Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 50

Tópico: Estabilizadores - mais mal do que bem.

Registro
    10-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Speender Ver Post
    Vancid

O único ponto positivo então, é que se haver um pico de energia por causa de um raio, seu estabilizador queimaria e não a fonte direta ._., ou seja é uma vida a mais para seu computador x_x
    Na verdade, acho que o estabilizador deixaria passar a corrente toda.
    Já que o tempo de resposta é BEEEM maior que o de uma fonte, o estabilizador na verdade atrapalharia.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    DESCENTE = QUE DESCE
    DECENTE = QUALIDADE - CONVENIENTE, DIGNO, HONESTO
    PELO AMOR DA LINGUA PORTUGUESA NÃO >(DIGITEM)< QUE TUDO DESCE!

Registro
    08-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Marcelin,

O Estabilizador explodiria antes, pois ele teria uma sobrecarga gigantesca de energia em segundos, já que o raio não é 220v né?

Registro
    05-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meus parabéns, eu sabia que estabilizadores faziam mal pro PC, mas não tinha a mínima ideia do porquê disto, e você simplesmente explicou detalhadamente a razão disto.
    Muito bom post
    Back in business
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/2...99/0/Flyck.png
    "Quanto mais eu conheço os homens, mais eu gosto do meu cachorro."

Registro
    04-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vancid Ver Post

Esse comportamento é normal. Tantos anos usando uma porcaria acostumam. As pessoas parecem aderir ao estabilizador como um crença maior, quase uma religião.
    USEM O ESTABILIZADOR DIVINO E TERÃO A SALVAÇÃO PARA SEUS COMPUTADORES, OU QUEIMARÃO NO FOGO DO INFERNO DOS COMPONENTES QUEIMADOS!!!!

ALELUIA!!!!

mimimi ad baculum.

@Topic

Bem interessante. Só tenho uma dúvida: meu estabilizador não faz o "tlec tlec", só de vez em nunca...mesmo assim devo tirar o estabilizador de cena?
    Hehe, voltei.

Nova assinatura em construção. Não repara na bagunça.

Blaze Reborn.
    I am (still) Legend.

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blaze Reborn Ver Post
    @Topic

Bem interessante. Só tenho uma dúvida: meu estabilizador não faz o "tlec tlec", só de vez em nunca...mesmo assim devo tirar o estabilizador de cena?
    Af sempre aparece um metidinho a cético querendo meter terror troll

@topic
    Poisé teria que pesar na balança o que vale mais, uns "tlec tlecs" de vez em quando com a segurança de queimar o estabilizador antes de queimar a fonte ou a fonte na tomada direta com uma maior vida útil (ou não rsrs).

Publicidade:

Registro
    04-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Titus Ver Post
    Af sempre aparece um metidinho a cético querendo meter terror troll

@topic
    Poisé teria que pesar na balança o que vale mais, uns "tlec tlecs" de vez em quando com a segurança de queimar o estabilizador antes de queimar a fonte ou a fonte na tomada direta com uma maior vida útil (ou não rsrs).
    Olha, aqui em casa não tem muita oscilação de energia. Só durante tempestades (óbvio)...mas mesmo assim não acredito que ligar na tomada direto é seguro.

Providenciarei um bom filtro de linha. Sugestões?
    Hehe, voltei.

Nova assinatura em construção. Não repara na bagunça.

Blaze Reborn.
    I am (still) Legend.

Registro
    27-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Speender Ver Post
    Vancid

O único ponto positivo então, é que se haver um pico de energia por causa de um raio, seu estabilizador queimaria e não a fonte direta ._., ou seja é uma vida a mais para seu computador x_x

Muito bom o tópico, agora entendi porque você disse que ele fazia mal

O problema que o No-break custa R$ 200,00 o mais barato, e os mais caros R$ 450,00 sendo os de 450 ficando 60min ao cair a energia, e os de 200 25min, (isso em um computador que não puxe tanta energia, já os pc de gamers deve ser menos (lógico)),

Meu aniversário está chegando, alguém ta afim de me dar um no-break que fique 25min ligado? ._.
    No caso de um raio, até seu chuveiro de 5000W vai queimar.

No-break é um estabilizador com bateria, eu não recomendo exceto nos casos em que você esteja em uma região com apagões constantes e tenha trabalhos que não podem ser perdidos de forma alguma. Estabilizador não tem ponto positivo.

Citação Postado originalmente por Blaze Reborn Ver Post

@Topic

Você deve tira-lo de cena, de roteiro, de script, de tomada... Deve tira-lo da sua vida e da sua casa. Vender estabilizar é um ato quase criminoso. O fato dele não fazer mal, está muito longe de dizer que faz bem.

Esse aí é somente um dos males.. Quem tem, comprove, coloquem a mão e vejam como o bicho esquenta. Esse calor é energia desperdiçada que você pagou. Ponto negativo de novo.

Até por que, com ou sem tclec, ele faz mal. Vou postar o por quê em breve.
    Última edição por Vancid; 22-10-2009 às 19:58.

Registro
    25-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara...pra mim estabilizador é uma desgraça...na época que eu não tinha estabilizador, tive um pc que queimou 3 hds...e eu achava que a fonte não tava suportando a energia, até ai tudo bem.
    Mas depois
    , quando comprei um pc novo, decidi comprar a porcaria do estabilizador...só que o que aconteceu? meu hd queimou ¬¬...dae baixei aqueles programas na internet, e vi que tem uma voltagem que vai pra dentro do computador que vai mais alta, nisso já perdi 3 hds só nesse pc novo...já mandei pro conserto mas nada foi resolvido...já não sei mais o que fazer :x

o certo seria que essa voltagem alterada fosse estabilizada ou pelo estabilizador ou pela fonte? ou eu tô louco?

Banido
    Registro
    07-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a é eu uso no-break por isso nao vou tirar o meu
    aqui cai a luz no verão e quando chove
    ai pelo menos da tempo de salva as coisas

Registro
    27-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por skusgoth Ver Post
    cara...pra mim estabilizador é uma desgraça...na época que eu não tinha estabilizador, tive um pc que queimou 3 hds...e eu achava que a fonte não tava suportando a energia, até ai tudo bem.
    Mas depois
    , quando comprei um pc novo, decidi comprar a porcaria do estabilizador...só que o que aconteceu? meu hd queimou ¬¬...dae baixei aqueles programas na internet, e vi que tem uma voltagem que vai pra dentro do computador que vai mais alta, nisso já perdi 3 hds só nesse pc novo...já mandei pro conserto mas nada foi resolvido...já não sei mais o que fazer :x

o certo seria que essa voltagem alterada fosse estabilizada ou pelo estabilizador ou pela fonte? ou eu tô louco?

Como é que você mediu a voltagem com um programa? Isso aí é coisa de mágico.

A fonte estabiliza a própria tensão . Ainda faz isso com o menos da metade do tempo do estabilizador e sem descarregar capacitor nenhum.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  3. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06
  4. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13

Permissões de Postagem