Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Emulador Pokemon

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Emulador Pokemon

Bom, não sei se é aqui o lugar certo.

Eu gostaria de saber qual a ordem das versões de pokemon, do mais fácil ao mais difícil. E onde eu posso arranjar um bom emulador, de fácil instalação e compreenção.
    Obrigado

Koss :thumb:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

um bom emulador seria o no$gba já que emula gba,gbc e nintendo DS.

agora sobre as versões eu não tenho certeza, mas deve ter em algum fansite de pokemon por ae.

da uma olhada no serebii.

Registro
    14-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nenhum pokemon é facil, você tem que saber treinar.
    Um bom emulador é o VBA para advance e NO$GBA para DS.

Banido
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A ordem não sei, conheco só esses:

Green, Red, Yellow, Blue, Emerald, Pearl, Shappyre, Diamond, Gold, Silver, Crystal, Soul Silver, Heart gold, Platinum e Ruby.

Usa o no$gba, é o unico que conheço.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Odios Andit Ver Post
    Nenhum pokemon é facil, você tem que saber treinar.
    Um bom emulador é o VBA para advance e NO$GBA para DS.
    Discordo, até que é fácil sim, só fica difícil se você 'impor' regras para você mesmo (ex: não usar itens/etc), do contrário nem precisa treinar (só se você quiser vários lv100). A única parte que acho difícil é a Battle Frontier.

Ordem dos jogos:
    Gameboy/gbc: Red & Green (jp), Red & blue (inglês), Yellow, Gold & Silver, Crystal.
    GBA: Ruby & Sapphire, Emerald, LeafGreen & FireRed.
    DS: Diamond & Pearl, Platinum, Heartgold & Soulsilver.

Publicidade:

Última edição por jiraya el xico; 22-10-2009 às 12:55.
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem um tópico gigante de sobre pokemons, por que não postou la?

Eu uso VBA.

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem um hack que chama shiny gold, eh gold com graficos do leaf green/fire red, eh mto bom

Registro
    04-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, eu vou listar as versões aqui.

Jogos (tirando os remakes):

1ª geração: Pokemon Blue/Red/Yellow - Gameboy, emulado com No$GBA OU VisualBoyAdvance. Emulação perfeita.

2ª geração: Pokemon Gold/Silver/Crystal - Gameboy, emulado com No$GBA OU VisualBoyAdvance. Emulação perfeita.

3ª geração: Pokemon Ruby/Sapphire/Emerald - Gameboy Advance, emulado com No$GBA OU VisualBoyAdvance. Emulação perfeita.

4ª geração: Pokemon Pearl/Diamond/Platinum, emulado com No$GBA ou Desmume, mas o No$GBA apresenta a emulação mais estável no momento. Alguns errinhos gráficos, mas que são praticamente irrelevantes.

Remakes:

Pokemon LeafGreen/FireRed - remakes de Blue e Red, muito bons pra quem quer começar a jogar Pokemon e ver como tudo começou. É um remake que honra o legado dos primeiros jogos. Emulado com VisualBoyAdvance e No$GBA. Emulação perfeita.

Pokemon HeartGold/SoulSilver - remakes de Gold e Silver, também uma boa pedida para os fãs de Gold/Silver, que na minha opinião são os melhores da série. O jogo foi lançado apenas no Japão, e deve pintar pelos EUA lá pra fevereiro/março. Emulado com No$GBA. Apresenta os mesmos erros de emulação do Pearl/Diamond/Platinum.

Menção honrosa:

Pokemon ShinyGold - remake de Gold/Silver para GBA, feito por fãs. É praticamente uma cópia fiel do Gold/Silver, porém com algumas coisas faltando. A liga Kanto está incompleta, e algumas coisas que tinha no Gold/Silver original não têm no ShinyGold. Uma pena. Provavelmente o projeto será abandonado em virtude do lançamento de HeartGold/SoulSilver, mas prometia. Emulado apenas com VisualBoyAdvance.

Bem, é isso. Links para emuladores e roms eu não posso te dar por razões óbvias, então peça ajuda pro bom e velho Google.

Abs. :thumb:
    Última edição por Blaze Reborn; 22-10-2009 às 10:50. Razão: correção
    Hehe, voltei.

Nova assinatura em construção. Não repara na bagunça.

Blaze Reborn.
    I am (still) Legend.

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blaze Reborn Ver Post
    Bem, eu vou listar as versões aqui.

Jogos (tirando os remakes):

1ª geração: Pokemon Blue/Red/Yellow - Gameboy, emulado com No$GBA OU VisualBoyAdvance. Emulação perfeita.

2ª geração: Pokemon Gold/Silver/Crystal - Gameboy, emulado com No$GBA OU VisualBoyAdvance. Emulação perfeita.

3ª geração: Pokemon Ruby/Sapphire/Emerald - Gameboy Advance, emulado com No$GBA OU VisualBoyAdvance. Emulação perfeita.

4ª geração: Pokemon Pearl/Diamond/Platinum, emulado com No$GBA ou Desmume, mas o No$GBA apresenta a emulação mais estável no momento. Alguns errinhos gráficos, mas que são praticamente irrelevantes.

Remakes:

Pokemon LeafGreen/FireRed - remakes de Blue e Silver, muito bons pra quem quer começar a jogar Pokemon e ver como tudo começou. É um remake que honra o legado dos primeiros jogos. Emulado com VisualBoyAdvance e No$GBA. Emulação perfeita.

Pokemon HeartGold/SoulSilver - remakes de Gold e Silver, também uma boa pedida para os fãs de Gold/Silver, que na minha opinião são os melhores da série. O jogo foi lançado apenas no Japão, e deve pintar pelos EUA lá pra fevereiro/março. Emulado com No$GBA. Apresenta os mesmos erros de emulação do Pearl/Diamond/Platinum.

Menção honrosa:

Pokemon ShinyGold - remake de Gold/Silver para GBA, feito por fãs. É praticamente uma cópia fiel do Gold/Silver, porém com algumas coisas faltando. A liga Kanto está incompleta, e algumas coisas que tinha no Gold/Silver original não têm no ShinyGold. Uma pena. Provavelmente o projeto será abandonado em virtude do lançamento de HeartGold/SoulSilver, mas prometia. Emulado apenas com VisualBoyAdvance.

Bem, é isso. Links para emuladores e roms eu não posso te dar por razões óbvias, então peça ajuda pro bom e velho Google.

Abs. :thumb:
    Remakes do green e do red né... xP

@ HeartGold / SoulSilver
    Caraca desde que joguei o ruby e o saphire pela primeira vez eu sonhei com um remake do gold e do silver com os gráficos de GBA. Ver um remake deles pra DS é um sonho se realizando. *-*

Ainda que prefiro os gráficos do GBA, mas tudo bem...

Registro
    04-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Titus Ver Post
    Remakes do green e do red né... xP

@ HeartGold / SoulSilver
    Caraca desde que joguei o ruby e o saphire pela primeira vez eu sonhei com um remake do gold e do silver com os gráficos de GBA. Ver um remake deles pra DS é um sonho se realizando. *-*

Ainda que prefiro os gráficos do GBA, mas tudo bem...
    Ops, perdão. Corrigido. xD

Publicidade:

Hehe, voltei.

Nova assinatura em construção. Não repara na bagunça.

Blaze Reborn.
    I am (still) Legend.

Permissões de Postagem