Postado originalmente por
Gamberlay
É como Diogo Furius falou, tem que saber diferenciar números exatos e porcentagens que se for olhar bem é matemática totalmente distinta.
Não acho que a diferença entre as duas legs é tão grande, mas se Girimon chegou a criar este tópico para discutir este assunto, então é porque a diferença deve ser notavel.
Abraço.
Opa, só para deixar claro, eu não criei o tópico, apenas tentei enriquecê-lo um pouco mais(ok, com minha opinião, grandes b**ta, haha).
Automaticamente, aceite os créditos Vitz por estar levantando esta discussão
Cada um tem sua opinião, bem como algumas pessoas acima que colocaram g-legs como melhor, o que eu discordo...
Quanto aos mages, g-legs fica totalmente descartado...e eu optaria pela blue legs invés da dwarven.
Porquê?
Apesar de hoje em dia os mages caçarem bichos quase que no corpo à corpo, acredito que a diferença de cap seja mais relevante que amortecer 1~3 de dano à mais ou menos. Mesmo que no longo prazo, onde 1~3 de dano por hit(note que ele teria que tomar 100+ a cada um deles) acumule um montante razoavelmente "grande", ele poderia facilmente ser healado por alguns poucos exuras, provenientes do montante de manas a mais que o mage carregará com a cap livre(e ainda sobrariam VÁRIASSSS mfs).
Novamente, são só humildes opiniões
Até mais!