me acostumando com os updates.. mas esse agora.. não sei não..
e outra:
Train em non-pvp na war não vai dar -.-
Se for assim cancela dos outros também.
Warrior Dedeu
Astera
3.3 – O tamanho total da assinatura (texto + imagens) quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 350 pixels de altura. É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;
Saudades do update 7.5.
Juro que se Tibia mudar mais um pouquinho, eu vou parar de jogar.
x0x0
Achei legal, mas free tambem poderão usar esse sistema?
Será que eu achei TUDO ruim?
Porra , no pvp não pode ter war, enforced tem que ter exp , atravessar wild ? Que isso cara !
Que merda que a cip fez, de boa , desisto de jogar essa porra. Jogo lixo
<ASSINATURA IRREGULAR>

Affs se eu escolhi non PvP é porque eu queria non PvP :\
essa questão das mw e da pilha tão meio confusas mas deu pra entender
war system vai ser uma boa depois do ultimo update, afinal as wars praticamente perderam as opens, e estão muito diferentes, pessoal tem q ficar controlando os frags e muitas vezes ficam cara a cara até um tomar coragem de pegar skull.
Li ai um cara falando q se esse sistema da pilha servir tambem no PvM vai atrapalhar para matar os bosses por exemplo.
Ja eu acho q é uma boa. Afinal povo vive reclamando q ta facil d+ matar os bosses e isso com certeza irá dificultar um pouco.![]()
E vai continuar praticamente igual para você (e também para mim). Praticamente há somente uma mudança de nome, de n-pvp passa para optional pvp. Só vai haver a possibilidade de guildas guerrearem umas contra as outras, e quem não quiser war, é só vazar da guilda.
[ ]'s