Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 43

Tópico: Dwarven legs Vs Golden legs

Registro
    25-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking Dwarven!

Opa,

Eu uso dwarven. Porque?

Porque constantemente eu faço o trabalho de blocker, enfrentando 3~4 Behemoths, juggernauts, enfim, bichos mais fortes que com certeza dão mais de 100 dano.

Além do mais, dwarven é mais barata que golden

Sei lá, para os que caçam bichos que dão mais de 100 de dano, eu recomendo a dwarven

Até mais.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    www.flogao.com.br/imehtro

Primeira Divine Plate nas terras de Chimera

Conta não ativada
    Registro
    28-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa discussão, até encontrei a resposta que eu queria, pois o mais importante é diferenciar o que representa +2 def e o que representa +3% def.
    O 3% é até intuitivo e matemático, fácil de entender, mas esse +2 def da g-legs será que tem algum parâmetro de medida?

Registro
    16-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra knight fica essa dúvida, pra mage que não pode usar g legs, eu uso dwarven legs.

//Tauan :riso:

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É como Diogo Furius falou, tem que saber diferenciar números exatos e porcentagens que se for olhar bem é matemática totalmente distinta.

Não acho que a diferença entre as duas legs é tão grande, mas se Girimon chegou a criar este tópico para discutir este assunto, então é porque a diferença deve ser notavel.

Abraço.
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    18-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sem mais, lógico g legs, só q a dwarven é bunita *.*

Publicidade:

True Knight use a Sword \o/. Hail Sword user

Registro
    11-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não troco minha g legs por uma dwarven.
    Acho q a dwarven vale + a pena pra mages, mas nunca tive a oportunidade de testar uma dwarven, então n posso afirmar qual é a melhor.
    Atenciosamente,
    Zorkss.

Flogao.com.br/LordZorkan

Registro
    25-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Citação Postado originalmente por Gamberlay Ver Post
    É como Diogo Furius falou, tem que saber diferenciar números exatos e porcentagens que se for olhar bem é matemática totalmente distinta.

Não acho que a diferença entre as duas legs é tão grande, mas se Girimon chegou a criar este tópico para discutir este assunto, então é porque a diferença deve ser notavel.

Abraço.
    Opa, só para deixar claro, eu não criei o tópico, apenas tentei enriquecê-lo um pouco mais(ok, com minha opinião, grandes b**ta, haha).

Automaticamente, aceite os créditos Vitz por estar levantando esta discussão

Cada um tem sua opinião, bem como algumas pessoas acima que colocaram g-legs como melhor, o que eu discordo...

Quanto aos mages, g-legs fica totalmente descartado...e eu optaria pela blue legs invés da dwarven.

Porquê?

Apesar de hoje em dia os mages caçarem bichos quase que no corpo à corpo, acredito que a diferença de cap seja mais relevante que amortecer 1~3 de dano à mais ou menos. Mesmo que no longo prazo, onde 1~3 de dano por hit(note que ele teria que tomar 100+ a cada um deles) acumule um montante razoavelmente "grande", ele poderia facilmente ser healado por alguns poucos exuras, provenientes do montante de manas a mais que o mage carregará com a cap livre(e ainda sobrariam VÁRIASSSS mfs).

Novamente, são só humildes opiniões

Até mais!

Registro
    14-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zerus Soldier Ver Post
    dwarven se vc for pra bixo que bate mais de 130+-
    esses valor de arm ja foi provado que cada 1 de arm eh 1 de hp a menos que vc perde por ataque , logo as armaduras do tibia sao extremamente fracas (visto que foram feitas pra quando dragon era o bixo mais forte e nunca foram atualizadas)
    Se isso for realmente verdade ja ta na hora de exister umas armaduras que dão 30 de def a + x_x
    http://lh3.googleusercontent.com/_EY...u_uHfjA/yk.png
    http://img156.imageshack.us/img156/151/syokomaru.png

Por mais que você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam... // pense nisso...

Mode Rush [x]
    Mode Training [ ] 76>>85

Registro
    25-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Citação Postado originalmente por Yokomaru Ver Post
    Se isso for realmente verdade ja ta na hora de exister umas armaduras que dão 30 de def a + x_x
    De fato, deveria, para players com nível 200+, por exemplo.

O problema é que desbalanciaria o tibia, sem contar que aumentaria a facilidade...

Pelo menos para mim, eu me divirto com os riscos, as possibilidades de morte e tudo mais(por isso que faço umas maluquices, haha).

Com uma armor dessas...a vida ficaria muito fácil, hehe.

Mas claro, não podemos "engessar" o tibia, impedí-lo de crescer mais ...mas grande parte da "engine" teria de ser bem analisada e reformulada para que isto ocorra...

Até!

Registro
    02-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

manoooo puta trampo q vc fez ai...kkkkkkkkk
    mais ai interesante

Publicidade:

Hail knight :sword:

http://img165.imageshack.us/img165/6...pu3jx4qgr4.gif

-Ultimate Healing rune-
    * 1997 - † 2007

Tópicos Similares

1. Dwarven legs !!
    Por Clana no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 18
    Último Post: 14-03-2015, 18:42
  2. Tutoriais de Usuarios.
    Por Valeria Freitas no fórum Knight