Postado originalmente por
Onilink
Eu não sou grande entusiasta de PVP, mas eu posso dizer que eu gostei PRA CACETE desse teaser.
Apesar de não ter quase informações novas (tudo foi discutido a exaustão antes), esse update vai ser um tremendo marco no Tibia. O sistema de guerras tá legal pacas.
Mudando o sistema de curas e arrumando o sistema de danos, o Tibia vira outro jogo, 10.000x melhor.
Ou seja, continuará 10.000x pior do que poderia estar =D
Não adianta darmos opniões para Cipsoft em boards etc etc, eles levão meses/anos para começar a discutiu um assunto que possa ser plausível aos olhos deles, e a maioria dos assuntos são coisas bestas, como cidades novas, monstros novos, são legais claro, mas olha o que estão querendo fazer nesse update, vão fazer o War System legal! Mas vão acabar com o Team play, apenas os Sorcerers e Druids poderão salvar os Knights e Paladins que em algum momento da guerra tomar trap, pois os mesmos não poderão usar potion no próprio
amigo, já acabaram com as UH's deles, o que acho que foi certo, pois era MUITO robado, colocara o sistema de potions que achei que aumentou em muito a sobrevivência do player por sua habilidade e a habilidade de seus companheiros, agora até isso eles vão diminuir!
Pra mim
MAIS UMA VEZ a Cipsoft deixou a desejar em suas ideas =D